POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZão feito há umas três semanas, mais ou menos.
Naquele dia, bateu a saudade de reencontrar essa morena que atende sob a alcunha de SOL.
Agendei pelo telefone e disparei pelas escadarias do famoso hotel.
Chego no quarto, encaminhado pela delicia da Monike, já vou tomando aquela tradicional ducha. Logo em seguida, após pegar o kit foda, ela, SOL,
vem também.
Além de gostosa, essa morena tem um dos mais belos sorrisos que já vi. Dentes perfeitos! Bocão! Bem produzida, estava envolta em um micro vestido, um tesão.
OK, bopagens à parte!
Começou um oralzão forte. Eu estava em pé ainda. Chupava, lambia, mordia, enfiava tudo na boca, me olhava, batia com ele na cara, ria. Uma loucura total!! Brincou com o bileco durante um bom tempo.
Depois foi minha vez de cair de boca. Bucetinha depilada, lisinha, fechadinha, boa de chupar, coisa que eu quase não gosto de fazer..hehehehe.
Deixou dar aquelas brincadinhas básicas com o dedo e parecia estar gostando bastante...
Colocou a camisinha com a boca, e já montou em cima, descendo bem devagarinho, até sentir o pau todo lá dentro. Quente!
Alternava os movimentos, entre rápidos e lentos. Depois de um tempo bombando desse jeito, deitei ela na cama no PPMM, com as pernas dela por cima dos meus ombros, ensaiando também um Franguinho, rsrss. Ficamos ali um bom tempo, até que pedi pra ela ficar de quatro. Veio encaixando a bucetinha e deixando à mostra a rabeta. Fiquei brincando um tempinho ali, com o dedo, mas não meti o bilau. Enquanto deixava ela mexer, mandei ver uns uns tapinhas na rabeta, hehe, mas nada violento! Acho que ela gostou, mas..vai saber né?
Deitei na cama e ela veio por cima. Encaixou a bucetinha e subia e descia na vareta, virada de frente pra mim. De repente, ela levantou, pegou o bilau com a mão e mudou a marcha pra trás, encaixando na bundinha.
Desceu, desceu, desceu até que entrou tudo na rabeta. Que loucura. Eu ia ficar meia horinha, mas depois dessa, já que tava bom demais e a meia hora já tava quase estourando, prorroguei por mais meia hora. Bombei um pouco naquela rabeta apertada, alternando as posições, até não aguentar mais. Aí perguntei se podia finalizar na boquinha. como ela disse que SIM, tirei a camisinha e deixei ela chupar até o final. Que coisa boa, a boquinha da SOL!!
Uma delícia de morena! Quase desmaiei. Antes que os mais pervertidos perguntem, ela não engoliu, ok? haha.. Cuspiu na pia, escovou os dentes e, embora eu não tome tanto suco de abacaxi, me falou que era doce...kkkkkk
Pausa para uma boa atualização sobre a vida putanhística da nossa ilha, sobre os encontros e desencontros dos bastidores da putaria, as freelas, as novatas do DV, até que começamos o segundo tempo, tudo de novo.
Oralzão de responsa, chupetas pra cá e pra lá, da minha parte e da dela também, capa no bilau e bora meter de novo. Fiquei variando as posições na bucetinha apertadinha da Sol, até que coloquei ela de quatro de novo e continuei metendo na frente. Brincadinhas com o dedo na rabeta, até que pedi um lubrificante pra ela, (já que não queria machucar), tirei da pepeca, mirei e coloquei bem devagarzinho na bundinha. E ela vinha pra trás no movimento contrário, fazendo com que entrasse tudo por inteiro. E assim foi durante um bom tempo!! Trocamos de posição, fomos pra um PPMM, mas com o bileco ainda na bundinha, enquanto ela ficava brincando com a bucetinha, bem excitada. Parecia mesmo que tava gostando...
Pedi pra ela uma outra camisinha, pois queria fazer uma diferente e finalizar dentro da pepeca. Assim fizemos. Troquei a camisinha e meti novamente pela frente, mudando as posições, até gozar de ladinho, enquanto pedia pra ela me apertar com movimentos pompoares, hehehe.
Coisa de doente..Será?? haha
A morena não regulou. Se entregou mesmo. E eu também!
Enfim, foi um fodão muito bom com a SOL. Saí de lá com a perna mole, escadaria abaixo...hahaha.
Só de escrever agora, já me passa um monte de minhoca na cabeça e já dá vontade de repetir.
Cachê de R$ 100,00 pra casa entregues na saída, e mais R$ 50,00 da rabeta, pagos separadamente.
Double Triple YES!
Repeteco em breve!
É isso aí!