Gostei das fotos do seu blog e fui pro arrebento, marquei no Messalina hj mais proximo da casa dela e da minha, primeira e última vez que vou nesse lugar, o lugarzinho fuleiro, as vezes reclamo do Lido mas mesmo com todos os defeitos da de 10, mas vamos aos fatos não estou aqui pra falar de motel ou hotel e sim da prestadora de serviço.
Pontual, simpática, profissa as vezes até demais........de rosto bem normalzinho... nem bonita nem feia no meu caso não gostei, mas gosto é gosto a galera aqui fala que elea é bonita mas, o SOCA não achou não, mas como não estou em concurso de MIS o bom mesmo é o rabo... bem grandinho pro seu tamanho da moça, gostoso e digamos funcional, pois deu uma refugada.
Achei-a distante, fria, parecia que queria terminar logo ... por isso não gostei muito .
Começou com um oral bem de responsa realmente sabe executa-lo, babado e bem cadenciado, digo que é a especialidade dela, depois metemos de tudo que foi jeito no vaginal...... achei que seria tudo de bom como foi com a amiguinha Fabi......
Mas na hora do anal veio cheia de gel, cehia de vai devagar, e olha que sou bem de boa na hora de pormas depois quando começamos a entrar na fase mais hardcore a mina disse que estava doendo porque tinha se machucado no dia anterior, com um cara que não soube fazer e bla bla bla falei
Meti na buceta e fiz ela chupar até encher a boca e a cara dela de ironzinhos gozei como um cavalo... foi até no olho, cabelo, e depois fiquei puto ela cuspiu na minha barriga, vai si f..........
Depois fiquei conversando pra esquecer o episodio, e tentei meter novamente, iron duro, mas quem disse que eu conseguia gozar.................nem a pau
Eu estava louco pra comer um cuzinho, avisei que havia marcado o TD porque disse que fazia anal com vontade bem hard.
Deixei pra lá então...como eu não ia comer mais cú mesmo!...
Ah! Regulou os peitos!disse que também estava com dor....................
Assim se ta com medo porque veio.............
Disse que eu ia postar, ela falou fala bem de mim, ficou louca que eu fala-se bem pois eu comentei que tinha mais que 200 TD's e ela falou que ia ser bom pra ela, ai eu disse que como sempre o SOCA SÓ FALA O QUE REALMENTE ACONTECE PORRA!!!!!!!!!
Na real sai com ela por recomendação da Fabi que é uma delicia e fazia dupla, ai quiz esprimentar uma de cada vez, pra depois juntar as bocas, bucetas e rabos
Notas
Corpo: 07
peitos:06
bunda: 09
Rosto:06
Atendimento: 06
Anal: deixou a desejar poque refugou
barriguinha saliente mas que não compromete
Mas mesmo assim irei dar um Neutro com uma faisca para ir pro negativo, Vanessa quando v. estiver com problemas (tipo este do anal) fale antes de sair, vai ai a dica e olha que não sou de dar toques, mas v. é uma pessoa bacana.......e esforçada!!!!!!!!!!!
É isso fui
Repeteco.....NÃO nem em dupla, a Fabi iria ofusca-la....
Ah ta cobrando R$ 170,00 ao invéz dos R$ 150,00, sei lá né disse que já estava no Blog.......
Ainda bem me deu uma idéia de olhar em seu blog e ainda esta R$ 150,00, a esperta me cobrou R$ 20,00 então ai acabou de se f....caiu pro negativo com uma faisca para o pisada na bola.