Dessa vez, ATRASADO , por motido de doença mesmo, MAS NÃO SONEGADO.
Vamos lá então, não lembro a data, mais ou menos um mês, numa segunda-feira fria, logo depois do almoço, estava de bobeira em SJC , e resolvi ligar para ela, combinamos que em 20 minutos ela estaria disponivel, pois havia acabado de almoçar também, comprei um barbeador descartavel e fui para o local. Primeira impressão do Hotel Luma (nunca tinha ido), suite bem legalzinha mesmo, com banheiro de chuveiro bem quente, e limpo, Primeira impressão da AMANDA, bem eu ao entrar (Lembrem sou nanico) me impressionei com a altura dela, e fiquei pensando que era um travecão... mas já que estava lá, e pelas indicações dos irmãos foristas, tomei coragem e encarei (ainda bem), tomei meu banho, me barbeei, e fui para a cama, onde ela me esperava com um lingerie vermelho bem provocante.
FIGHT - começamos o agarra agarra, e com que vontade ela se entrega, bastante entusiasmada mesmo, com beijos quentes e muita mao naquilo e aquilo na mão, tirei o soutien dela e vi que os peitos são caidos, mas honestamente prefiro a coisa como veio a terra, nada de silicones, cai de boca naqueles peitinhos e ela foi ficando cada vez mais molhada, quando me empurrou e começou a mamar, bem eficiente mesmo, quando ela percebeu que eu iria me acabar por ali, deu um jeito de encamisar o kaipirinha e ja sentou de frente para mim, com o pau dentro do cú, mexendo de maneira muito sensual, o que impressionava era que ela estava encharcada, e gemia com muito profissionalismo mesmo, e pediu para eu enrabala de 4 (coisinha dificil ficar trepando de pé, grudado naquele bundão) , mas cada vez que eu bombava, mais ela urrava, até que ela gozou , tenho certeza, pois foi bem longo e intenso, e quando ela caiu eu acabei gozando no cú dela mesmo, só que agora ela deitada de bum bum enpinado para cima...
Gostei, custo benefício muito interessante, se não é linda, feia também não é, e tem a sensualidade exata para nos proporcionar prazer.
UMA UNICA COISA EU NÃO GOSTEI - Ficou ouvindo Funk o tempo todo da foda, e como eu sou uma pessoa que se incomoda com qquer barulho precisei mesmo que a foda fosse MUITO INTENSA para eu chegar lá.
É isso ai moçada, agora que melhorei, vou voltar a ativa.
PS - Olha ai moderador, tem FAKE novo na região... vamos eliminar essa praga do site.