POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Então...
Há tempos não contribuo com este nobre forum....o tempo tá difícil....mal estou tendo tempo de meter, quanto mais de "postar" por aqui
Mas, como tenho ódio mortal de sonegadores....atualizo mais um.
Mais um Td...mais uma baranga boa de foda!
A Cibelle é assim.
Beleza não é seu atributo fundamental.
Tem de fato belos peitões naturais e uma bunda até boa para dar uma chicotada, mas é só.
O que eu de fato queria era uma perva para fazer espumar a boca
E neste sentido, a fama dela corre solta.
Vamos lá:
Marquei a peia meio desconfiado, porque fama de furona ela também tem. E para quem dificilmente sobra um alvará, corri riscos.
Mas ela apareceu. Simpatia em pessoa. Muito descontraída e prosa fácil.
Na casinha:
Pegação boa com direito a chupar muito aqueles melões e logo ela tava mamando o filhote.
Boquete de primeira: molhado,na pressão certa, com labidas no saco e bem empolgada.
Capa no bixo e bora meter. Metida "vigorosa". De quatro é bom. Bunda até legal, mas melhor é a finalizada....
Deixei aquela tarada chupar até gozar um litro naquela boquinha sedenta. Chupou tudo até o danado sair limpinho, não desperdiçou nada e ainda mandou um "adoro isso"....
Segundo tempo nos moldes do primeiro, com mais uma gozada espetacular na guela da quenga, coisa de filme, viu?!
Subjetividades:
Rosto: 6 (não é bonita)
Peitões: 9 (seu ponto forte)
Corpo:7 (na média)
Bucetal: 7 (já tá meio largo)
Bunda: 8 (até legal,mas não é uma Regininha...fala sério!)
Anal: nem perguntei
Boquete: 10!!!!!! E com louvor!
Conclusões:
1- Não espere uma Deusa
2- Combine tudo direitinho
3- Para quem como eu acha que muitas vezes um bom boquete é melhor que uma foda.
Recomendada:
Para quem tem vontade de finalizar na boca da gata e ver ela lamber tudo e se deliciar.
Cachê artístico: Padrão GPguia.
Saudações
do sumidão
Palmeiraz