Flavia Brandão (ex-Vivian Prado) - Massoterapeuta (Destack)
R$ 150,00 - Telefone: 8740-7158

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

VIVIAN PRADO MASSOTERAPEUTA

#16 Mensagem por ESPERMINATOR » 08 Ago 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Brandão

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Vou ser breve!

TD realizado no mês passado. A vivian atende num privê muito discreto e confortável lá no início de Copacabana, na Av Nossa Senhora.

Pessoalmente ela é BEM MELHOR do que naquelas fotos de "lambe-lambe falido". :lol:

A Vivian deve ter seus quarenta anos, mas possui um "corpicho" que muita garota de 20 anos não tem! Estilo mignon com bundinha redondinha e peitinho durinho! :roll:

Muito simpática, carinhosa, possui um sorriso bonito e um beijo gostoso! :roll:

Os pezinhos também são lindos!

A massagem é muito competente! O complemento é tudo de bom! Uma punhetinha ritimada ou um boquete "dos deuses"... :roll:

Resumindo: TD-Super positivo! Prima gente fina, simpática, gostosa pra cacete e massagem muito competente! Terá repeteco em breve! Excelente custo-benefício! (60 pratas+ complemento punhetesco ou 90 pratas + complemento boquetesco)!

Link para as fotos da prima:

http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnyBody2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Flavia Brandão (ex-Vivian Prado) - Massoterapeuta (Destack)

#17 Mensagem por AnyBody2 » 29 Set 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, TD muito atrasado mas jamais sonegado!

Agendei com a Vivian/Flavia pois havia a conhecido na sala qdo fui atendido pela sua irmã Isabelle Fontana. Enquanto esperava a Isabelle na sala de espera pude ficar conversando e analisando a Vívian por inteiro e já imaginando e planejando retornar para ser atendido por ela. Pude perceber uma mulher bonita de +- uns 30 e poucos anos, loira, pele clarinha e uns pezinhos lindos tamanho 35. PQP, quase desisti da Isabelle naquele dia.

Bom, qdo retornei. pedia uma massagem completa. A massagem foi exelente, ela sabe o que faz... No atendimento, ficamos conversando e falei que lembrava dela em uma reportagem no fantástico qdo um balão entrou pelo quarto dela em Copacabana. Ela falou que foi ela mesma e que depois disso ela ficou um tempo sem atender devido a um ferimento nas mãos e que teve que utilizar outras partes do corpo para trabalhar. Disse que se aperfeiçoou no atendimento Hammaterapia (com os pés) e eu nem acreditei no que ela estava me falando, pq eu adoro....

Mas naquele dia eu acabei não fazendo, vou voltar lá para uma Rhama com certeza.

Enfim, terminou uma excelente massagem e partimos para o complemento xoxotal exelente, xoxota rosadinha, cheirosa e gostosa de chupar. Mas como eu estava meio gripadão e com um pouco de febre não aproveitei muito bem o atributos dela.

Mas voltarei com certeza para receber uma boa masagem com os pés e fazer um senhor FOOTWORSHIP, quem gosta sabe o que estou falando..

Complementando o TD para esclarecer
Valor R$ 150,00
Beija gostoso : 10
Chupa Gostoso: 10
Barriguinha saliente mas nada que desabone, não ligo para isso. Se ligasse entraria em depressão todos os dias qdo olhasse no espelho rsrsrsrsrsr
pezinhos lindos: 1000
Massagem gostosa: 9
Local: bom
Ducha forte e quente

Abraços, Fui.
Editado pela última vez por AnyBody2 em 29 Set 2011, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#18 Mensagem por Bocephus » 29 Set 2011, 11:33

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Bocephus Cooordenador GPGuia

Link:
🔗

DIU_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por DIU_RJ » 03 Ago 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIAN PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm

Estive comnhecendo a MassoteraPUTA no mes passado!

Coroa interessante, branquinha, peitos pequenos, bunda pequena mas interessante...

Marquei e agendei uma massagem no final do dia...
Chequei e fui bem atendido...encaminhado para a saleta, me deixou tirando a roupa e foi atender o tel que n ao para de toca...
AQgi como que nao sabia dos complementos..nao toquei no assunto...
massagem boa...sane o que faz...sem muito maldade..
Viro de frente massagem continua boa...boa pegada...ate chegar na parte pubiana...fas movintos circulares na regiao ate começar uma boa punheta...
Começo entao a fazer carinho nas suas cosats como quem nao quer nada...
ate chegar em sua buinda e sua bicetinha...ela diz que nao faz sexo...
eu pergunto se nao rola mais nada..ela diz que pode ate rolar,,,mas que cuistaria 200,000 pois nao faz com frequnecia...cara de pau ne ? rss
eu falo que tenho 150,00 e ela topa na hora...
vai ao banheiro e volta com uma camisinha...
boto ela deitada na maca e mando mamar...mama gostoso...
dou uma chupoada na bucetinha dela..sem odores...alguns gemidis falsos e outros que parecia que estava gostando..
mando ela ficar de 4 , e soco gostos na bucetinha dela...
coloco ela de volta na maca encosto a maca na parede para nao smabar e soco com vontade com ela com as pernas no meu onbro.,..muito bom
levo ela pra uma anti sala que tem um sofa e mando sentar gostoso no meu pau... rebola gotoso e senta com vontade..
gosta de uma sacanagem..mas tem hora que parece burocratia e outras que esta gostando...

dou uma boa gozada...ela oferece agua...coloca a roupa e nada de banho...o proximo ia pegar ela meioo suadinha...rs

pra quem gosta de uma coroa magrinha e safadinha e boa massagem, vale a pena arrisrcar..

A Maria Frananda atende la..parece que sao socias..depois eu posto o TD com ela
Abraços

Link:
🔗

Responder