Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#376 Mensagem por Marine » 04 Ago 2011, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Correa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a guria cristina correa.

O td vai neutro

Negativo porque a guria que me mandaram não tem nada a ver com as da foto. No site, é uma ninfeta mingon. Veio uma de uns 25 anos cavalona.
No fim foi bom, a GP beijou, chupou completo, fez tudo que é posição. Não sei se faz anal.
Mas não gostei do engano no site, principalmente porque liguei com antecedencia e esperei confirmação.
Não sei se repito nessa agência.

250 (duas horas) + taxi (30 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#377 Mensagem por Prof. Lobato » 06 Ago 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Anal:NÃO
A tempos estava de olho nesta GP mas nossos horários nunca batiam até que consegui, saliento o atendimento da agenciadora Amandea que foi de nível médio para uma agência deste perfil. Terça ( 02/08) marcamos a tarde no Botafogo, garota chegou com atraso básico de 10 min. Chegou a tão esperada ... menina de alto nível vestida a rigor, cabelos, pele, unha tudo impecavel. Fomos ao banho começamos a nos beijar garota começou com beijos mornos que foram melhorando ja dei uma mamada em seus peitos nem tão duros assim mas tudo bem, dedinhos na buça gostosinha e bem depiladinha. Começou a beijar meu pescoço rapidamente foi ao pau a levei para cama onde iniciou uma chupada generosa e sem capote em alguns momentos arranhaa com os dentes. A peguei e comecei a chupar seu grelinho ela começou a gemer discretamente e aos poucos deu alguns gritinhos. Encapotei o guri e a coloquei sentada em cima rebolou e meche bem gostoso, fizemos um papis e mamis rapidamente e fomos ao frango assado, linda cena ver aquele belo rosto fazendo cara de quem tava gostando demais :lol: :lol: :lol: :lol: (mesmo que possa ter sido falsos). Me acabei ali. Bebemos uma ceva e começamos uns arretinhos foi quandoa perva falou: Quero te sentir dentro de mim novamente :D .. Seu pedido é uma ordem... apesar dela ter falado isso não se mostrou muito emplogada no 2o round, dei uma comida de 4 seu r cuzinho bem rosadinho fui dar umas dedadas e logo ela pediu para tirar , acatei já que a chamei sabendo que não fazia anal. Linda cena aquele rabo gostoso e quase lisinho de4 para mim, terminamos novamente num frango assado mas gozei em seus peitos, respingou um pouco em seu cabelo e a gp fez uma cara de nojo. Coitadinha né não deve ser acostumada :roll: . Tomamos mais um banho e conversamos, menina sabe conversar ponto positivo pois gosto de gp que tambem saibam falar. Banhos tomados ... Bye Bye.

Rosto: 9.0
Peitod: 7.0 bicos grandes demais para meu gosto e nem tão durinhos.
Bunda: 8.5 Redondinha.
Pernas: 7.0 Duras, poderiam ser um pouco mais grossas parea sua altura acho que em torno de 1.70
Trepada: 8.5
Chupada: 8.0

Total de investimento: 280, 00 / 2 horas

Link:
🔗

williewhillys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br) - Jessika

#378 Mensagem por williewhillys » 27 Set 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Passando por POA e queria relaxar um pouco. Pensei em dar conhecer uma boate, mas como tem trabalho amanha, resolvi dar uma olhada na internet (resolve o assunto e não paga entrada). Encontrei o Site da Amanda e resolvi ligar. A primeira escolha não estava atendendo, então aceitei a sugestão, Jessika. Ótima sugestão, não teria escolhido melhor. Menina simpática, bom astral e conversa gostosa.
Segue notas gerais:

Rosto: 9 (os olhos chamam atenção)
Corpo: Magra, cinturinha fina, pernas torneadas
Seios: no tamanho certo, médios para grandes
Bunda: Uma delicia, uma visão maravilhosa de 4
Oral: bem feito, com carinho
Vaginal: Com vontade, apertadinha, limpinha e cheirosa
Atendimento: Excelente no geral, com vontade de atender bem

Custo: R$300 + motel

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jessika Ex. Cristina Lust

#379 Mensagem por MarcosPOA » 27 Set 2011, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a Amanda para ver se tinha alguma novidade, fiz uma escolha, mas a menina não estava disponível para o horário que eu queria, a Amanda é meio perigosa, se o cara bobear ela passa a perna na gente, então fiquei atento. Depois ela me sugeriu outras duas, escolhi a tal Jessica, disse ela que era garota de mídia, tinha fotos num site da RBS, bom conhecendo a Amanda fui muito desconfiado, mas vá lá, tinha que dar um voto de confiança. Então marcamos, chegando lá, não acreditei, se arrependimento matasse nem estaria escrevendo, pois já estaria a sete palmos da terra, quem eu encontro é uma velha conhecida de todos e de guerra, figurinha carimbada, a tal da Cristina da Lust, que já esteve em meia dúzia de Agências de POA, ou seja, nada de novo na Amanda, de novo a cafetina me passou a perna. Bom, mas já que estava lá, pensei numa gostosa que peguei no dia anterior e fui. Essa Jessika, não é feia, mas está longe de ser uma garota de mídia ou modelo, está muito passada, deve estar na casa dos 30 já, ela fala pelos cotovelos, quase fiquei tonto e não entendi nem 1/3 do que ela disse, muita bobagem, se acha a maioral, na verdade é uma tampinha, 1,60m eu acho, os olhos são bonitos, mas parece que são lentes, muito mecânica, gosta de apressar as coisas, esperta, quer ir logo embora, tem uns truques pra fazer o cara gozar rapidinho e ela dar o fora, mas ela não é a única que faz isso. Comi ela somente de franguinho, e com KY ainda, essa é boa, tentei de quatro, mas a bunda não ajuda, poderia até brochar, então foi uma só. Oral fraco e com camisinha, sendo que no site diz (oral sem preservativo), mas nem discuti, esperei passar logo e nem fiz questão de fazer nela, até porque ela disse que não gosta que façam oral nela, toda fresca mesmo. Beijos nem sei o que é isso, fugia sempre, nunca vi igual, se superou, das outras vezes que saí com ela por outras Agências foi ruim, mas nessa ela conseguiu o prêmio de pior piranha de POA.

Notas muito ruins para ela e pior para a Amanda, esta é sacana mesmo, melhor trocar de Agência, tem outras melhores em POA, com certeza.

Cachê: 350 1,5h, mas ficou só uma hora, não faz anal, marchei bonito nessa, deslocamento 30 pra ela, isso que foi de carro. Altamente inflacionado. Vou cortar essas estrelinhas da lista, e são várias.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophie - (Ex. Carol Porto / Anne Louise / Daiane / Karina / Caroline

#380 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 20:14

Bom pessoal, essa é velha de guerra, mercenária das antigas. Pra evitar que essas espertas nos enrolem, é preciso ficar atento aos truques de nomes que todos nós já conhecemos. Sobre essa, ai vai:

- Já esteve na Lust, como Anne Louise, não está mais lá;
- Já esteve na Pit Stop, como Carol Porto;
- Já esteve na Belas do Porto (antiga Doce Fetiche), como Daiane, não está mais lá;
- Já foi free lancer, como Carol Porto;
- Está lá na Pit Stop denovo, agora como Caroline;
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 7-Caroline
- Também é free lancer, como Sophie no Vip Luxúria;
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=793
- E está aqui com a velha Amanda esperta de sempre, como Sophie.
http://www.goldenvip.com.br/detalhes_mo ... modelo=693

Bom, o esquema é esse, precisamos ficar atentos com as garotas e com as Agências. Tem muita coisa boa na praça, não vale a pena perder tempo. É isso, abraço a todos.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#381 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 11:17

MarcosPOA

Aqui não tem guri ingênuo. É clara tua intenção em espalhar pelo fórum informações sobre esta GP.

Em breve a moderação irá limar tudo.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta leteseu

#382 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 13:13

Meu caro, eu não vejo assim, apenas coloco à disposição dos foristas informações sobre as garotas, qualquer uma delas, basta verificar os TD's, sempre há uma referência, quando existe uma, é claro, não há nenhuma falsidade nas informações, é só verificar as fontes, o fato de eu ser mais atento aos detalhes do que a maioria não é fator de demérito, mas sim de colaboração. Acho que todos deveriam ter este espírito de contribuir com informações, apenas isso, lamento pela má interpretação, e vejo que às vezes parece que o forum desvia-se do objetivo de informar e discutir, para talvez acobertar os interesses das GP's, em detrimento do interesse de todos nós que utilizamos desta ferramenta para sabermos mais sobre elas. Simples. Espero que a moderação entenda o que realmente é importante.

Link:
🔗

chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#383 Mensagem por chatopaca » 29 Set 2011, 14:52

Concordo plenamente com o Marcospoa, a profissional em questão é das mais rodadas de POA, já tive um encontro com ela e não postei pois nada mais há a acrescentar, não gostei, se acha demais, para o meu gosto é uma magrela superproduzida.
Quanto a propaganda da GP, achei exatamente o contrario, o MarcosPoa, só puxou bara baixo, o que para mim é a realidade.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 15:28

leteseu escreveu:MarcosPOA

Aqui não tem guri ingênuo. É clara tua intenção em espalhar pelo fórum informações sobre esta GP.

Em breve a moderação irá limar tudo.
O mais bacana de tudo é que eu não mencionei qual seria a tua intenção e tu já colocas tua defesa baseada em suposições.

Baita tiro no pé....

De qualquer forma ficar postando em mais de um lugar a mesma coisa não é informar, é tumultuar.

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#385 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 15:42

Não meu caro, eu entendi bem a sua intenção, você foi bem claro nas palavras que usou, tanto que repetiu, e por isso me defendi. Você me acusou de espalhar pelo forum informações sobre a GP em questão, quando na verdade eu apenas postei nos lugares adequados, aqui no tópico da Ag. em que ela está e lá no tópico de mesmas GP's e nomes diferentes, é só verificar, são 2 itens. Eu tenho boa mira, nunca dou tiro no meu pé. Não vejo erro nisso. Mas se é errado postar aqui no tópico da Ag., então que se corrija todos os lançamentos feitos, não somente os meus, porque daqui a pouco vou começar a achar que é perseguição, aí então perdemos a autonomia e o forum deixa de servir para a sua finalidade de criação que é servir à nosso favor e não contra nós. Estou aberto sempre para o que é certo, apenas isso. De minha parte o assunto encerra aqui, e agradeço a colaboração do colega que concordou com a minha conduta, que na verdade está correta.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 17:34

MarcosPOA, convido-te para batermos um papo no encontro de foristas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=146&t=116338

Link:
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 17:53

leteseu, agradeço pela gentileza do convite, será uma boa oportunidade de entendimento, farei o possível para comparecer. Convite aceito, de bom grado. Abraço!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#388 Mensagem por cuticuti » 30 Set 2011, 13:07

MarcosPOA escreveu:leteseu, agradeço pela gentileza do convite, será uma boa oportunidade de entendimento, farei o possível para comparecer. Convite aceito, de bom grado. Abraço!
Se aceitou, deves postar no referido tópico.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Karem (Flavinha - Free)

#389 Mensagem por cuticuti » 07 Out 2011, 22:13

MarcosPOA escreveu:Bom, apenas para constar, a Karem é a mesma Flavinha do Vip Luxúria:

http://www.goldenvip.com.br/detalhes_mo ... modelo=758

http://www.vipluxuria..com/acompanhante ... php?id=879
Já que tens tantas dicas, por que não postas no tópico próprio para isso ? Poupe trabalho à Moderação, obrigado

viewtopic.php?f=80&t=96057

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

ar171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#390 Mensagem por ar171 » 12 Out 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Scherer

Pirei quando vi as fotos da Evelyn. Falei com a amanda e marquei no Porto dos Casais.

Chego lá, espero a moça e logo ela chega.
Muito bonita, bom papo, inteligente. Deu aquele PPP de que estava nisso só há 3 meses e eu juro que acreditei.

Vou agarrar a moça e vem com um papo que não beija. Conversamos um pouco e parou com a frescura.
Beijou, rebolou muito, ela com aquela bundona é um espetáculo sentada no caralho do sujeito.

Pontos negativos, meio fazida pra chupar, não dá o cu e fica se fazendo demais.

Leva um positivo pq foi uma boa foda, mas já peguei muitas melhores. Não recomendo o investimento. Já peguei minas melhores no Dodô.

Seios meio caídos já
Bunda grande e gostosa, mas não dá o cú
Cara bonitinha

Link:
🔗

Responder