Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Paula Reeis - Floripa

#1 Mensagem por cyberpunk » 11 Set 2011, 11:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores, tive o imenso prazer de poder receber a Paula Reeis em terras paulistanas.
Ela é uma morena linda, de sorriso matador, 1,59m, corpo escultural, seios lindos e umas pernas de tirar o folego.
Saimos para jantar e depois fomos direto para o Lidão, chegando no quarto, banho tomado, começamos a nos beijar, e como beija essa garota. Dá pra se perder nos beijos dela, muito bom mesmo.
Ela foi descendo, beijando o meu corpo por inteiro, até chegar no ponto principal. Começou um oral bem ritmado, com muita pressão, e ver e sentir aquela boquinha é maravilhoso. Ela alternada o oral com algumas gargantas profundas. muito bom mesmo.
Depois colocamos a camisinha e ela começou a me cavalgar como uma verdadeira amazonas, linda, com aqueles seios firmes e redondos pra cima e pra baixo, e me olhando nos olhos com um sorriso danado no rosto.
Peguei ela D4 e comecei a bombar firme, ela adora uma pegada forte, ficamos assim um bom tempo.
Mas não resisti e pedi para irmos para o PPMM, sentir todo aquele corpo junto do meu, principalmente os seios, é uma delicia. Acabei gozando gostoso, com direito a beijinhos.

Depois disso, ficamos conversando um pouco e deixei ela no hotel.

Senhores, ela vai ficar somente 10 dias em Sampa, vamos trata-la bem, para que sempre sinta vontade de voltar pra cá. Aproveitem!!!

R$200, por 1,5h sem anal. Mas ela diz que faz anal, sendo R$ 250 completo.

TD+, S, N/S, S


http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


TDs em dupla
com Lizy Leoni
com Daniela Giane
com Fernanda Monteiro
com Sofie Franzoni
com Michelly Miller

Tel. (11) 95406-8652 / 98593-6222

______________________________
Adicionado link de TDs em dupla - Jon.SP 19/10/2011
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 26/05/2012
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 28/08/2012
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 03/09/2012
Atualizado link de fotos e tel. da GP. - John SP 28/09/2012
Atualizado link de TDs em dupla - John SP 04/10/2012



Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Novembro/2011
Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam PA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paula Reeis - Floripa

#2 Mensagem por Sam PA » 12 Set 2011, 02:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
#27
Data: 11 de Setembro de 2011; 21:30 – 23:30
Local: Motel Prestige, Suite São Paulo, Ipirganga
Contatos: 5406-8652; http://paulareis-floripa.blogspot.com
Custo: R$ 250 por 2 horas, mais R$ 57 de Motel.
Total: R$ XXX: 2,6 R$/min
___________________________________________________



Motivo
Adicionei a Paulinha no msn na passada semana e conversei um pouco com ela. Super simpática, com um jeito meio tímido que logo passa e se converte na namoradinha safada que ela é na verdade. Me passou o link do seu blogue e falou que viria a São Paulo. Marquei!

Introdução
Peguei a Paulinha no Lido e rumamos ao Prestige. A menina tem 21 anos, é morena, e tem 1,59m. Pernas grossas, um bum bum lindo e um peitos médios lindos! O corpo é mesmo escultural! Cabelo preto comprido, um sorriso apaixonante e um jeito de falar que cativa qualquer um. É simplesmente linda, e a sua beleza é complementada por uma simpatia e um carinho ímpares.

Performance
Beijos de língua sem miséria, mais beijos, beijos beijos e beijos... Adora beijar. Começou um oral profundo, não sei como consegue fazer aquilo...rs mas engole tudinho sem qualquer dificuldade. Me acabei no oral nela... Chupei tudinho! Super higiénica e cheirosa!
Camisinha e cavalgada, PPMM e de 4, a posição favorita dela. Gosta de uma pegada forte... Intervalo para recuperar as forças (as minhas rs, que sou fraquinho...). Oral revisitado e de 4 novamente! A menina aguenta e pede mais... A visão de 4 é ótima... Ficamos no 0 a 0...

Sumário e Conclusão
+ : Linda, carinhosa, muita pegada, beijos de tirar o fôlego, super simpática.
- : Nada!

A Paulinha faz anal, cobrando extra. Pelo que me falou não é das preferências dela, mas faz. Eu não fiz, rs, preciso voltar.
Recomendo e vou repetir antes dela retornar a Floripa. Ela fica em São Paulo até terça-feira.
Gente, acho que é a GP mais bonita que conheço. Simplesmente apaixonante. Deita abaixo qualquer torre...

____________
Uau!,
Sam PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giovanni_br_br
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jan 2011, 15:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#3 Mensagem por giovanni_br_br » 13 Set 2011, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, galera não tem palavras para descrever o quão é deliciosa e gata essa mina.

Saimos ontem no famoso lidão..rs....que é um sinônimo de lixão..rs....mas tá valendo..rs....

Encontrei ela com um vestido colado e de salto alto e quando a encontrei foi uma surpresa super agradável....ela é muito linda e gostosa..exatamente o que está nas fotos....pensei comigo.."Ganhei a minha noite"..rs..

Ficamos quse duas horas, de muito sexo, muita pegação, muitos beijos, e muitas gozadas prazerosas..

Galera aproveitem, pois ela irá embora na próxima terça-feira...Mina, igual a ela é difícil de encontrar neste meio..sinceramente...

Valeu, pessoal ..

abraços espero ter contribuído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#4 Mensagem por Furador 2008 » 13 Set 2011, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uau ... é isto que tenho para falar ... uau!!!

Acho que chegou a nova top no pedaço. Pena que ela só ficará até a próxima terça-feira (20.09) em terras paulistanas.

Sai com ela hoje, perto da hora do almoço. Fomos até o motel e ela chegou 5 minutos antes que eu. Ponto positivo.

Ela me disse que veio a São Paulo para ver como as coisas funcionam e talvez, isso é que pega, só talvez voltar futuramente.

Quando via a garota fiquei de boca aberta. Ela é demais, quem gosta de menina com tudo em cima, pode ir sem dó. Peito maravilhoso, siliconado na medida certa.

Beija demais desde o inicio (na escada do quarto, rrrsss .....), chupou com garganta profunda que quase engoliu minha cintura. Que delícia de menina.

Ela não é grande, tem mesmo 1,59 mt, mas é a medida perfeita. Quando póe o salto alto fica mais gostosa ainda.

Ficamos 1 1/2 hs, com direito a chupetão e papai e mamãe na primeira. Na segunda rodada, mais uns beijinhos no meninão, depois veio por cima e terminamos com ela de 4. Que delícia.

Depois fomos para o banho e de volta ao trabalho.

A agenda da garota parece estar complicada, mas tentem, vale a pena.

R$ 200,00 - 1 1/2 h + R$ 65,00 do Prestige.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#5 Mensagem por 2004sp » 14 Set 2011, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO HJ
MARQUEI NO LIDO 13:00
MARQUEI EM CIMA DA HORA E DEI SORTE
CHEGOU LINDA
JÁ ESTAVA TOMANDO BANHO
IGUAL
IGUAL
IGUAL AS FOTOS PORÉM É BAIXINHA (AS FOTOS DÃO IMPRESSÃO QUE É ALTA)
MENINA LINDA DE ROSTO
APARELHO NOS DENTES
ORAL SEM QUENTE E MUITO HARD
BEIJOS SEM MISÉRIA
TODA DEPILADINHA
DE 4
PPMM
GOZEI NO ORAL
RIMOS PQ ELA PEDIU PRA AVISAR ENTÃO TIREI NA HORA DE GOZAR
PERDI
MAS NA 2º FOI ORAL ATÉ O FINAL E EXPERIMENTEI O FINAL COM ELA CHUPANDO MUITO BOM
r$ 200,00 + LIDO
MUITO BOM PREÇO
VAI EMBORA TERÇA
APROVEITEM


_________________________________
Classificado presumidamente, conforme o relato do forista - Jon.SP 14/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lidão
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2010, 00:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#6 Mensagem por lidão » 18 Set 2011, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom já se passou mais de um ano que estou aqui no gpguia, muitos tds positivos, alguns nem tanto. Mas aqui estou para relatar meu melhor TD até o momento. E ele aconteceu na segunda feira com a senhorita Paula Reeis. Podem me chamar de BOP se quiserem, mas a paula é simplesmente perfeita em todos os aspectos. É muito bonita, super simpática e o melhor de tudo, faz tudo sem frescura e com vontade. Faz você se sentir super a vontade, parecendo que vc está com sua namorada. Conheci a Paula através de um amigo forista que me passou o msn dela. Bati um papo, ela abriu a cam pra mim e já resolvi agendar um td com ela.

No dia a busquei no hotel que ela está hospedada e rumamos para o Savoy. Quando a Paula entrou no carro a primeira surpresa, ela era melhor ainda ao vivo. Ela tem um jeitinho todo timido e bem reservado, mas aos poucos vc vai conversando e ela vai se soltando. Chegamos no hotel, fui tirando as roupas para ir tomar banho mas antes que tirasse tudo já estávamos nos atracando. Como beija essa menina. Beijos do jeito que eu gosto, sem frescuras. Tomo banho e logo em seguida ela toma também. Na volta do banho dela já começamos a nos atracar novamente. Deitamos na cama e mais beijos calorosos. Ela começa um oral simplesmente sensacional. Ela engolia o lido boy inteiro, sentia até a garganta da menina. E chupa com gosto. Depois nos beijamos mais e mais. Até q ela pega a camisinha e vem por cima. Cavalga com força e com gosto. Fica um tempo nessa, até que me levanto e começo a pega-la no PPMM. Começo devagar e depois vou aumentando o ritmo, ela parecia adorar, gemia gostoso. Não aguentei muito tempo e gozei na borracha.

Papo pra lá, papo pra cá e vejo que a Paula é uma menina inteligente e que sabe conversar sobre varias coisas. Ficamos abraçados um tempo, até que começamos a nos beijar novamente. Ai a coisa começa a ficar quente novamente. Ela já começa a chupar novamente bem gostoso. Depois pede para pega-la de 4. Começo a bomba com gosto, e num momento ela fala "sabe o que eu queria? Que vc puxasse meu cabelo". Ela joga aquele cabelão preto pra trás eu pego e continuo a meter com gosto. Nossa tava bom demais, e ela tava adorando tbm. Depois viro ela, pego uma perna e coloco no meu ombro e vou metendo enquanto ela virava os olhinhos. Depois ela vem por cima de novo. De 4 novamente. PPMM até que gozo de novo.

Ficamos conversando mais um tempo, eu tava morto n aguentava mais. Ai ficamos soh nos beijinhos e no papo mesmo. Como disse em cima foi o melhor TD que já fiz. A quimica foi muito boa, a garota é linda e faz tudo sem reclamar e com gosto. Pretendo sair com mais varias vezes, pq realmente vicia. Eu recomendo fortemente quem quiser um acompanhante de primeira linha procurar a paulinha.

Preço: 200 + savoy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#7 Mensagem por Dr. Nimbus » 18 Set 2011, 19:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana , vendo os relatos e as fotos , me enpolguei ,....mas..
Ao contrario do q parece no blog , a menina é muiiiiiito baixinha, tem um corpo curvilineo até q gostosinha.
Chegou com beijos , e começou o oral , faz uma garganta profunda , gozei ali.
logo depois , me pergunta : Sera q vc consegue outra , e começou a tentar chupar de novo , logo em seguida , ai fica dificil...Quando eu era novinho talvez...Perguntei se ela tinha cliente logo em seguida , ela disse q sim...Resumindo , não acordou o meninão e não teve segunda. Ainda recebeu ligação da prima q tbem é GP e ficou conversando um tempão. Como ela estava com pressa , a liberei logo para o proximo.
Diz q existem muitos fans pedindo para ela voltar , pensa em vir morar aqui...por mim.....
Bummm , Hasta la vista baby ... esta exterminada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torcate
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2009, 21:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#8 Mensagem por torcate » 18 Set 2011, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá rapaziada!

Conheci essa catarinense hoje, dia 18 às 17:00 no Lido. Nossa, que garota gatinha e gostosa! Beija com vontade, e é porreta no sexo, se entrega na relação com intensidade, sexo oral com direito a garganta profunda. Curti muito a guria.

Simpatia: Muito simpática, bastante comunicativa.
Oral: Muito bom, com garganta profunda! rs
Beijo: Um delicia, beija com intensidade!
Desempenho: Fogoso, fogo na bomba!
Custo: R$ 200, ficamos aproximadamente duas horas juntos.
Prazer: Excelente, ambos gozaram horrores! rs
Repetição: Está voltando para Santa Catarina na próxima terça-feira, mas quando retornar certamente vou pegá-la novamente.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam PA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#9 Mensagem por Sam PA » 19 Set 2011, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
#28
Data: 13 de Setembro de 2011; 21:30 – 23:30
Local: Motel Snobs, Suite Moscou, Ipiranga
Contatos: 5406-8652; http://paulareis-floripa.blogspot.com
Custo: R$ 250 por 2 horas, mais R$ 57 de Motel.
Total: R$ 307: 2,6 R$/min
___________________________________________________



Motivo
Bom, então, tinha ficado algo por terminar no TD anterior...

Introdução
Peguei a Paulinha no Lido e para não cair na rotina fomos ao Snob's, do lado do Prestige. Shortinho mostrando as pernas grossas! E camiseta justinha mostrando os peitos. Aliás tenho que corrigir aqui o TD anterior, não são médios, são grandes rs. O corpo é mesmo escultural! Sorriso apaixonante continua, assim como o carinho e os beijos... que gatinha!

Performance
Começamos com os habituais beijos de língua deliciosos e um oral profundo!
Me acabei de novo no no oral nela... Percebi que não gosta muito, mas deixa fazer...
Pediu pra colocar o dedo na cetinha rs...
Camisinha e cavalgada, PPMM e de 4, a posição favorita dela. Pegada forte com direito a puxada de cabelo, com carinho ne...rs. Que bum bum lindo!
Gozou, acho... Aí pediu pra comer o bum bum dela... Percebi que não é muito a preferência dela, mas com muito cuidado entrou. Aí acabei gozando... Delícia!

Sumário e Conclusão
+ : Linda, carinhosa, muita pegada, beijos de tirar o fôlego, super simpática, sabe envolver...
- : Nada!

Recomendo sim e volto a afirmar é a GP mais bonita, envolvente e carinhosa que conheço.
____________
Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame,
Sam PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2011, 01:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#10 Mensagem por Japa-30 » 19 Set 2011, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Depoimento atrado... mas não sonegado....Programa realizado no dia 17 de Set.
Este é o meu depoimento... pesquisei muito no forum e decidi sair com a Paula!
Entrei em contato com a Paula no mesmo dia, e ela foi super atenciosa e falou que poderia me atender!!! (Ponto Positivo).
Ela demorou um pouco para chegar, nada de mais, já que moramos em SP.. transito e atrasos são absolutamente normais. :oops:
Ao abrir a porta ela estava com um vestidinho vermelho muito lindo e logo me deu um bjo daqueles! (outro ponto positivo).
Conversamos um pouco, ela sempre muito atenciosa e carinhosa, e ai começou a pegação. Eu comecei a beijar e ela retribuiu com varios bjos de lingua... foi maravilhoso chupar e beijar aqueles seios e aquele corpinho lindo!!! Fiquei um bom tempo chupando aquela xaninha raspadinha e cheirozinha!!! E depois ela começou a me beijar e fez um oral maravilhoso.. tive que me segurar varias vezes para não gozar na boca dela. ELa colocou a camizinha e ela começou a cavalgar de frente para mim, depois PPM e de 4 e gozei na boca dela!! Foi maravilhoso :roll:
Ficamos conversando mais um pouco... para que eu me recuperasse da 1ª....ela me contou que esta indo para Floripa na terça e que iria voltar ( :D ) para ficar em SP.
a 2ª foi mais rapido pq eu já estava muito cansado.. ela começou com oral e depois de costas e ela pediu para fazer de 4... que visão mais linda!! E ela pediu para puxar os cabelos dela e não aguentei e gozei muitoo. Depois tomamos um banho e tive que ir embora logo, pois eu estava atrasado para um compromisso. Presentinho de 200$, não fiz anal e nem fez falta!!
A Paula faz o estilo de namoradinha e levaria facil facil ela para passear!!
Se eu tiver uma outra oportunidade irei tentar sair com ela novamente! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIC_TAC
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Out 2010, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#11 Mensagem por TIC_TAC » 20 Set 2011, 21:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei curioso e marquei
O Q. ACHEI POSITIVO: morena, cabelos naturais na altura da cintura, rosto bonito ( não linda), corpo bem cuidado, peitos comprados, lipo e pele branquinha, o atendimento é compreto, mas não fiz anal, achei seu forte o oral s/ com garganta profunda, até engasgar toda hora, como não engole porra pede para avisar qunado for gozar.... acho q. aviasei, mas ela não ouviu, engasgou.....hahaha, terminei a primeira assim, gosta de dar D4, puxão de cabelos e tapas na bunda ...terminei a segunda assim.....
O Q. ACHEI NEUTRO OU NEGATIVO: um pouco difícil marcar, marquei no lido, chegou atrazada, uns 20 min., me disse q. chega a fazer 9 programas/dia, uma mescla de novidade/bom atendimento, mas acho um exageiro......
MINHA OIPNIÃO: no meu caso me atendeu bem, fiquei satisfeito.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Outubro/2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
melzinho
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:00
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#12 Mensagem por melzinho » 27 Set 2011, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes do seu retorno pra Floripa, resolvi conhecê-la pessoalmente, devido a enorme procura, estava difícil o contato por telefone, então resolvi mandar um sms, logo respondido por ela, marcamos numa sexta-feira de manhã, no dia esqueci de confirmar com ela e quase o programa vai pro saco :? a minha sorte é que ela estava hospedada próximo ao local, mas mesmo assim chegou com um certo atraso, mas que foi logo compensado com a sua presença, garota de pele branquinha, cabelos escuros, lindos olhos e um par de seios com silicone na medida certa :D , além de ser muito simpática e atenciosa. Imediatamente foi pro banho, voltou apenas de calcinha, a visão dela engatinhando em minha direção, já foi o suficiente pra deixar o meu pau duro :D , logo que se deitou ao meu lado, começamos a nos beijar muito e quando dei conta da situação, ela já estava com a sua mão acariciando o meu caralho, não satisfeita apenas com a minha língua dentro da sua boca, resolveu preencher com meu caralho, chupou com tanta vontade que tive que ajudá-la, segurei em sua cabeça e comecei a socar pra dentro da sua goela :twisted:, em momento algum refugou! aguentou bem! Logo depois foi a minha vez de chupar aquela buceta depilada, comecei chupando aqueles belos peitos e fui descendo aos poucos apreciando todo aquele corpo cheiroso até chegar lá :twisted: , fiquei um bom tempo degustando aquela bucetinha até que chegou uma hora que não aguentei mais, posicionei-a D4 e soquei a minha vara pra dentro :mrgreen: , foram várias bombadas até encher a borracha! No intervalo comentou que voltaria ainda esse ano e se não estiver enganado, parece que é prima de um GP bem conhecida no GPChat, são da mesma cidade, estatura e cor de pele . O segundo tempo não foi muito diferente, teve chupeta, 69, PPMM e finalizei com ela cavalgando de frente, onde pude beijar muitos seus peitos :mrgreen: ! Apesar do seu atraso, cumpriu o prometido, 1h30min. de programa, acho que ficou até mais! Foram 200,00 + 69,00 (suíte)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Set 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#13 Mensagem por weller court » 29 Set 2011, 00:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezado forista!

O encontro com esta gata foi há duas semanas atrás! Muito difícil de marcar devido a agenda lotada, porém enviei SMS e ela me responde que estaria livre às 14h. Me aprontei e fui de metro até o Lido. Chegando lá peguei o quarto e fui tomar banho e enquanto assistia a um filminho ela bate na porta e vejo uma linda morena de salto alto e de vestinho curto como nas fotos. Veio me beijando na boca e foi tomar o banho. Quando ela volta do banho, mais beijos de língua e amassos até ela pegar no meu pau e inicia um boquete normal...e pedi para chupá-la...tem uma bucetinha deliciosa, porém de tanto dar (já tinha dado duas de manhã) não tinha mais lubrificação natural.
Pedi para pôr a camisola e veio cavalgar deliciosamente. Só de ver o corpo desta gata e de salto alto eu já gozei rapidinho.
Depois ficamos conversando por um bom tempo e tivemos tempo para mais 2 rounds.
A garota é tranquila e faz estilo namora safada.
O ponto negativo é que a demanda era tão grande que não fica lubrificada. Desde o dia que chegou em Sampa não parou para descansar.
Não sei se voltaria!
Ficamos por quase 3h por preço padrão!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam PA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#14 Mensagem por Sam PA » 18 Out 2011, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
#29
Data: 17 de Outubro de 2011; 22:00 – 23:30
Local: Paulista "Fuck" Street, Rua Itapeva, Bela Vista
Contatos: 5406-8652; http://paulareis-floripa.blogspot.com
Custo: R$ 250 por 1,5 horas
Total: R$ 250: 2,77 R$/min
___________________________________________________



Motivo
Reinaugurando a temporada da Paulinha em terras Paulistanas, tive o prazer de rever essa gatinha de Floripa, poucas horas após o seu retorno à terra da garoa. Agora com local!

Introdução
Gente, como a Paulinha é gatinha: 21 anos, é morena, e tem 1,59m. Pernas grossas, um bum bum lindo!!
Cabelo preto comprido, um sorriso apaixonante e um jeito de falar que cativa qualquer um. É simplesmente linda, e a sua beleza é complementada por uma simpatia e um carinho ímpares. Me recebeu de um jeito discreto, com um shortinho e uma camiseta justinha que realçava as suas generosas formas.

Performance
Adora beijar. Começou um oral profundo, não sei como consegue fazer aquilo...rs mas engole tudinho sem qualquer dificuldade. E como chupa hein, rs. Mas ela curte mesmo é meter, e como ela já estava bem molhadinha, camisinha e cavalgada, PPMM e de 4, a posição favorita dela. Gosta de uma pegada forte... Intervalo para recuperar as forças (as minhas rs, que sou fraquinho...). Umas carícias, muitos beijos, mais oral e de 4 novamente! A menina aguenta e pede mais... Gozei.

Sumário e Conclusão
+ : Envolvimento nota 10, linda, carinhosa, muita pegada, beijos de tirar o fôlego, super simpática. E eu acho ela muito gata mesmo.
- : Nada!

Ela vai ficar por São Paulo algum tempo. Recomendo e repeteco certo!

____________
Fui,
Sam PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#15 Mensagem por NOTAMIL » 26 Out 2011, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estive recentemente com essa menina e posso dizer sem sombra de dúvidas que ela é ESPETACULAR!!!

Em todos os quesitos.

Um amor de menina, lindíssima, com um corpão invejável, branquinha, com os seios rosadinhos, beija que é uma loucura.

Melhor ainda adora namorar.....

Já tinha estado com ela e com a prima dela a Sofie e tinha delirado, queria mesmo era aproveitá-la sozinha...

Combinamos e fui para o Wall Street na Itapeva. prox a Paulista.

Burocracia normal, estacionamento no flat, subi.

Tinha pedido para ela me esperar com uma bela lingerie!!!

Qdo ela abriu a porta, caiu de costas de novo!!!!

A única diferença dela para as fotos é que nas fotos ela parece mais alta, apesar de que ela escreve no BLOG que tem 1,58. Portanto não espere uma cavalona, ela é o limite de uma pequenininha com um mulherão...

MAS É DELICIOSA!!!

Começamos a namorar muitos e muitos beijos.... oral nela e em mim.... como ela domina a arte do oral!!!!!

Seios turbinados na medida certa. ela é toda perfeita, é APAIXONANTE!!!

Coloquei ela D4 mas quase gozei, depois pedi para ela cavalgar e não aguentei muito tempo!!!!

Namoramos durante um tempão, aí me animei logo logo....

Daí pra frente percebi que ela tem uma animação invejável, transamos de tudo quanto foi jeito

D4, de frente de ladinho, de pé na parede, no oral ela deve ter ficado uns 20 minutos, que disposição!!!!!

O meu pinto duro e nada de eu gozar.. quando estava cansado só de ver ela fazendo o oral em mim resolvi namorar e ficamos assim um tempão, fomos tomar banho juntos e nada do meu pau abaixar!!! ela lavou tudinho me vesti e continuei de pinto duro,

Queria ter passado o resto da tarde lá!!!

A melhor cena é olhar pelo espelho ela D4 e vc segurando o cabelo dela com força.

IMPAGÁVEL!!!!

Menina NOTAMIL

Recomendadíssima

Não fizemos anal mas acho que rola sem problemas... mas não fez a menor falta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”