MALEVO escreveu:Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.
Isso aí...hehehehe
Qual o critério que tu usa?
Mas que é bom, ah...isso é!
MALEVO escreveu:Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Intuição de anos e anos na putaria. Claro que a gente se dá mal de vez em quando, mas é só tomar cuidado para que este "se dá mal" não custar muito caro que o resto sai na urina.InFlames escreveu:MALEVO escreveu:Olha, eu não vou pra cama com uma mulher que eu não possa beijar na boca e nem chupar a buceta.
Isso aí...hehehehe
Qual o critério que tu usa?
Mas que é bom, ah...isso é!
Sargentelli Jr escreveu:Oi
Mesmo sendo caras, acho brabo chupar. Afinal, puta é puta. hehehehe.
O problema é que tem umas que fica difícil resistir.
Por essas é que é muito mais fácil pegar uma porcaria de uma "menina normal", que com essa postura chama-se "vagabunda", do que de uma "puta", que podemos chamar de "profissional do sexo".NSOQ escreveu:Um dado curioso, vcs ja repararam que arrumando uma menina "normal" na noite, elas nunca pedem pra usar. Pelo menos comigo nunca aconteceu, vao direto pra chupeta, não querem nem saber por onde tu passou o cacete antes.
Caraca! Não vou nem apertar tua mão na festa do gp...hehehe.Peter_North escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas eu comi sem camisinha todas, absolutamente todas as mulheres que peguei na balada em toda a minha vida. Ambas foram comidas sem capote, sem exceção.
PN - Não come ninguém na balada.
Cara, tu viu o detalhe da palavra "ambas" né? Tipo, fazendo uma gracinha que em toda a minha vida só comi duas ngps? Quando a gente tem que explicar a piada é que vemos o quanto ela é ruim.Pirulitatis escreveu:Caraca! Não vou nem apertar tua mão na festa do gp...hehehe.Peter_North escreveu:Eu não sei quanto a vocês, mas eu comi sem camisinha todas, absolutamente todas as mulheres que peguei na balada em toda a minha vida. Ambas foram comidas sem capote, sem exceção.
PN - Não come ninguém na balada.
Eu na vida comi só 4 sem camisola...só as confirmadas de tempos de relação.
Acho que em todas as boates ou privês tem esse tipo de puta, não é uma característica somente do trash. Mas convenhamos, o cara pra meter uma puta no pelo em pleno carandiru ou já está infectado e não está nem ai, ou é tão burro, que nem merece viver.Tommy Hilfiger escreveu:olha, a pouco tempo estive no carandiru, tomando uma cerva depois de um td, dia fraco de movimento, havia umas 5 pervas na sala, entra um cueca vai pro quarto com uma gp, logo em seguida ela sai de la xingando ele! As outras preocupadas perguntam o que houve? Ele queria sexo no pelo!! (elas falavam alto achando que eu nao iria entender!!)
Elas disseram que no predio conhecem no minimo 3 ou 4 gps que fazem por um extra, fiquei muito assustado com o papo das gps! Segundo elas tem 2 veteranas daquele antro que tem hiv e continua fazendo programa, uma delas era novata e elas pediam por favor nao conte pra ninguem e tals, e a guria apavorada, de certo acharam que eu estava bebado e nao ia ouvir ou entender!!
Mas sem camisola nao rola comigo de jeito nenhum!!