Galera !!!!!!
Já conheço a Paulinha Ferrari há algum tempo:
viewtopic.php?f=107&t=93471
Pois bem, teclando com ela no MSN tempos atrás, ela me conta que está voltando a ativa novamente (porque será hein? ) e também que está com uma amiguinha que desejava me apresentar e apresenta-la ao forum do GPGUIA, como vocês sabem, eu não sou um cara de fugir luta, então agendei um horário é foi conhecer essa "novidade", até ai tudo bem, porém a Paulinha quis acompanhar a amiga para ver se a mesma seria bem tratada... fazer o quê né cidadão, sou obrigado a fazer as vontades das meninas...
Fui busca-las no local combinado, a Paulinha Ferrari é uma gata morena, mais ou menos 1.65m, corpo bonito, seios medios, bronzeada, uma bunda bonita e durinha, cabelos longos negros, com tudo em cima, agradável, sem frescuras, um bom papo, enfim vale a pena conhece-la. A Xaianny é uma gata loira, branquinha, cabelos compridos, mais ou menos 1.70m, magrinha, corpo bonito, seios pequenos, enfim um corpo muito bonito e gostoso, uma gata gente boa, agradável e sem frescuras também.
Chegando no motel, foi só alegria, eu com uma loira e uma morena a minha disposição, affffffffff... Logo estavamos sem roupa alguma, muitos beijos, abraços e amassos com as duas gatas, logo começam um boquete no couro de primeira, as duas me chupando ao mesmo tempo...hummmm, delicia, depois se revezavam, enquanto uma me enchia de beijos a outra fazia um boquete maravilhoso, e assim ficamos um bom tempo, logo depois a Xaianny diz que quer ser a primeira, que tá louca pra ser fudida, capa no "discretinho" e pau pra dentro, primeiro ela vem e senta no meu pau de costas, enquanto a Paulinha ficava me beijando e colocando os seios pra eu mamar, logo a Xaianny, começa agora uma cavalgada de frente e abraçando a Paulinha que continua aos beijos comigo, o clima so esquentando cada vez mais, logo deixei a Paulinha de lado e me concentrei na Xaianny, peguei ela de quatro, frango assado e por fim, um ppmm com muita beijação, a gata gemendo alto pedindo mais pau, até que não consegui mais segurar e borracha cheia... ufaaaaaaaaa!!!!
Pausa para um merecido descanso, tomar algumas biritas, um relaxamento na hidro-massagem, colocamos a fofoca em dia, sem PPP, demos boas risadas, as gatas são gente fina, boas de papo, sem frescuras, ja na hidro começamos novamente com os beijos calientes, a Xaianny ficou me beijando enquanto a Paulinha foi dar um trato no "discretinho", bão demais, uma delicia, logo a Paulinha me fala, agora é a minha vez, eu também quero, dito isso fomos pra cama e recomeçamos os trabalhos, trepamos de todos os jeitos, PPMM, ela por cima, frango assado, desfolha coqueiro invertido, e por fim peguei ela de quatro, e meti com vontade, a gata só gemendo e pedindo pra meter mais forte, depois de me saciar bastante com essa gostosa, borracha cheia...
Meu tempo esgotou, o alvará venceu, e então tive que me mandar infelizmente, deixei as gatas no local combinado e fui embora feliz da vida .
Gatas sem frescuras, sem regular horário, celular desligado, recomendadas individualmente ou em dupla, a Xaianny ainda tá sem celular, por isso o contato é com o celular da Paulinha Ferrari: 9344-7603.
msn: ******
Caché: 150,00 para cada uma
É segue a putaria !!!!!