CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 7Não 30
Beija:Sim 6Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO

#271 Mensagem por TEX WILLER » 25 Ago 2011, 10:43

agz escreveu:olá nobre companheiros!! tbm acho que essas pervas estao inflacionado o mercado,
todas agora quer 200,00 ou 250,00
acho que devemos verificar isso ai , e pensar que as pervas de 100,00 estao acabando,
isso nao pode acontecer...... vamos voltar a campanho dos 100zao
Errado!!!
Não são as pervas q estão inflacionando...São uma minoria de foristas q estão querendo ficar bem na fita com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#272 Mensagem por di.casanova » 29 Ago 2011, 14:17

eu gosto de pagar vintão mais 10 da taxa do cú :lol:

Continuemos com a Campanha :!:

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#273 Mensagem por Guzz » 06 Set 2011, 09:32

Sou a favor da campanha, tem garota ae que não vale 1 real e cobra caro pra caralho, mas se for parar pra analisar, entre pegar uma puta de 100 + hotel e pegar uma de 150~200 com local, sou mais pegar a com local, que normalmente são melhores até, vai de cada um mesmo...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#274 Mensagem por Caifás » 14 Set 2011, 16:35

Nessa porra de pagar pra comer, coisa que adoramos, é o seguinte:

100zão com o botão tá passando de bão!

Carayo
!

Link:
🔗

DieselV8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#275 Mensagem por DieselV8 » 22 Set 2011, 17:35

:P FALOU E DISSE!!!

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#276 Mensagem por Cobra Verde » 26 Set 2011, 13:06

É isso aí, concordo plenamente 100zão tá bom demais. Tô dentro.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#277 Mensagem por Kandango » 26 Set 2011, 15:30

SIDERAL escreveu:VACILO É ABALAR A CAMPANHA DOS 100ZÃO !!!
SE CALCULARMOS QUE UMA GP FAÇA UMA MÉDIA DE 2 PROGRAMAS / DIA, 5 DAIS / SEMANA, 4 SEMANAS / MÊS, CHEGAMOS A UM TOTAL MENSAL BRUTO DE R$ 4000,00 (QUATRO MIL REAIS). PERGUNTO: QUANTOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM NÍVEL SUPERIOR GANHAM ESSE SALÁRIO ? QUANTOS DE VOCÊS AÍ QUE ESTÃO JOGANDO A TOALHA, GANHAM ISSO ?
E MAIS: NUMA BOATE A GP AINDA GANHA, SE QUISER, % NA BEBIDA E ADICIONAL COM SHOWS. E LEMBRANDO QUE, PARA O CLIENTE, SEMPRE HÁ DESPESAS ADICIONAIS (DESNECESSÁRIO DETALHAR).
HÁ UM OUTRO AGRAVANTE: A QUALIDADE DO SERVIÇO DE UM MODO GERAL VEM SE DEGRADANDO, ISTO É, PROFISSIONAL QUALIFICADA ESTÁ DIFÍCIL.
TEMOS QUE SER FIRMES E TRAZER O MERCADO INFLACIONADO PARA A NOSSA REALIDADE.
CHEGA DE EXTORÇÃO E ABUSO, FORÇA NA CAMPANHA DOS 100ZÃO !!!

Mediocridade é FODA ... a que ponto se chega: calcular quanto uma GP ganha !!! é mole ??? ... ficar "cuidando" da vida de outra pessoa ... isso PORQUE É UM DURO, NÃO TEM DINHEIRO, e fica falando da vida alheia ... fico impressionado com isso ... neguinho (e também branquinho) querer comer caviar e tomar um bom vinho ao preço de calde de cana e pastel; é mole ... EXISTEM PREÇOS PARA TODOS OS BOLSOS ... SE SÓ TIVER NA CARTEIRA R$ 100, PROCURA UMA GP DE R$ 100 (menos não é, já que não vai ter dindin pro motel) ... SE TIVER NA CARTEIRA R$ 200, UMA GP DE R$ 200 ... SE TIVER R$ 500, UMA GP DE R$ 500 ...

O Mundo é dividido em classes sociais ... quem pode mais, pode, quem não pode se contente com o que tem ou corra atrás para melhorar de vida ...

ESSA DISCUSÃO DOS CENZÃO (ou cenzinho) É RIDÍCULA ... coisa de pessoas recalcadas que ficam com inveja das que têm mais ...

Pode parar com isso ... me poupe ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#278 Mensagem por SIRIGAITO » 28 Set 2011, 15:01

Kandango escreveu:
SIDERAL escreveu:VACILO É ABALAR A CAMPANHA DOS 100ZÃO !!!
SE CALCULARMOS QUE UMA GP FAÇA UMA MÉDIA DE 2 PROGRAMAS / DIA, 5 DAIS / SEMANA, 4 SEMANAS / MÊS, CHEGAMOS A UM TOTAL MENSAL BRUTO DE R$ 4000,00 (QUATRO MIL REAIS). PERGUNTO: QUANTOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS COM NÍVEL SUPERIOR GANHAM ESSE SALÁRIO ? QUANTOS DE VOCÊS AÍ QUE ESTÃO JOGANDO A TOALHA, GANHAM ISSO ?
E MAIS: NUMA BOATE A GP AINDA GANHA, SE QUISER, % NA BEBIDA E ADICIONAL COM SHOWS. E LEMBRANDO QUE, PARA O CLIENTE, SEMPRE HÁ DESPESAS ADICIONAIS (DESNECESSÁRIO DETALHAR).
HÁ UM OUTRO AGRAVANTE: A QUALIDADE DO SERVIÇO DE UM MODO GERAL VEM SE DEGRADANDO, ISTO É, PROFISSIONAL QUALIFICADA ESTÁ DIFÍCIL.
TEMOS QUE SER FIRMES E TRAZER O MERCADO INFLACIONADO PARA A NOSSA REALIDADE.
CHEGA DE EXTORÇÃO E ABUSO, FORÇA NA CAMPANHA DOS 100ZÃO !!!

Mediocridade é FODA ... a que ponto se chega: calcular quanto uma GP ganha !!! é mole ??? ... ficar "cuidando" da vida de outra pessoa ... isso PORQUE É UM DURO, NÃO TEM DINHEIRO, e fica falando da vida alheia ... fico impressionado com isso ... neguinho (e também branquinho) querer comer caviar e tomar um bom vinho ao preço de calde de cana e pastel; é mole ... EXISTEM PREÇOS PARA TODOS OS BOLSOS ... SE SÓ TIVER NA CARTEIRA R$ 100, PROCURA UMA GP DE R$ 100 (menos não é, já que não vai ter dindin pro motel) ... SE TIVER NA CARTEIRA R$ 200, UMA GP DE R$ 200 ... SE TIVER R$ 500, UMA GP DE R$ 500 ...

O Mundo é dividido em classes sociais ... quem pode mais, pode, quem não pode se contente com o que tem ou corra atrás para melhorar de vida ...

ESSA DISCUSÃO DOS CENZÃO (ou cenzinho) É RIDÍCULA ... coisa de pessoas recalcadas que ficam com inveja das que têm mais ...

Pode parar com isso ... me poupe ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

uai kandango vc ta me parecendo uma gp falando , ou entao ta agenciando , pq esse nevorsismo todo , aqui e a campanha do cenzao , precisa ficar enfezado nao uai . cada qual expressa o que quizer , vc ja ouviu falar que o seu direito começa aonde o meu termina, entao use isso , cada qual expressa o que quizer , nao precisa ficar jogando bosta no ventilador nao, juro que essa sua atitude nao entendi !!!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Kandango » 28 Set 2011, 21:54

Pois é né ... acho que estou ficando velho e sem saco para ficar vendo ou lendo certas discussões ou assuntos sem "eira" nem "beira"... e esse é um deles ... :doubt: :doubt: :doubt:

Querer justificar o pagamento de uma GP a um preço de 100zão, dizendo que "tá bom demais",afinal "ela ganha mais do que um pai de família" (coitado) ... chegando a calcular quanto uma GP ganha por dia, por semana, por mês ... tenha a santa paciência ...

Não se trata de tomar as dores de GP e se assim fosse, não haveria nenhum problema ...a questão é outra ... a lei da oferta e da procura é a lei que rege o mercado ... essa lei vem desde os primórdios da história ... é assim e assim será ... e sendo assim existem preços para toda e qualquer demanda, para todo gosto e também bolso ... não dá para comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de caldo de cana e pastel ... sendo assim tem mulheres na faixa de R$ 50, de R$ 70, de R$ 100, de R$ 120, de R$ 150, de R$ 180, de R$ 200, de R$ 250, de R$ 300, de R$ 350, de R$ 400, de R$ 500, de R$ .1000, de R$ 5.000, de R$ 20.000 ... tá aí ... e se existem esses preços é porque tem demanda, tem procura ...

A campanha dos 100zão é válida ??? Entendo que é válida sim ... e pelo visto deve ser para aquele grupo de faixa de preços entre R$ 120, R$ 130, R$ 140, R$ 150 ... que é a faixa de preço que os foristas adeptos do 100zão me parecem que têm condições de pagar ... nada contra ... obviamente, nessa faixa de preço não se pode esperar nenhuma beldade, não é mesmo ??? tem que se contentar com o "material" na maioria das vezes já bem gasto, "material" "meia boca" (material = mulheres) ...

Novamente: querer comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de pastel e caldo de cana é demais ... Fui :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: i..........

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#280 Mensagem por Corujão_GO » 28 Set 2011, 22:14

Kandango escreveu:Pois é né ... acho que estou ficando velho e sem saco para ficar vendo ou lendo certas discussões ou assuntos sem "eira" nem "beira"... e esse é um deles ... :doubt: :doubt: :doubt:

Querer justificar o pagamento de uma GP a um preço de 100zão, dizendo que "tá bom demais",afinal "ela ganha mais do que um pai de família" (coitado) ... chegando a calcular quanto uma GP ganha por dia, por semana, por mês ... tenha a santa paciência ...

Não se trata de tomar as dores de GP e se assim fosse, não haveria nenhum problema ...a questão é outra ... a lei da oferta e da procura é a lei que rege o mercado ... essa lei vem desde os primórdios da história ... é assim e assim será ... e sendo assim existem preços para toda e qualquer demanda, para todo gosto e também bolso ... não dá para comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de caldo de cana e pastel ... sendo assim tem mulheres na faixa de R$ 50, de R$ 70, de R$ 100, de R$ 120, de R$ 150, de R$ 180, de R$ 200, de R$ 250, de R$ 300, de R$ 350, de R$ 400, de R$ 500, de R$ .1000, de R$ 5.000, de R$ 20.000 ... tá aí ... e se existem esses preços é porque tem demanda, tem procura ...

A campanha dos 100zão é válida ??? Entendo que é válida sim ... e pelo visto deve ser para aquele grupo de faixa de preços entre R$ 120, R$ 130, R$ 140, R$ 150 ... que é a faixa de preço que os foristas adeptos do 100zão me parecem que têm condições de pagar ... nada contra ... obviamente, nessa faixa de preço não se pode esperar nenhuma beldade, não é mesmo ??? tem que se contentar com o "material" na maioria das vezes já bem gasto, "material" "meia boca" (material = mulheres) ...

Novamente: querer comer caviá e tomar um bom vinho ao preço de pastel e caldo de cana é demais ... Fui :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: i..........
Como isso tudo não vai influenciar em tua vida!!! se contente a ler... ou melhor... nem leia então... continue saindo e pagando conforme sua disponibilidade em carteira!!! mas evite esses comentários destrutivos ao tópico!!!

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Kandango » 28 Set 2011, 23:30

"Comentários destrutivos ao tópico" ??? Você só pode estar de brincadeira ... destrutivo ??? em hipótese alguma ... acho que você é uma pessoa inteligente ... destrutivo em hipóstese alguma novamente ... a menos que você entenda que ser destrutivo é não aceitar que pessoas se intrometam na vida alhei :evil: :evil: :evil: a ...

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#282 Mensagem por DUBETTO » 29 Set 2011, 07:26

Kandango escreveu:"Comentários destrutivos ao tópico" ??? Você só pode estar de brincadeira ... destrutivo ??? em hipótese alguma ... acho que você é uma pessoa inteligente ... destrutivo em hipóstese alguma novamente ... a menos que você entenda que ser destrutivo é não aceitar que pessoas se intrometam na vida alhei :evil: :evil: :evil: a ...
Amigo acho q vc esta com um serio problema de interpretacao.
A campanha dos CENZAO e feita em ambito local (GOIAS) se nos aki queremos e lutamos para pagar os CENZAO e porque temos nosso motivos, vc vem de BSB e acha que pode dar opinioes em nosso comportamento, francamente!!!!!
Nos buscamos e queremos que haja oportunidades pra todos (ate os que so podem pagar 50 tinha) porque naum.... a lei da oferta e da procura (como vc mesmo cita) e assim mesmo...varias das nossas DEUSAS ja fizeram e ou fazem essa promocao relampago dos CENZAO por alguns dias (isso mesmo) elas mesmas se colocam em PROMOCAO isso e saudavel a todos meu caro para nos e para elas.
Quando as mocas precisam aumentar o rendimento fazem a promocao!!!!! ai chove de neguim!!!
Se o Sr. nao gosta deste tipo de comercio e uma pena, aki nos o fazemos bem feito e todos saem no lucro.

Abraco.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#283 Mensagem por CUTIERO » 29 Set 2011, 09:49

SENHORES, CADA UM TEM UM PONTO DE VISTA E UMA OPINIAO.
SAIBAMOS RESPEITAR A OPINIAO DE CADA UM E SAIBAMOS EXPOR O QUE PENSAMOS DE FORMA TRANQUILA.
LEMBRANDO QUE TAMOS AQUI PRA TROCA DE INFORMACOES E OPINIOES.
DE OLHO POR AQUI.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#284 Mensagem por SIRIGAITO » 29 Set 2011, 10:16

TA CERTO CUTIA , MAS EU SO QUIZ DIZER QUE PODEMOS , FAZER A CAMPANHA , E NAO PRECISA NINGUEM VIR AQUI LEVANTAR A BANDEIRA E FALAR O QUE QUIZER SEM LEVAR NE , SOU SACO DE PANCADA NAO , E EM RELAÇAO A CONDIÇAO DE PAGAR OU NAO CEM , NAO E PELO DINHEIRO NAO , E SO PRA CONSEGUIR UM DESCONTO , E OUTRA TENHO CONDIÇAO DE PAGAR PUTA DE 200, 500, 1000, POR QUE AQUI TEM E GOSTA DE GASTAR , QUEM ME CONHEÇE SABE , ENTAO VAMOS PARAR COM ESSE BLA, BLA, BLA, DE EU TENHO CONDIÇAO DE COMER CAVIAR E O CARAIO , EU TENHO JA COMI E ACHEI UMA MERDA , PREFIRO MIL VEZES UMA PICANHA , OU UM OVO COM ARROZ OK NO MAIS ABRAÇOS POR TRAS ::basta::

Link:
🔗

SEX MASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#285 Mensagem por SEX MASTER » 29 Set 2011, 12:04

eu sou a favor da campanha para quem precisa. ( meu caso ) . não tenho td para postar porque to no uol garimpando umas meninas de 80,100 é vou te contar. ta bom demais. :mrgreen:
não ta dando nem pra virar bop. são tantas ninfetas. pagar $ 200, 250 pra esvaziar o saco? so pra quem tem dimdim de sobra.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”