TD realizado recentemente, 2 dias atras
Depois de um tempo afastado,louco pra farrear,resolvi ver as últimas do GP guia e do santa erótica,depois da consulta básica,sempre priorizando as GP de BC,por ser
de Joinville ( por motivos óbvios hehe) gosto de farrear por BC, me interessei por duas loiras do santa erótica,que as fotos não pareciam ser fakes, sem sucesso, liguei para uma terceira que era uma indicação positiva do GP guia, mas a menina não estava muito animada para atender, desanimado quase desistindo tentando fazer um novo desbravamento,então lembrei da Looana,já havia feito TD com ela, ótimo por sinal, na dúvida de um fake com outra, liguei para Looana, não deu outra,ligação feita atendeu na hora, como sempre muito simpática, agendei horário, rumei para BC. O apartamento dela é na area central, bem fácil de achar,chegando lá, me atendeu com um belo sorriso,e só vestindo um babydoll muito sexy, trocamos algumas caricias ja na entrada, ela continua muito gostosa, cheirosa,com aqueles peitos grandes e naturais ( do jeito que eu gosto) um bumbum também grande e gostoso, fui para o banho ( banheiro limpo / sabonete liquido, bom ), já no quarto ela está ajoelhada na cama, com uma cara de safada, arranco o babydoll, já chupando aqueles peitões, deito ela e começo uma espanhola deliciosa, nisso ela agarra o meu pau e começa aquele boquete, babado uma delicia e se deixar não larga mais, como gosta de chupar, faz tão bem que não aguentei e gozei naqueles peitões. Tempo para higienização, papo legal, menina inteligente conversa sobre tudo, sempre querendo agradar, começa o segundo tempo, chupando aquela buceta cheirosa e depiladinha , encapo o bilau e começo a bombar em todas as posições, ppmm, frango assado, coloco ela d4 bombo forte delicia a visão daquela bunda gostosa na minha frente rebolando pedindo pau, até que ela diz que vai gozar, gozo junto com ela, ela se treme toda , goza gostoso. Banho e rumo pra casa.
( muito recomendada, quem quer uma foda gostosa, recomendo, gosta do que faz, sempre simpática, além dos atributos naturais, pude notar que ela diminui as medidas,
e conversando com ela, confirmou que está malhando pesado, para ficar mais gostosa, e pude conferir pessoalmente hehehe )
Repeteco com certeza...............
R$ 200,00 hora
Anal cobra adicional
Notas para mim 10 em tudo......................
Fone : 47 - 8408-4175
MSN : gp_alto_******
BLOG: http://www.looana.tk