Paula Carvalho
R$ 150,00 - Telefone: 85564750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 20Não 1
Beija:Sim 28Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Carvalho

#16 Mensagem por MAIADO » 18 Mar 2011, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola nobre putoes de plantão, la vamos nos tentar colocar os tds em dia.

Estava perto do buriti e me lembrei que essa moça fica na região, liguei e para minha satisfação a mesma atendeu , batemos um papo animado e marcamos em 20 minutos no motel, garota pontual, qdo a vi dei uma olhada de cima em baixo e gostei do que vi, alegre, gente fina, boa prosa, tomamos uma agua e entao partimos para o trabalho, beija bem, estilo namoradinha, fui tirando a roupa e ai amigos fiquei mais que animado eu e maiadinho,kkk, porra que seios são aqueles, eu fiquei tão impressionado que ela chegou a notar e foi logo dizendo " são naturais amor " obra prima de Deus mesmo, ::bop:: deixando a bopagem de lado o resto tbm é muito bom a mulher é alta, bundao gostoso , meu numero, parti para cima e beijei a mesma toda, muito gostosa a sua xana, a mesma retribuiu o oral com muita vontade e me segurei para não acabar ali, ladinho, ppmm, cavalgou de frente e costa e como nbão sou de ferro coloquei a danada de 4 e mantei a maiadinho para dentro, socadas coom vontade para mandar o leite na danada, bao de mais!!!!!!!!!!! ::gostosa::

Banho , papo vai e vem, começamos o sengundo tempo, mesmos moldes, so que para acabar tinha uma cadeira de kamasutra no quarto e terminamos o serviço nela mesmo.

garota recomendada , vai ter repeteco mesmo, sei que tbm trabalha na casa da Tania.

:-presente2-: R$ 150,00

Motel : R$ 37,00

:-chapeu-:

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula Carvalho

#17 Mensagem por Homem_Discreto » 19 Mai 2011, 16:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Galera !!!

Conversando com a Paula no MSN, a mesma me diz que estava com muitas $audade$, e que nos proximos 30 dias estará fazendo um promoção para os $eu$ amado$ fori$ta do GPGuia, pois está com muitos carnês vencidos e a vencer hehehehehehe, então né, fazer o quê cidadão, fui lá conferir essa gata, meu espirito consumista não resiste a uma boa promoção... :lol: :lol: :lol:

A gata é realmente digna de elogios, simpática, agradável, bonita, morena, bronzeada, cabelos negros longos, + ou - 1.70a, e um corrrrrrrrrrrrrrpo lindo, que atributos essa gata tem! Seios tipo "pera", medios pra grandes naturais, no ponto, bum-bum cheinho, durinho, no volume ideal, nada de estrias, esse é seu ponto forte.

No quarto a gata mostra todo o seu talento, muitos beijos, carinhos, e logo já estamos na cama no maior amasso, que delicia essa gata, começa com um bola-gato no couro de primeira, que chupada gostosa, na pressão certa, muito boa nesse quisito.
Após alguns minutos, capa no cacete e começa a meteção, que loucura!!!! primeiro ela vem e senta no meu colo, de frente pra mim, metendo devagarzinho e aumentando o ritmo gradativamente, delícia, as vezes metendo fundo, as vezes só a cabecinha, depois novamente sentada no meu colo, mais de costas pra mim, aiiiiiiiiii, vendo aquela bunda maravilhosa e metendo, hummmmmm, depois PPMM, beijando e chupando aqueles peitões gostosos, por fim de quatro, que visão maravilhosa, várias bombadas e borracha cheia, afffffffffff.

Foi uma bela trepada, mas ficamos só em uma mesmo, aliás esse é o trato da promoção, só uma mesmo, em no máximo 1 hora. :oops: :oops:

Então é isso galera, quem quiser aproveitar essa promoção por tempo determinado, já fica sabendo:

Valor: R$ 100,00 (segundo ela, só por 30 dias)
msn de contato: ******
Telefones: 8541-7336 // 9228-3740
Obs.: Fotos da gata no site http://www.gatasgyn.com - Paula Carvalho

E segue a putaria!!!!

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por driver_2008 » 25 Mai 2011, 12:34

POSITIVO
Postei um TD na segunda mas devido a instabilidade do Forum deve ter sido apagado. Vou postá-lo novamente:

Td realizado 1 mês atrás. Liguei para a Paula e ela marcou de me encontrar em motel da BR. Chegando lá ligo para a mesma e ela chaga uns 20 min depois.
Descrição: morena, peituda, pernas grossas, bundinha 10. Veio com uma calça torando, mas normal, uam vez que vem com a própria moto.

Achei ela mais do tipo carinhosa, gosta de ficar alisando, de beijinhos, etc. Não tem restrição quanto à posição, metida, etc (também não sou nenhum Kamasutrista).
O oral dela é meio burocrático, nada de excepecional como o da Agatha e da Tamyres.

Terá repeteco pois no conjunto: atendimento x beleza x preço. É uma boa pedida.

Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por elemagalhaes » 26 Mai 2011, 10:53

POSITIVO
Ontem, liguei para a Paula e depois de algumas tentativas e furos (de minha parte - agenda apertada) , fechamos nossa agenda. Era por volta das 11:00, marcamos no Sol. Chegou 15 minutos após confirmação do quarto. Quando a vi, fiquei bastante gratificado. É que fiquei receoso sobre as fotos do site, geralmente muito photoshop, mas não, tudinho em cima. Garota simpática, meiga, carinhosa, beija gostoso, labios macios...e um corpo "durinho", daqueles bom de apertar com as mãos, logo começamos a tirar as roupas, ela paga um boquete sem camisinha, começou burocrático mas foi se soltando. Retribuí, e o clima já muito quente, fomos pro fight. Gosta de todas as posições, geme gostoso, baixinho mas excitante... Capa cheia, gozada a dois. Descansamos, fizemos massagens mutuas, ela se virou, pulei por cima e o bicho começou a pegar novamente, 2o round, tudo novamente, 2X2. Como a promoção é de 1h, tempo excedido... temos que ir embora.
Não gosto deste prazo, mas ela está fazendo sua promoção. Avisa que continuará a R$ 100cenzão por um tempo, comprou ap e tem prestações a pagar.

Presentinho - R$ 100
Sol - R$ 50

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paula Carvalho

#20 Mensagem por policehoor » 31 Mai 2011, 08:59

POSITIVO
Prezados

Com um alvará na mão , meio jogo rapido ...não tive duvida : Paula - pra matar a saudade

Ligo pra ela e combino no Sol do centro , vinte minutos depois ela aparece

Ja chega dando um blowjob daqueles que tive que mudar pra 69 pra provar dessa morena deliciosa .

após algum tempo ela senta no Jr. com aquela bunda linda virada mim e fica ritimando a metida

uma hora até as bolas e outra hora só a cabecinha e fazendo aquela carinha de tarada

sem aguentar mais , viro-a de 4 a mando ver naquela bucetinha vendo aquele rabão lindo e

depois de varias bombadas gozo a beça .

Banho e beijos para animar de novo , ela vem por cima e fico admirando no espelho aquele visual

subindo e descendo, ela sempre risonha , com o alvara acabando coloco ela apoiada na

cabeceira da cama e meto até gozar de novo.

Bem não vou descreve-la pois os colegas aqui ja o fizeram e ela tem fotos no gatasgyn que as

define muito bem , sem photoshop.

Preço da promoção - 100 reais

Tempo - 1 hora

Repeteco - sempre

na relação custo beneficio é o Melhor de Td de Goiania ...por agora

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#21 Mensagem por Dejota » 02 Jun 2011, 20:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
LIGUEI PARA PAULA E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR 1 HORA DEPOIS.
PONTUALMENTE ELA ESTAVA LÁ.

1.65 DE ALTURA CABELOS PRETOS, MORENA CLARA, SEIOS E BUMBUM MEDIOS E DUROS, COXA GROSSA EU ACHEI ELA MUITO BONITA.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E ELA PEGOU UM TODINHO.

FORAM 2 ROUNDS EM 1 HORA

1°ROUND

ELA INICIOU UM ORAL COM UM TODINHO, (ESSE TODINHO E UM CASO A PARTE QUE LAMBRECA!!! TUDO QUE ELA FAZIA ERA COM TODINHO) NA PRESSÃO CERTA, 69, CAVALGOU DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE, DEPOIS DE 4 FIQUEI UM BOM TEMPO ALI AI ELA PEDIU PARA EU GOZAR EM SUA BOQUINHA ATENDI SEU PEDIDO E ENCHI SUA BOQUINHA DE LEITE.

PAUSA BANHO MAIS BANHO (ESSE TODINHO PREGOU EM TUDO QUANTO E LUGAR) CERVEJA CONVERSA

2° ROUND AGORA SEM TODINHO.

ORAL ELA CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS E EU DANDO TAPINHAS EM SEU BUMBUM, PPMM BEIJANDO, E BOMBANDO FORTE E GOZEI EM SUA BARRIGA

OBS: INDO CONTRA MEUS CRITERIOS FUI OBRIGADO A DAR SÓ DUAS, ELA DISSE QUE NESSA PROMOÇÃO ELA SÓ DA DUAS

MOÇA 100 POR 1 HORA

RECOMENDO.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paula Carvalho - ligeirinha

#22 Mensagem por Mestre Yod@ » 29 Jun 2011, 21:44

POSITIVO
Começo da semana. Depois de horas e horas sendo rejeitado pelas mais diversas pervas - ou seus telefones na verdade - resolvi desbravar "novidades" (para mim, pelo menos) do Guia. Eis então que me atende a reverendíssima aqui. Interesante sua promoção de uma trepada ou uma hora por 100 legais. Curioso, resolvi experimentar, já estando seco para molhar o proverbial biscoito.

Marcamos de encontrar nos motéis do Buriti Shopping e foi Sol mesmo. Depois de breve desencontro, eis que adentra a putarda. Muito bem vestida. e morrendo de frio pelo clima desses dias, já fui tratando de esquentar a moça enquanto mesurava os atributos. Morena, cabelos lisos, 1,70 e poucos de altura, corpo bastante firme (coxas, bunda, etc). Bunda média a grande, e peitos consideráveis. Rosto bonitinho, com bochechas admiráveis e carinha de ninfeta.

Beija bem gostosinho. Estilo namoradinha mesmo. Veio com um corpete vermelho, lingerie de primeira. Muito bom, pois apresentação é fundamental. Depois de retirados os empecilhos, bons amassos. Degustei a perseguida, limpinha, cheirosa e moça tremeu com desenvoltura na minha boca. Fomos para a retribuição. Bastante ligeira na bolagato, o que é um problema. Encapou o moço e passou um gelzinho no mixaria. Já cavalgou com habilidade, coloquei na posição abençoada, D4 e como estava numa seca braba, não demorei a gozar.

Pausa, rápido banho e conversinha bem agradável, já partimos para o segundo tempo. Dessa vez consegui colocá-la pra trabalhar mais a boquinha. Alguém tem que ensinar as moças que qt mais tempo trabalham, melhor a recomendação né? hahahahahaha :badgrin: :badgrin: :badgrin: De qualquer forma, rendeu bastante. Cavalgada reversa e um come nervoso. Enchendo a borracha novamente.

E moça colocou a roupa mais rápido que eu consegui falar "liquidação". Resultado geral é que o serviço é até interessante, não fosse a pressa para acabar a 1 hora da promo. hahahahhaahha :roll:

No geral, boa de corpo, atendimento razoável, melhor se fosse da campanha do cenzão FUL POWER. Bom para aqueles dias chuvosos de ócio. ;)

Crítica:
Rosto: 8 (pseudo ninfetinha, boa)
Peitos: 8.5 (firmão)
Bunda: 9,5 (durinha, muito boa)
Corpo: 9,5
Simpatia: 7 (perdeu só na pressa, mas boa de papo)
Conjunto da Obra: 8

Valores:
Profissa: R$ 100,00 reais na promoção (150 o normal)
Casinha e insumos: R$ 28,00

Link:
🔗

gostososafado07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Carvalho - ligeirinha

#23 Mensagem por gostososafado07 » 01 Set 2011, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola caros amigos putoes nesta segunda feira dia 29 de agosto precisando de carinho liguei para Renatinha,mais infelizmente ela estava ocupada e me passou o tel da paula q por sinal me atendeu super educada ao tel. perguntei se ainda estava na promocao e ela disse q sim e q poderia sair entao marcamos de nos encontrar no motel, ja q ela nao gosta q busque-a na casa dela mas tb ela tem sua propria conducao e foi bem pontual no atendimento de chegada
bem mas vamos la quando a vi realmente é o q esta nos relatos aki descritos comecamos com um beijo ela ja foi dando boas vindas ao pequeno jr e depois de muitas chupadas e amassos capa no jr e varias posicoes ela mete muito e muito gostoso é bem apertadinha, xerosa, e limpinha toda depilada... bom depois de varias bombadas fortes gozada deliciosa hum foi demais ... bem é isso ai nao teve repeteco pela promocao mas vale a pena
notinhas:
rosto:8
peito:9,5
bunda:9
presentinho 100$
casinha motel 35
repeteco assim que eu tiver tempo e ela estiver na promoção!

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Outubro de 2011

Link:
🔗

OForista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por OForista » 28 Set 2011, 15:48

Liguei essa semana passada pra Perva e ela disse que cobrava 300 o casal. E tem mais, essa semana mudou o nome no GatasGyn para Paula Aguiar..

Solicitar à moça que mude o nome aqui no forum então.. por que se não fica avacalhado.

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por jonny-over » 28 Set 2011, 16:01

OForista escreveu:Liguei essa semana passada pra Perva e ela disse que cobrava 300 o casal. E tem mais, essa semana mudou o nome no GatasGyn para Paula Aguiar..

Solicitar à moça que mude o nome aqui no forum então.. por que se não fica avacalhado.

EU VI UMA PAULA AGUIAR LÁ NO GATASGYN.COM, MAS ESSA ERA LOIRA, E A PAULA CARVALHO É MORENA, E LÁ E UM SITE E AQUI É OUTRO. A GAROTA PÕE O FONE Q ELA QUIZER.

Link:
🔗

OForista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por OForista » 02 Out 2011, 22:09

Caras, equívoco meu.. não sei por que cargas d'agua, mas mudaram lá no Site e eu errei..

Já conferi aqui a veracidade da informação e corrigi os dados.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por CUTIERO » 05 Out 2011, 15:42

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por CUTIERO » 20 Out 2011, 12:54

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 20/10/2011 a 20/11/2011

Suspensão: viewtopic.php?p=1589588&sid=3cdea691e99e2e831ab285e992cce922#p1589588

Banimento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 2#p1589562

A Administração e Coordenação GPGuia

Outubro 2011

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#29 Mensagem por Dejota » 03 Jan 2012, 15:17

MANCADA
MARQUEI UM TD COM A PAULA.

PEDI PARA ELA ARRUMAR UMA AMIGA ELA FALOU QUE LEVARIA.

O DUB. SAIRIA COM A AMIGA E EU COM A PAULA, MARCAMOS PARA AS

17:00 HORAS COMO EU JÁ TINHA SAIDO COM A PAULA E JÁ CONFIAVA

NELA COMBINAMOS DE NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL CHEGANDO NO

MOTEL E COMO DE COSTUME TOMEI UM BANHO LIGUEI E NADA FIZ A

BARBA LIGUEI NOVAMENTE E NADA TOMEI UMAS TENTEI DE NOVO

NINGUEM ATENDIA COMO SOU O REI DA PACIENCIA FIQUEI ESPERANDO

POR 1:30 NO MOTEL BASTA.

Link:
🔗

OR3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por OR3 » 16 Jan 2012, 18:05

Este número ae eh de agencia!

Semana passada liguei, combinei... De repente me aperece uma loira, gorda e xeia de celulite!! Mandei voltar e vazei...

Fica esperto galera!!

Link:
🔗

Responder