São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Gaby - again

#496 Mensagem por hickobaby » 16 Set 2011, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde tranquila na cidade, liguei pra Gaby pra fazer um repeteco, sirvissu cumbinadu (R$ 150,00 por 1:30 hora no Divine). Cheguei, liguei pra ela informando o n.º do apto., pouco tempo depois ela já tava na rinha, continua bem gostosinha, pernas deliciosas, linda bunda e a xaninha semi-depilada, beijinhos pra matar a saudade, o Jr. já ficou em estado de alerta, sorridente e brincalhona como da 1ª vez, banho básico pra higienizar a área de lazer e fumus pra briga.

Começou com aquela mamada básica (petáculo), chupa muito, uma delícia, com direito a garganta profunda e outras alegrias, pedi um 69 e não teve miséria, depois peguei ela de jeito na língua até ela gozar, pedi a camisola, ela ainda tava meio bamba mas sentou na traia de frente e bateu a espora com vontade até que gozei, depois ela ainda ficou um tempão fazendo pompoarismo (é foda, bão demais da conta).

Banho no intervalo, papinho trivial e, bora pra briga traveis, com ela chupando muito, pedi outro 69, ela até concordou mas tentou tirar o corpo fora dizendo que não queria gozar outra vez, senão não ia dar conta de trabalhar mais, mas depois que pomba entrou na reta, não tem mais jeito, ela foi cedendo, até que se entregou outra vez e ai estava tão bão que ficamos assim um tempão até os dois gozarem, uma coisa de louco.

Notas: (desnecessário, já suficientemente avaliada)

Contato: (17) 9626-3706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernandinha Cabral

#497 Mensagem por hickobaby » 18 Set 2011, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Interessado na nova gata no pedaço,liguei pra Fernandinha só pra conferir.Educada no atendimento, combinamos o serviço (R$ 180,00 completo no Divine), só não gosto muito dessa história de ter que ir pro local 1º pra informar o n.º do apto, pensa numa coisa embaçada. Nessa brincadeira já tomei um chá de banco de mais de meia hora, liguei umas 3/4 vezes pra ela depois que cheguei e nada, dizia que já estava na portaria mas era só lorota (ponto negativo) se tem uma coisa que não suporto é tomar canseira. ::basta::

Quando ela chegou, realmente tem um corpão sarado, bombado, greluda, do jeito que gosto, cheirosa demais, não reparei em celulite ou estrias, gostosa mesmo, bem mulata, sem marquinha de biquini, tirou a roupa e a criança já ficou em estado de alerta. Muito carinhosa, safada, deu uma bela mamada, fomos pro 69 e ai fiquei muito naquele grelão, coisa de doido mesmo, depois de uns 20 minutos pedi pra encapar o Jr. e rola, peguei ela D4 e mandei com fé, sem dó, ela é baixinha e a coisa encaixa que é uma beleza mas com a mulher D4 é foda de segurar e tome leite no capotex. Na segunda nem me lembrei do tobinha (o que aliás é uma coisa que não está me fazendo falta), depois da pausa e a tradicional reanimada bem mamada, fomos pro 2º tempo, no ppmm, frango assado e tome creme de novo.

Notas:

Pontualidade: 000%
Conjunto Geral da Obra: Morena, +- 1,60 sem o salto, seios pequenos, naturais, corpão sarado, malhado, greluda (de bomba - muito bom)
Oral: Sem camisinha perfeito 1000, foi o que compensou o chá de banco que tomei
Vaginal: 10
Anal: faz mas, não fez falta (nesse dia)
Corpo: 1000
Bunda: 1000
Pernas:1000
Grelo: turbo 1000
Ponto Negativo: chá de banco excessivo, ninguém merece
Compensação: deu desconto e cobrou R$ 150,00
Repeteco: Ela disse que veio pra cá só pra se capitalizar, é de Ribeirão Preto, carro com placas de Franca, faria um repeteco sim.
Duração: +- 1:30hrs.
Contato: 9147-3412 e 16-8115-7900
Fotos: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2011, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#498 Mensagem por CachorroSuzano » 18 Set 2011, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Ribeiro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td sendo re-enviado pq misteriosamente, o meu anterior foi excluído! (até agora nenhuma resposta dos moderados...)

Bem, TD realizado em Março desse ano, qd estive em uma viagem de negócios.
No hotel, entrei no site e gostei das fotos (http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=48), e dos comentários aqui no fórum. Liguei e marquei com ela num motel muuuito bom (Divine Motel, na Rod. Washington Luiz), depois de um pequeno atraso meu por conta do taxista + transito, ela chega após uns 10min.
Quando abri a porta, gostei bastante do que vi, ela é bem grande, nem parece que tem só 1,70, estava de salto alto, logo parecia que tinha uns 1,80 para mais! É bonita e tem um corpo estilo mulher de balada.
Quando tirou a roupa, não gostei muito, na bunda, alguns machucados/pontos que não constam no site, cicatriz dos seios escondidos, mas visíveis se observados de perto, bucetinha depiladinha porém sem atrativos (cheiro, lábios/clitóris grandes...)
Ao deitarmos na cama, tentei beija-la e a mesma disse que não beijava (diferente dos comentários aqui), começa com um oral fraco, não usa dente mas foi bastante mecânica, comecei a chupa-la porém nada de molhar aquela bucetinha depilada (que não tem nada de especial). Após, peço para encapar, dps do lubrificante, ppmm, de 4 e nada de encher a borracha (senti muito a não vontade da GP e quase que brochei), como não queria ficar na mão peço o cuzinhu (cobrado com taxa), e se arrependimento matasse... A safada da Gp não fez a higiene do furico! E após algumas bombadas (seguidas de palavras sem graça) sobe akele cheio direto no meu nariz!!! (estava comendo o cuzinhu dela estilo ppmm)
Porra! Ai fudeu, dou uma pausa com o junior la dentro, e peço para ela ficar de 4 novamente, começo a bombar forte, me esforçando, fechando o olho e pensando em uma gostosa qualquer e... FINALMENTE!!! SUCESSO!!! Haha
Pausa para conversa (o que não mostrou ser MT agradável), tava na cara que ela não tava afim de estar lá, disse que iria para a faculdade ainda! Bem, como estava doido para dar outra gozada, começo a chupar seus seios fazendo vários movimentos com minha mão na bucetinha dela, com a esperança de vê-la molhada, SEM CHANCE! Daí já pensei q tava fudido mesmo, então começo a bombar de novo no ppmm, chupando seus peitos, mas o tempo tava chegando no fim, o junior ficando cansado e sem vontade, comento q tava difícil, ela, fala que com gozo ou sem, ela iria embora e pronto. Adivinhem o q aconteceu logo em seguida do comentário?
XAU!
Desisto (até pq meu tempo já estava um pouco apertado) e libero a GP, pagando os 200+50 (taxa anal) por umas duas horas, no final, ela se troca para a facul e atende o celular, falando para o cliente que não iria pois estava indo para a facul akela hora, sorte do cara...

O dia foi carinho: 250 gp + 300 taxi + 100+/- motel

Custo beneficio: ZERO!!!!

Repeteco?: NEM FU&*%#!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#499 Mensagem por Coronel77 » 23 Set 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:fernandinha cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bão moçada?

Ontem tive o melhor "pograma" da minha vida, com a fernandinha cabral, falo o melhor pensando no conjunto da obra, a mulher é uma delícia, é malhada e não bombada, bucetinha cheirosinha e cuzinho idem, delícia de peitos com silicone médio e eu particularemnte achei ela bonita pra caralho, ja chegou dando uns malho bruto (num sei se nóis cumbinô o santo), ela é simpática pra caralho.

A chupada é um trem do outro mundo, devagarzinho e olhando pra você, e sem perceber a bichinha coloca a camisola, o mió de tudo, começei a bombar ela de 4, num demorou muito ela se prontificou sem eu falar nada, a pegar meu pau e colocar na rabiola.......ai foi coidiloko!

Olha até agora é a mais recomendada por mim, realmente um achado na minha opinião, principalmente pelo preço ( R$ 180,00 ), eu não troco 3 daquela puta que ta no love night fazendo show, por uma dela, é a mió que ta no site, (repito....na minha opinião também), os próximos pograma meu se ela estiver aqui vao ser com ela sem dúvida.

Vai lá:

Rosto 10
Bunda 10
buceta 10 (depiladinha e o grelo delicioso)
peitos 10
Tudo na muié é 10....e ainda por cima gente fina
16 8115 7900.............atrasou só 5 min
R$ 180,00 1,30h no divine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#500 Mensagem por HENRIQUETREV » 23 Set 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVASSO!!!

Blz floristas!!!

Repeteco com a Fernandinha,
OWWWWWW moça que tem um corpo de outro mundo, tinha que vim de fora um trem bão assim, muito malhada, se bem que deve ter tomado umas bombas pois tem um grelo grande d+, e que coisa boa de chupar, perdi um tempão saboreando aquele grelo.
No repeteco tive mais tempo para provar o anal, aquela cintura fina, o bundão na frente, a cavala de 4, não tem cara que segura a gozada no rabo da garota.

Notas: já avaliei antes faltou o anal: 1000, com louvor e aplausos o melhor de rio preto.

Presente: R$ 200,00 + motel
:P OBS: Lanço a CAMPANHA - FICA FERNANDINHA
:P Visto que o moça tá dizendo que tá só de passagem em RP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#501 Mensagem por HENRIQUETREV » 24 Set 2011, 18:11

MANCADA
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias com a Flávia, essa mulher tem tudo de bom nela.
No cel foi super educada e explicou o esquema bem educada. Combinamos por 2 (DUAS) horas pelo valor de R$ 200,00, programa combinado rumamos ao Divine.
Nesse dia foi eu quem atrasou 10 minutos, cheguei e a garota estava na garagem esperando, muito bem vestida, um show de gata.

Ambos já tinhamos tomado banho antes e partimos para o pega, roupas pelo chão e muita chupação, fez um oral nota 1000 sem capote, rala e rola bem bão, tem um grelo essa mulher que só de pensar nele o pau já fica nervoso, rsrsrs. Meteção básica e finalizamos de 4 com a visão daquele rabo que é show.
Fui tomar um banho ela ficou na porta conversando, quando termino o banho a puta já estava se trocando, argumentei na boa que tinhamos combinado 2 horas e estava na metade ainda, ela soltou uma longa lista de cento e poucas desculpas. Aí não teve como segurar a moça, paguei os 150,00 de uma hora e assunto finalizado.

::basta:: Pensei muito em classificar o TD como PISADA DE BOLA pois a gata é show de bola em termos de corpo e educação só que como não sou o primeiro que ela faz isso, visto os TD anteriores de floristas amigos, então ficou assim, é bom a mina parar com isso, vai se queimar a toa na cidade, pois no TD em si a gata é show de bola. :x

Rosto: 10 - lindona, cara de safada
Corpo: 10 - ponto forte: bunda e pernas, bem gostosa e malhada
Buceta: 10 - detalhes para o grelo que é fenomenal
Bunda: 10 - é perfeita só falta liberar o anel
Repeteco: Pelo corpo sim, pela pisada de bola com o combinado: tem que mudar isso nela
Recomendo: Sim

Contato:
Site: http://www.gatavirtual.com
Cel: 9145-5104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soltonapaiada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#502 Mensagem por Soltonapaiada » 27 Set 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada, realmente um show de GP. A melhor que já experimentei em Rio Preto.
Não tem frescura, muito simpática, corpo delicioso, beija bem, chupa bem, e mete pra caralho.
Atrasou uns 20min pq esperou pegar o quarto e depois ligar para sair de casa.
Chegou botando banca, beijando gostoso. Ela tem o que as mulheres dizem de nós: pegada.
Logo se descascou e me descascou. Disse que já estava higienizada, então cai de boa no grelão dela.
A gata começou a se molhar toda, tava curtindo, e qdo fiz menção de parar, segurou minha cabeça e disse que queria gozar comigo chupando. Detalhe, durante todo o tempo que eu chupava, enviava o dedo no cu e na buceta, e ela adorava. Pegou fogo, remexia toda, até que, segundo ela, gozou. Não acreditei muito pq puta gozando em programa costuma ser meio fake, mas, enfim, molhar minha boca isso ela fez demais.
Aí foi pra cima de mim no boquete, muito mais cuidadoso que animal, porém muito gostoso. Logo pediu para eu fude-la de quatro, e rapidinho acabei gozando, tava na pilha, nem deu muito tempo.
Papinho cabeça e logo ela veio engolindo a cobra. Fomos para o segundo round e ela pediu para eu comer o cuzinho, aí fi, foi lindo. Aquela bunda perfeita, não consegui sair, e terminei o serviço no fandangos msm, de quatro.
Como dito, sem frescura, tratamento VIP e uma delícia.
Pena que disse que é de Ribeirão (placa do carro de Franca) e que ficou aqui por pouco tempo. Disse que volta, e qdo voltar vai anunciar no gatavirtual, por isso, atentos putanheiros, pq a foda é garantida.
Realmente, nota mil. A melhor das 7 do site que já peguei.
O telefone era 17, e ela disse que iria desativar ao voltar pra lá, por isso, perdemos o contato. Temos que aguardar, anciosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#503 Mensagem por andy.tesao » 27 Set 2011, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aqui inicio a missao de desbravar todas as gps do gata virtual.

Comecei pela perola, doce ilusao... Gostei do contato telefonico, carioca na cidade, empolguei!!!
Gata chegou e desanimei. Fotos totalmente fake, e rosto nao agradou.

TD nao foi ruim, chupa bem, cavalgada sem emocao.

Mereceria um neutro, mas pelas fotos fake vai um negativo.

Tel81501449
Perola - gatavirtual.com
R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#504 Mensagem por Coronel77 » 28 Set 2011, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:isadora lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Baum moçada?

Tomei no cú ontem com a "Isadora Lemos" do gata virtual, fotos nada a ver com ela, bunda mole, teta mole, buceta sem depilar, corram dela 1000km sem oiá pá tráis, nao vale a pena mesmo nem pelos míseros 70 conto q ela cobrou (começou com 100 e atrasou tanto q ja pedi desconto).........atende numa quebrada, o lugar parece final de fase do super-nintendo, aqueles joguinho de luta, negócio em construção, variás tranquera......dois andares, muro pichado.......a coitada é bem simpática, mais esteticamente fora dos padrões globalizados facio-corporais.

8186 9712
25 min ( num tirei nem a roupa, só abaixei a carça memo)
era 100, foi pra 80 e morreu no 70)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#505 Mensagem por andy.tesao » 28 Set 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera sigo a missao de desbravar todas do gata virtual, escolhida de hoje

Bruna Loira...

ja tinha ouvido comentarios sobre a moca, bem gostosa mas ja passou da idade... fui conferir

realmente qdo chegou percebi que ja passa dos 35, mas ta melhor que muita menininha por ai.

Rosto, ok nada que comprometa com um corpo tudo em cima e um par de tetas que fiquei louco.
Boquete delicioso, beija muito, nao regula nada a gosta de tudo.

Bucetinha apertada e boa de chupar... o melhor de tudo é qdo pede para dar cuzinho... nao tem quem resiste.
R$180 muito bem gastos

aprovada e com provavel repeteco.... fui

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=54
9729-3223

Agora Faltam 45

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtomx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2011, 12:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#506 Mensagem por xtomx » 13 Out 2011, 12:48

Boa tarde galera, meu primeiro post vai ser pra falar mal, e muito.
Fui numa casa de massagem aqui em rio preto, perto do aeroporto, uma rua atras do colegio técnico philadelpho, a casa se chama PÉROLA, cheguei com um amigo e 04 mulheres foram apresentar a casa, péssimo lugar, tudo velho e detonado, blz vamos la, olhamos as mulheres tudo meia boca, escolhi uma que de roupa parecia boa, entramos no quartinho ela pediu pra q eu tirasse a roupa (de inicio eu queria apenas uma massagem com finalização manual (punheta)) deitei na maca pelado a mina passou um olhinho na mao e sem falar mais nada e começou a toca uma, nada de massagem nem nada, nenhum carinho,,,,,blz ta valendo, por 30 reais não podia esperar mais, ai ela ficou me xavecando pra eu manda a vara nela, depois de tanto pedir, deixei q ela me chupar (punheta braba tb) começo a bocanha (pessima boquete) ja encanei e mandei ela fica de 4 logo,,,,,,,,,detalhe a mulher tinha 2 filhos e o corpo dela era pior q aquelas mulheres da zona, detonado cheio de estrias e mole, mas como depois q poe fogo fica foda, mandei a vara, ai fomos pro ppmm e ela pediu pra q eu batesse na cara dela,,,,,,,,,,,,,,,animou um pouco mas finalizamos e NUNCA MAIS VOLTO LA, paguei 150 pelo programa e me arrependi, o nome da mulher era CAROL

nota para tudo = 0
perola casa de massagens tel 3022-3639
(CORRAM DE LA, vai pra fox q eh melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mariana

#507 Mensagem por pedro-rp » 20 Out 2011, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo que sai novamente com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariana, que anuncia com o nome de
Michaela (17 9209-2156) no Gatavirtual. Na verdade, saí outras vezes, mas soneguei aqui :). Como já comentei, tenho uma queda por gordinhas...

Liguei e combinamos em 30min no Divine. Cheguei, passei o número do apartamento e em minutos ela chegou.

Ela continua fofinha (para mim, está no ponto certo),
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de óculos,
mas resolveu alongar os cabelos... Prefiro mulheres de cabelo mais curto :( Fomos tomar uma ducha e, partimos para o abate.

O oral dela é muito bom. Babado, com garganta profunda e com um bom ritmo... Estou melhorando, e a minha primeira já não está mais tão rápida assim, então deu para aproveitar um bocado aquela chupeta. Quando estava para gozar, avisei que ira gozar e ela não parou: tomou todo o leitinho...

Pausa para a higiene e um papo agradável sobre a economia nacional, o preço dos imóveis e a bolha imobiliária, e o mercado de casas de massagem (sério!).

No segundo tempo, comecei chupando a sua bucetinha. Ela gosta, geme, se contorce... Carreguei-a e a coloquei na cadeira erótica para continuar a chupar. Comecei a passar o dedo no cuzinho e, para a minha surpresa, ela não refugou :twisted: Fiz mais uns carinhos e pedi o cuzinho. A resposta foi silenciosa: ela colocou o capote e guiou o cacete para o cuzinho, onde meti com gosto (e com gel). Foram algumas boas bombadas.... Tirei do cuzinho, troquei a camisinha e parti para a finalização no vaginal ali mesmo, na cadeira erótica.

Continua sendo -- para o meu gosto -- uma excelente opção. O preço de quatro onças é maior que a média, mas é o tipo do TD sem erro: boa companhia, bom papo, e excelente conjunto da obra. Certamente, outros repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernandinha Cabral - again

#508 Mensagem por hickobaby » 20 Out 2011, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo o retorno da Fernandinha Cabral ao pedaço e com horário livre na agenda, liguei pra fera, cobrando uma pontualidade melhor do que da última vez, educada como de costume, combinamos o serviço (R$ 150,00 no Divine). Entrei no cafofo, 10 minutos depois chega a fera, gostosíssima como nas fotos, sem qualquer artifício, corpão sarado, bombado, greluda (destaque na minha opinião), cheirosa demais. Beijinhos, papinho quebra gelo, banho pra higienizar a área de lazer e vamo pro pau como diz o "coisa".

Ela já veio abocanhando o Jr., chupa demais, gostoso, macio, esfregando aquele corpo quente, roçando os peitos e eu só manjando o jeitão da profissa, pedi um tempo, comecei a beijar aquele corpão, chego na nuca a muié fica doida, dou aquela fungadona e começo a descer pra zona de perigo, peitos gostosos, barriginha chapada e... "o grelo", "que grelo", "grelasso", é de cima pra baixo, de baixo pra cima, de lado, de esgueio, a muié fica maluca e ai quer o Jr. de novo, outra mamada com maestria, pedi um 69 e ai a coisa pega fogo pra valer mesmo, que química, ficamos um bom tempo nessa farra, já tava quase enchendo a boquinha dela de creme ma ai comecei a pensar na Dilma (a coisa acalma mesmo) pedi a camisola, monta e cavalga 1º de frente, depois de costas, tava doidona, fui pro ppmm e ai, eu socando com tudo e ela começa a tocar uma siririca com força :roll: , o zoio começa a virar até ela gozar gostoso, virei ela D4 e como estava conseguindo me segurar bem bombei nessa posição um bom tempo até que depois de ver aquela bunda na minha mão não aguentei e enchi o capotex com tudo.

Reavaliação necessária:

Pontualidade: 100%
Conjunto Geral da Obra: s.m.j está cada dia mais greluda
Oral: Sem camisinha perfeito 1000 (revelação do ano)
Vaginal: 10
Anal: faz mas, da próxima vez não escapa
Corpo: 1000
Bunda: 1000
Pernas:1000
Grelo: turbo 100000000000
Ponto Negativo: nada à reclamar
Repeteco: Preciso experimentar ela numa dupla com a Luana ou a Paulinha ou com a três quem sabe
Duração: +- 1:30hrs.
Contato: 9147-3412 e 16-8115-7900
Fotos: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Duda

#509 Mensagem por hickobaby » 22 Out 2011, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bateu uma saudade da Duda, velha conhecida das farras, loira, linda de olhos azuis, também tá com um baita corpão, seios siliconado do jeito que o diabo gosta, mas o grande destaque são as pernas e uma megabunda. Serviço combinado (R$ 200,00 por 1:30 no Forever), não faz anal fomos pra luta.

A mulher gosta da coisa chupa muito sem camisola e com vontade, faz garganta profunda é uma coisa de louco. Não tem preguiça nem miséria, ainda mais se a gente também retribu e chupoa com vontade aquela bucetinha linda, cheirosa, rosadinha, um tesão.

No nosso último encontro que já faz um tempinho mas, não sonegado, a promeira foi na base do ppmm com muito namoro, beijação e a mulher fica violenta, te leva nas alturas até encher o capotex. Na 2ª como não poderia deixar de ser uma pela trepada D4, só pra ter a visão daquela bunda maravilhosa bem ali na frente e cacete entrando e saindo gostoso. Recomendadíssima. Notas: já suficientemente avaliada

Contato: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=47
Cel: 9642-4442

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bia (Bianca) Loira

#510 Mensagem por Abaixoutocomendo » 26 Out 2011, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem opção, liguei pra danada era 11:00 estava dormindo, combinamos no Divine, disse que em 15 minutos estaria lá, espero... espero...até que chega com 30 minutos. De cara não me agradou (pelo site gatavirtual) parece enxuta, engano...esta muito acima do peso (GG) pra quem gosta e gordura é um prato cheio, não pra mim. Na primeira conversa já notei que estava cheio de problema, disse que estava abandonando a vida de GP, etc. etc. aí já viu né... quebra o clima. Tbem disse não fazia oral, aí acabou de fuder tudo. Acho que qdo a danada não está em condições de atender que desligue o cel. porra ! Bom resumindo, como não tinha outra escolha fiz o trabalho rápido, mas rapido mesmo pra me livrar o qto antes. Por isso não recomendo
o tel è 9180-3086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”