EDUARDA (Dirário da Manhã) - (62) 293-9857
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

EDUARDA (Dirário da Manhã) - (62) 293-9857

#1 Mensagem por batima » 06 Fev 2005, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai putanheiros, sai ontem com a eduarda, ela atende numa casa que alugou junto com a bruninha e o irmão, a casa fica ali na avenida T2 3a casa apos a retifica Remo , portão de grade, geralmente tem um corsa dentro, que é delas, o Telefone de lá é 293-9857, é o seguinte, irmãos, pra elas sair de lá o programa é 70,00 pilas , se for lá é 50,00 ( 2 hs ).
Como a minha muié eu despachei neste carnaval, minha casa ficou livre. a mina é bonitinha, + o queixo , boca, dentes é uma gracinha, o corpinho é granfino, tipo magra, mas não é mabricela, peitão gostozo, por sinal ela adora dar de mamar. mete pra caralho tudo quanto é posição, educadinha, uma gracinha, não usa perfume, batom, beleza não deixa rastro, não fica controlando horário, mas parece que tem um na cabeça, acho que foi coincidencia, a mina adora dançar, é sem frescura mesmo...
O oral foi sem capote, beija gostozo, chupa com camisinha, disse que não faz anal mas tenho certeza que faz, fica fazendo aquele joguinho que não só pra cobrar mais caro, não ensisti muito. fiquei só na buça mesmo.
amigos, a perva dá é porque gosta de fuder mesmo, cobra só pra unir o útil ao agradável, não é besta né.
A mina é educada, fica querendo te satisfazer mesmo, pergunta se vc gostou se quer mais, é uma escrava......."é claro que isso é só pra gente fazer um novo TD", a concorrencia tá ficando grande.....
Até mais camaradas.....
......batima.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QUEROGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: EDUARDA - JORNAL DM - 293-9857

#2 Mensagem por QUEROGP » 15 Fev 2005, 22:40

Saldações batima, quero saber mais sobre a Eduarda. Você deve ter visto as fotos da Juliana Loira; Que comparação vocé faria sobre os seios das duas? Pois achei os da Juliana muitos bonitos, grandes e não são muito caidos.

sds :D

Link:
🔗

QUEROGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: EDUARDA - JORNAL DM - 293-9857

#3 Mensagem por QUEROGP » 19 Fev 2005, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na casa haviam duas garotas, uma loira e uma morena. As duas se diziam ser a Eduarda. Cometí a burrice de entrar para o quarto com a loira: Gorda, peitão caído (mas caído mesmo), sem assunto e deixou o quarto na penumbra, acho que pra eu não vê-la direito.

Quando tiramos as roupas sentí vontade de desistí, mas fiquei para fazer só a massagem (R$ 20,00 + R$ 1,00 do preservativo).

Ela começa a procurar algo, que não encontra, e logo grita: "Eduarda! cadê a camisinha? (Que fiasco!!!)

A Eduarda morena saíu para comprar o preservativo a loira se esfregava em mim e gemia falçamente.

Em resumo, o que era para ser uma massagem tradicional, que finaliza com boquete até a ejaculação, ficou só na masturbação com aquela mão aspera arranhando minha glande. Pra gozar tive que fechar os olhos e imaginar outras cenas.

Me senti enganado e de hoje em diante prefiro pagar R$ 100,00, R$ 150,00 ou até R$ 200,00 em uma boa GP já conhecida entre os colegas do que arriscar R$ 20,00 em uma garota nova no fórum.

Não fiquei com a morena mas, depois da esperiência citad, não pretendo voltar lá. Haja visto que o pessoal que trabalha na visiança fica te olhando ao sair como que dizendo saber o que é o local

Façam com eu. Relatar o que é bom é válido mas o que é ruim, é obrigatório.

ass.: QueroGP

Link:
🔗

Responder