NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD em 24/07/12 as 22:00hrs com a Juliana.
Duração 1:30min.
Custo R$ 150,00
Vamos ao TD, A Mina ta bem diferente das fotos no site, segundo ela as fotos são de 2 anos atrás, a mina de roupa até da p encarar, mas a hora que tira a roupa meu amigo é foda, ela está bem acima do peso, ta bem gordinha, barriga, celulite, e tudo mais q tem direito.
O ponto forte dela é o oral, chupa muito bem, garganta profunda até engasgar, chupa as bolas bate punheta q é uma maravilha, e deixa gozar na boca tb.
Começou com um bom oral, depois um pouco ppm, e depois ja de quatro até encher a borracha.
2º round - depois do banho, eu ja tava bem desanimado pq a mina é fraca de corpo, então veio na chupeta e pedi p terminar ali mesmo, chupou chupou, engasgou, chupou as bolas e leite na boca dela, ai vem a parte engraçada, eu achei q ela tinha engolido, mas ai levantou foi na pia do banheiro e começou a cuspir igual uma louca meio q tentado tirar oq tinha escorrido pela garganta.rsrsrs
metida bem fraca, oral muito bom, mas sem chance nenhuma de repeteco, a mina ta gorda e p compensar tem que no minimo ser mais gostosa que a patroa!!!
Detalhe qd fui pagar a conta vi q tinha um maço de cigarro que ela tinha pedido a hora q eu tava tomando banho, bem da sem vergonha essa mina.
Só vai Neutro pelo Oral senão era negativo na certa!
Total R$ 150,00 + 77 do motel e 4 cervejas + um cigarro
juliana_******
SITE:
http://www.wix.com/julianavieira/degoes
TEL(011) 7359-3947