Ai quanta raiva nesse coraçãozinho!!!!ZeitGeist escreveu:Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.
Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!
Sabe, eu cobro esse valor porque é o máximo que uma garota q anuncia em sites consegue cobrar, e pra cobrar tem que ter algo a mais.Certamente existem garotas mais novas e mais gostosas que eu, pro seu gosto...bunda então, é o que mais tem por aí..
Mas o que a maioria dos clientes que me visitam querem não é só uma bunda bonita, porque senão gastariam menos que isso, ou mais, vai saber...tem homens pagando 5 mil pra cima apenas pra comer a bunda das paniq......
Há várias coisas envolvidas nesse valor, como um bom local, uma pessoa confiável com boas indicações, apesar dos contraditórios, em geral tenho um bom curriculum e a maioria que me visita, volta.
Duvido que uma garota que cobre menos de 200 tenha tudo que um homem exigente precisa.Mas estou falando de homens exigentes, não é o seu caso.Creio eu.
Se eu fosse cobrar o que eu realmente gostaria, eu não poderia anunciar em sites e só trabalhar por agencias.
Mas todas sabemos que programas por lá sai no máximo 2 vezes por semana, e como eu preciso de mais, prefiro me garantir nos meus clientinhos de 350 a ter que ligar pra clientes como já ví e ouvi váaaaarias famosinhas fazerem, pra pedir 500 reais emprestados....se eu contasse aqui metade das historinhas que sei..............
De mais a mais 350 x 4 por dia está de bom tamanho pra mim e não me sinto mal por isso, muito pelo contrário.
Cada um pensa de uma forma, cada um tem seu gosto e bolso.Se não quer sair comigo, não saia.Garanto q homens querendo não faltam.