Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#241 Mensagem por eith » 12 Set 2011, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caríssimos confrades!
Acho que o espaço é realmente para relatar a verdade, certo? Não gosto de falar mal das pessoas, mas acho importante sinalizar para que haja preocupação também dos donos das casas sobre a questão da saúde e higiene das meninas.
Sábado estive na TT para esvaziar o saco, porém sempre tive muita curiosidade de tdzar a Rafaela, moreninha, gostosinha, ninfetinha, porém, me decepcionei. Cheguei na casa e fui apresentado para algumas meninas e como eu já tinha ido na intenção da Rafaela não perdi tempo, escolhi-a. Fomos para a baia e a menina não demorou a chegar. Enquanto ela pegava suas coisas eu já estava de pau duro imaginando sodomizá-la em todas as posições possíveis e impossíveis. Entretanto, logo que a menina chegou foi simpática, pois, já me conhece de lá. Começou com boquete bom, alisei os seios bonitos da garota logo logo encamiso a piroca e peço pra ela ficar de costas. Pedi o cú, aí veio o ppp e a menina disse que estava com dor de barriga, etc e tal, quase que brochei, porém não entrei na pilha e comi a buceta durante algum tempo e inquiri se ela deixava gozar na boca, disse que sim e foi assim que terminou o td ela chupando, punhetando, ela punhetando e chupando até que gozei, se eu tive tocando uma punheta em casa seria um melhor negócio.Não perdi muito tempo, banho e rua.
Não vou dar negativo por causa da gozada na boca, porém, um neutro cabe.
Detalhe importante a buceta da mina estava com aquele cheirinho desagradável pra mim foi decepcionante o td.
Não repetirei, coisa que já fiz com a Janine e Natasha que são ótimas pro meu gosto e os tds foram muito bons.
60 reais 40 minutos.
Ab fraternal a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#242 Mensagem por pussyman2010 » 13 Set 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 09/09/2011
Alessandra http://tigresastijucanas.com/ensaios/al ... index.html
Passando pela Saens Pena, dou um pulo na Tigresas, pra conhecer as pervas novas, não vi Dora e Priscila, que me impressionaram pelas fotos, das novas me chamaram atenção Samantha (mulata com rosto razoável e bem feita de corpo) e Alessandra, a minha escolhida, é morena clara, rosto bonitinho, baixinha e fofinha (podia emagrecer um pouco), mas mesmo assim gostosinha, sou fã das cheinhas. Na recepção senti a falta da Claudinha, saiu, agora tem uma Tia, quem for a primeira vez no puteiro, vai achar que bateu na porta errada..
Banho tomado, a putinha entra no quarto toda simpática, tirando a roupa e se esfregando no pau, virou de costas e roça o rabão no cacete, essa hora a pica já tava latejando, beija só de selinho, mas faz de maneira muito carinhosa.
Deitei e caiu de boca no pau, mama bem e com vontade, molhado e na pressão certa, alternando com umas lambidas no saco, mandei a perva vir no 69 e chupei e dedilhei o grelinho, xota bem limpa e cheirosa, com medo de gozar logo, encamisei a pica e soquei muito no frango assado, não agüentando mais segurar o gozo, mandei chupar e despejei a porra toda na boquinha da puta, mamou sem frescura até a última leitada antes de cuspir. Levantou, trouxe água e batemos um papo até o final do td, ela é muito simpática e adora conversar. Banho, despedida na porta com beijinhos, aprovada.
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#243 Mensagem por lamber » 14 Set 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
a muito tempo não passava neste pardieiro...tem uma nova cafetina que por sinal é muito simpática e também tem nova meninas, mas achei o staff muito fraco então resolvi não arriscar e escolhi a Cris.

suite escolhida fui ao banho, logo ela entrou com um vestido colado que prontamente ajudei a retirar...alguns beijos e deitei para ela fazer o trabalho dela...após o bola gato fui verificar se sua xoxotinha continua bem cuidada...pude verificar que nada mudou.

pedi a touca e encamisei o Jr. ela por cima se olhando no espelho e eu olhando pra ela...que delícia!

mudamos e fui para o bordo da cama, pedi pra ela arreganhar sua bundinha pra mim...ela tem uma bundinha muito bonitinha mesmo! pica dentro até gozar!

um pouco de conversa e banho, roupa e rua.

aprovada!

Link:
🔗

Judge_Men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#244 Mensagem por Judge_Men » 15 Set 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fui a Tijuca Decidido a ir na Anne Massagens Lugar Discreto Mas Parei em Uma escada com Grade onde a Voz do Interfone Foi Curta e Grossa. " Todas as Meninas Estão Ocupadas e Você Não Pode esperar Aqui Volta em 30 Min", Decepcionado com a situação, Desci Até Passar Na Tigresas, como meu ultimo TD lá Foi Ruim eu iria passar direto e ir na Mix, Mas Pela Hora ja em frente Entrei na Tigresas, Bem recepcionado Esperei as meninas se apresentarem... Cartel Fraco... Quem Vai Lá Sabe o que eu tô Falando... Se Apresentaram Umas Meninas Tinha uma Moreninha Minhonzinha de branco Iria Tdzar com ela Ai Veio Alessandra...Sorisso Super Simpática, Realmente se Apresentou e Não só apareceu la pra eu ver, Corpo do jeito que eu gosto.. rápida conversa e escolhi...Fui pro quarto ... a casa está se esforçando pra melhorar o chuveiro esta com agua quente a menina te leva pro quarto e não a recepcionista e Tals... Banho esperei um pouco e Ela Chegou... Ótima Recepção Beijinhos Na Pressão corpo colado esfrega esfrega pra deixar o tesão lah em cima... Não Demorou Muito Ela Caiu de Boca na Pressão Com Maestria Lambendo Ele Todo Sem Frescura Não Aguentei Gozei na Boquinha Dela Ela Pegou ate a Ultima Gota e Cuspiu ...Achei Que o TD Iria Acabar Ali Mas a Mina é Profissa E Não tem jeito Continuei 100 % ela Subiu em cima de mim tive que cair de lingua Bucetinha Grande Raspada Limpinha ela tocando falando que "queria gozar na Minha cara" e Não Aguentei Coloquei o Capote ela Pediu de quatro Ficamos um tempo na Pressão Depois Virei Ela de Frente sem Perder o Pique Ficamos no PPMM Vel 5 Não Aguentei Gozei de Novo enchi a camisinha de Porra Ainda Tinha uns Minutos Conversamos um Pouco outro Banho uns Bjinhos pra despedir e Rua :D Resumo "...Mina Super Simpática Ela Diz Que Acompanha o Pique do Cliente, como eu estava Empolgado Ela Foi Junto...Sem Frescuras, Isso Não Quer dizer Que ela Vai Fazer Tudo o Que você Pedir...Mas o Essêncial Pro TD Vale a Pena Ela Faz" ...Recomendadissima REPETECO assim que puder Flws

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#245 Mensagem por Maldito 69 » 19 Set 2011, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Não gosto muito desta casa, prefiro a Anne massagens que fica em frente.
Como cheguei lá e tinha uma fila de cuecas, rumei para a Tigresas que estava vazia.
Após a apresentação de umas mulatinhas bem sem graça escolhi a menos pior ali a tal da Jaque.
Morena do peitão como bicos grandes e redondos, bunda toda peluda sem blondor(ponto negativasso)
A mulher é cheia de cabelo na bunda e não depila nem pinta. Eu não curto.
Bom conversa vai conversa vem a perva chega pra mim e fala que eu tava com bafo de cachaça e q não ia come la direito.
O quer ela tem a ver com isso.. mina folgada do cacete... a fuinçao dela ali é abrir a perna e chupar um cacete.
Como tinha pedido 40 minutos tinha direito aos zóin.
Coloquei ela pra mamar coloquei de 4 e mandei bala no buraco dos fundos.
A perva participou da foda gemeu e me olhava no espellho enqanto fuzilada o rabicó sem dó nem piedade.
Gozei passei uma agua no pau e vazei.
A perva é até gostosa mas achei ela folgada.. não curto muito mulata. Prefiro as loiras
Deixei R$ 50,00 antecipados(odeio isso)
Vou negativar!!! Não curti. Nota 5,5
Forte Abraço a todos!!

.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#246 Mensagem por carioca casado » 29 Set 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

TD feito semana passada.
Eu e a Janine já temos uma certa afinidade, logo o TD tem ficado cada dia melhor.
Já entramos no quarto nos beijando, como dois namoradinhos.
Ela pegou minha caceta e começou a mamar como sempre com muito gosto !!!Deixei ela mamar até que pedi a camisinha e começamos a meter num PPMM tipo namoradinho mesmo, com direito a beijo na boca e tudo.
Ficamos assim até que a namoradinha foi embora e a putinha veio a tona, pedindo pra meter no cu dela. Pedido feito, eu não ia ser doido de recusar .... Meti no cu dela que por sinal ´r uma maravilha até que ela pediu pra gozar na boquinha dela( eu ia recusar de novo?).
Meti mais um pouco até que tirei do cu e dei pra ela mamar, o que ela fez até não ter mais o que tirar da minha pica.
Papo pra descansar e comi a Janine de novo, só que dessa vez mais hardcore, meti até gozar na bucetinha dela.....
Banho e de volta ro trabalho

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#247 Mensagem por carioca casado » 29 Set 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Td feito com a Dani há cerca de um mês quando ela ainda era da Mix Massagem.

A Dani é uma delicia, rostinho bonito, estilo sua namorada mesmo( não sei o que ela está fazendo na vida!!!)
Comi ela pensando numa ex namorada minha que inclusive tinha a mesma mania dela( enquanto a rola está entrando, fica tocando uma siririca).
O boquete dela é bom e quem procura fuder uma buceta, procure outra, pois ela é pra ser tratada com delicadeza...rsrs
Bucetinha deliciosa de chupar e de meter, vale um repeteco agora que ela está na tigresas.....

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#248 Mensagem por 9songs » 07 Out 2011, 23:12

Companheiro...

A Mix massagem e a Tigresas Tijucanas são do mesmo dono, tanto que as meninas são remanejadas de uma casa para a outra quando há falta em alguma destas casas. Uma vez fui na Tigresas Tijucanas, mas como estava cheio me deram um cartão da Mix massagem e fizeram propaganda de lá. Então a garota não foi mandada embora, mas só remanejada.

Link:
🔗

Rei-TJK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Rei-TJK » 14 Out 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

8)

Amigos , hoje acordei cheio de leite.

Resolvi ir no Tigresas Tijucanas , lá só estavam a Dani e a Natasha . Como as duas eram boas , quis subir com as 2.

Enquanto a Dani me beijava , a Natasha já foi logo atacando o meu pau . QUE BOQUETE !!!!

Aí acabei gozando no oral e depois gozei metendo na Dani.

As 2 atuaram super bem juntas , adorei a dupla valeu cada real investido. Saí de lá me sentindo um rei de tão bem tratado que fui .

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#250 Mensagem por Médico-RJ » 14 Out 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Realmente o programa com a Natasha é muito bom.
Repeti sabado, e não me arrependi.
Chupa que nem louca.
Quica gostoso no pau duro.
Muito bom.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#251 Mensagem por Calibre 23 » 15 Out 2011, 20:53

Gostaria de postar uma pisada de bola na casa.
Cheio de tesão, sai da minha deliciosa casa, apenas pra ir comer a Natasha, ja que ela tem uma buceta de hamburguer né e um cuzinho pedinte...
Entao fui lá.. chegando na casa, confesso que me assustei com a entrada, pq é estranhão... parece uma garagem comum.

Beleza, chegando na casa, mesmo sem conhece-la, logo a vi, tinha lido um TD aqui ontem se eu nao me engano que um confrade relata que a mesma mama que é uma beleza, ai fui lá... ele é altinha e bem magrinha, nao consegui ver pelo top como ela consegue esconder tais seios... ai beleza... a achei meio com carinha de judiada... ai as meninas se apresentaram, ai chegou um confrade que nao faço a minima de quem seja...rsrse as meninas se apresentaram pra mim e pra ele e essa Natasha nao veio, ai falei pra atendente que queria ela, ai ela veio se apresentou e logo disse:

Ohhhhhhh to me apresetando mas to indo almoçar, na maior marrinha, com cara de má vontade. Ai a recepcionista me perguntou vc a quer, eu falei quero, entao ela vai atender, pow la eu ia dar sorte pro azar em ter um pessimo atendimento com uma menina com má vontade, me decepcionei muito com a menina, pois a primeira impressão é a que fica... ja tem carinha de sem educação, agindo assim, confirma.

Pisadao na bola, nao pela casa, a recepcionista falou pra mim que se eu fosse atendido e nao gostasse, que ela devolvia o dinheiro, mas achei unjusto aceitar tal proposta.

Abs.

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#252 Mensagem por turilli38 » 23 Out 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passando pela Tijuca essa semana ,resolvi ir na tigresas na qual ja nao ia ha muito tempo.Estranhei a entrada ,da outra vez era por outro lugar.Algumas meninas se apresesentaram e resolvi arriscar a Jaqueline uma morena jambo muito bonitinha e um sorrizo matador de lindo.Fomos para o quarto,Me deixou a toalha e saiu.Voltou rapidamente,muito simpatica tou logo a iniciativa e foi me tacando logo um beijo delicioso...nessa hora ja tava ficando louco,ela foi beijando meu pescoço,minha nuca,passando a lingua no meu peito...que maravilha...desceu e começou devagatzinho com a lingua no meu saco...ja nao tava aguentado mais de tanto tesao quando ela passou a lingua na cabecinha do meu pau e deu inicio a uma chupada maravilhosa,na pressao certa...pedi a camisinha e ela colocou e veio por cima...bucetinha apertadinha...maravilha...mandei ela ficar de quatro começei a socar forte e ela gemendo alto e pedindo mais, foi quando ela pediu"nao quer meu cuzinho amor?" "claro linda",gelzinho colocado,empurrei naquele cuzinho gostoso ela rebolava e pedia mais...nao aguentando mais gozei muitooooo naquele rabinho gostoso.Depois ficamos conversando um pouco,muito simpatica e educada.Depois veio me beijando denovo...insaciavel essa menina... e demais de gostosa...ai ja viram ne...nem precisa dizer o q aconteceu denovo.
Jaqueline e uma morena muito bonita,estava maquiada, menina vaidosa pelo jeito,cabelao na cintura,estilo falsa magra e uns seios maravilhosos, bumbum medio gostoso de comer.
1 h 90,00
Muito recomendada,repeteco com toda certeza

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por lamber » 03 Nov 2011, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Beijou na Boca:NÃO
passei hoje na TT para ver as novas meninas do staff (fracas), resolvi então TDzar com a Luana.

ela é exatamente igual as fotos (http://tigresastijucanas.com/ensaios/lu ... index.html) acrecido de diversas tatuagens, sinceramente uma ou outra tatoo acho até legal, mas 10 acho demais...essas meninas esquecem que um dia irão envelhecer, seus corpos irão mudar mas as tatoos continuarão lá...lamentável.

já estava de olho a muito tempo nesta perva, mas algo me dizia que seria uma roubada...não deu outra.

menina bonita, corpinho de adolescente, mas fria e nada simpática.

entrou no quarto já sem a parte de baixo e veio logo me chupar, pedi para ter calma, queria sentir seu corpo nu em pé, ela não respondeu e ficou me olhando, tentei beija-la e ela se esquivou, perguntei se tinha algum problema e ela me disse que não beija na boca dos clientes...(chupar a pica e as bolas pode...vai entender), então alisei seu corpinho juvenil e deitei...ela logo abocanhou o Jr. e mamou punhetando...em seguida fui dar um confere na xota dela, lisinha e cheirosa então dei umas lambidas e introduzi um dedo bem devagar, ela não reclamou.

ajoelhei e pedi para dar mais uma mamada, ela punhetou mais do que mamou, enquanto eu olhava sua bela bunda pelo espelho...alisei e introduzi meu dedo novamente, ela fingia que mamava e punhetava com vontade até que parou e disse: ''posso botar a camisinha?``
- pode deixar que coloco, retruquei.

ela então sentou de costas pra mim e rebolou um pouco, estava claramente sem a menor vontade de foder então percebi que aquela foda não ia me dar prazer...

pedi para ficar D4 e meti, ela se defendia e ao mesmo tempo que tirava a pica ela dava uma ré para a pica não sair...malandrinha!

pedi para subir um pouco na cama e ajoelhado introduzi novamente pica dentro...usei um pouco de força empurrando seu corpo para frente e ela fazendo força ao contrário...claramente ela iria perder esse embate e pude introduzir e retirar a pica inteira de sua xana...bombei a valer...ela gemia bem alto, mas não parei...no final dei uma gozada meia boca.

mal acabei de gozar ela saiu da cama, pegou a toalha, me ofereceu água e disse que iria voltar para me pegar...sequer ouviu minha resposta e vazou...

banhei, me vesti, ela chegou e me levou até a saída...

muito burocrática, não tenta agradar o cliente, e sequer tenta ser simpática.

não recomendo e jamais repetirei!

Link:
🔗

Rei-TJK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Rei-TJK » 14 Nov 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Comi uma tal de Juliana semana passada

Negra , coxas grossas de passista , beiçuda , simpática , boa de papo , chupada mais ou menos mas é muito esforçada naquilo que se propõe .

Ela chegou ja com tudo , coloquei ela de 4 bombei forte na buceta , no cu e larguei o leite dentro.

Fui tomar banho , ela veio junto já me atacando e voltamos pra cama.

Eu tava mortinho mas ela ficou mamando , mamando , mamando até eu gozar novamente.

Valeu a pena , foi mto bom !

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por lamber » 23 Nov 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:nova

resolvi ontem passar na TT para ser se havia novidade no Staff, ando meio cansado das mesmas pervas...tive sorte, uma menina que não lembro o nome estava estreando na profissão.

1,60cm, 50kg, bem magrinha, 21 anos, peitinhos pequenos, bundinha pequena mas redondinha, cabelos lisos ate os ombros, rosto legal, pele branca, etc

escolhi o quarto e ela entrou comigo, perguntou se eu tinha camisinha, dei uma risada e disse que não, então ela foi buscar...voltou e perguntei se tinha o controle remoto do ar-condicionado, ela sorriu e disse que não, deu meia volta e foi buscar, retornando disse que ainda não estava familiarizada com os procedimentos da casa pois tratava-se do primeiro dia e o primeiro TD.

não me importei e fui ajuda-la a retirar a roupa...passei a mão no material e pude confirmar que a perva è realmente seca...quando fui beija-la ela disse que não beijava...pedi o boquete e ela disse que só com camisinha...respirei fundo e pensei...vou ter que ensinar algumas coisas pra essa menina...conversei um pouco e logo estava me beijando e chupando a rola como um picolé derretido...

dei um confere na ota que estava lisinha e cheirosa...ela se mostrou incomodada no começo...conversei um pouco, pedi para fechar os olhos e relaxar que o prazer logo chegaria...gozou em minutos...

encamisei e sentou devagarinho, quanto a pica sumiu ela fez uma cara de dor e dei uma aliviada para não machuca-la, em seguida botei ela deitada e fiquei em pé no bordo da cama, nesta posição a pica entra inteira sem que a perva consiga fugir, então devagar fui entrando ate o talo! que delicia!

botei D4, bombei fomos pra cama e botei de frente ao espelho, apertei o pouco de carne que ela tem, comecei a morder seu pescoço e penetra-la com força...ela respondeu gemendo alto e fazendo cara de prazer e dor ate que leitei!

conversamos um pouco e pude descobri que a perva tem 2 filhos de parto normal, fato incomum nas pervas que normalmente têm uma baita cicatriz de cesária. outro fato inusitado 'e que a perva tem marido e ele sabe! isso mesmo o cara sabe que ela entrou nesta vida e fez apenas uma observação:

- ´´não se envolva com os clientes...´´´

mundo moderno esse!

bem, para quem gosta de novidade e pouca carne, recomendo.

Link:
🔗

Responder