R E L A T O
Conheci a GP Jordana quando saía de um recente TD com a GP Bruna Model. Ela se encontrava na sala, com “roupa de andar em casa” (tinha encerrado seu expediente), e quando a vi me lembrei de suas fotos no site Gatas da Capital, que me chamaram à atenção pelo exuberante grelo. Muito simpática e comunicativa, me despertou interesse pra um próximo TD... e teve seu celular anotado por mim.
Ontem, pela manhã, telefonei pra ela, acertei detalhes, marquei um encontro pra 10h45m e fui à luta. Autorizado pela guria, passei pelo porteiro do Condomínio Mont Serrat (minha 2ª residência...), bati à porta e me impressionei favoravelmente. Fui recebido com um belo sorriso pela morena, estilo “mignon”, rosto do meu agrado (dentes perfeitos, cabeça com formato comprido e olhos bem expressivos), cabelos castanhos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, de baby-doll preto (minha cor predileta!), de salto alto, com 27 anos de idade (disse-me depois... avaliaria uns 24) e 1,55m de altura. Não imaginava ser tão atraente com pouca roupa!
Após uma troca de beijos arrojados, pedi minha ducha rotineira de chegada (você pensa que só os machos valorizam a higiene delas?), recebi meu “kit completo” e deixei minha “ferramenta” em condições de uso.
No quarto, pude apreciá-la melhor: possui seios pequenos e naturais (com razoável consistência), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (com poucas gordurinhas que não atrapalham), pernas curtas e coxas pequenas (mas bem torneadas), cintura bem definida e quadris na proporção certa, bunda pequena e durinha (com insignificantes estrias), marquinhas sensuais de biquini complementam o conjunto, xoxota média (depilada e com pequenos lábios avantajados aflorando... um espetáculo à parte... do jeito que o “titio” gosta!), grelo médio e beem saliente, não tem piercings, mas tem tatuagem nas costas e no ilíaco. Que baixinha gostosinha!
Não podia perder tempo! Passei a lhe beijar a boca, suguei seus lábios, não me refugou... sua nuca foi visitada... os peitinhos foram muito valorizados e gostaram... mas eu queria chegar logo na xereca que tinha provocado meus instintos... mega-limpa, com carne em abundância, nenhum pentelhinho pra atrapalhar, totalmente “magnetizada” pra me atrair... um grelo Top de Linha!... dei-lhe uma canseira!... “me chupa, cachorro!”, assim me considerou (um vira-latas!)... meus esforçados jogadores corriam muito em campo!... “vou gozar!”... ai, ai, ai, aii, aii, aiii, aiii, aiiiiiii!... gozou muito: molhou minha boca e o lençol!
Karáio, véio! Fiquei louco, lambi tudo, engoli tudo, pedi que ela levantasse a cabeça e visse a cena... Cheeeeega, não contarei o restante!... Tô digitando o texto e quase gozando, porra!!!
Ficou de 4 e iniciou um oral de leve e sem camisinha... já sabia que ela não fazia tudo sem o “látex”... lambeu a lateral do mastro, visitou os testículos (culhões mesmo), bateu com o “martelo” no rosto várias vezes, mas não abocanhou... tudo bem, não gosto de nada forçado...
Coloquei o Jontex e ela começou a cavalgar, de frente pra mim... subiu e desceu muitas vezes... se cansou, é claro! Mudou a posição... e ficou cavalgando de costas pra mim... deitou em cima do meu peito e continuou se esfregando... um ataque fulminante!... “pára, se não eu vou gozar”, quase lhe implorei!
“Agora quero lhe comer toda!”, determinei... “Bota KY, tá muito grosso”, me pediu e atendi... papis/mamis... franguinho assado... de cócoras... de lado... vi o cuzinho “piscando” e desejei comê-lo... “hoje não, por favor, meu amor, tá contundido, prometo ele pra você na próxima vez”, me falou, lamentei, mas concordei...
Coloquei-a de 4 na beira da cama e a “farra” continuou... ela massageava o grelinho pra acompanhar... fui me excitando ainda mais... não resisti, tirei o “plástico”, dei uns gemidos (ou urros???) e jorrei (parecia a bazuca dos traficantes do Rio!) minha porra nos peitos da mina... e espalhei todo o produto com as mãos! Que fodão, mano!
Após minha ducha saideira, acertei o cachê, me despedi, prometi meu retorno já “de olho no rabinho” dela e fui almoçar mega-feliz no Fausto & Manoel,... como se tivesse conquistado o título do Brasileirão! É campeão, é campeão!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso ao condomínio, local pra estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê limpo e arrumado, com ar-condicionado, colchão apropriado pro sexo, almofadas e lençol limpos,... um espelho fez muita falta!... banheiro nota 10, com sabão líquido, toalha limpa e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (saboreou parcialmente sem camisinha... gosto quando abocanha e lambe tudo... em breve tentarei convencê-la e darei um conceito);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, com lubrificação natural,... usou o KY pra evitar surpresas devido à dureza do “material perfurante”);
- Sexo anal = Disse-me que faz (será visitado na próxima vez...);
- Alteração no patrimônio = R$ 120 (negociei um oral/vaginal... e fiquei em torno de 1 hora, contando com o papo pós-foda... com o anal teria sido R$ 150).
Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago após a foda e não me apressou;
- Beijos na boca somente se o putanheiro não tiver mau-hálito (tirem aquele resíduo do lombinho de porco que vocês guardaram de lembrança nos molares...);
- As fotos do “Gatas da Capital” foram retiradas e ela irá publicar novas fotos (lhes informarei, tão logo souber).
Fotos- http://www.gatasdacapital.com/modelos/j ... index.html
http://www.tangoalfa.net/manuella-fagundes/
Voltei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas!
Muito obrigado pela atenção!
Telefone:
8423-0173