POSITIVO Nome da Garota:Tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O nome da GP se identifica como Tais(esquina do Bradesco) e informa que esta todos os dias normalmente a partir de umas 14horas até umas 22 horas....
Pessoal TD feito é TD compartilhado - diga não a sonegação, melhor atrasado do que sonegado! -, acabo de chegar do abatedouro e trago as informações atualizadas e frescas para voces.
Retornando de um atendimento passei pela região e com tempo sobrando na agulha e resolvi dar uma olhada. Um aparte é a minha miopia vi um par de pernas bem torneados e feitos a distância e resolvi ir conferir de perto, ao chegar reduzi a velocidade para uma avaliação e abordagem e vi que novamente os meus pares de olhos não mais de águia como a tempos...me pregaram uma peça e era uma legitima traveco... A traveca acho que entendeu que iria fazer abordagem pra abatedouro e parou de falar ao celular e começou a sorrir e tals.... mas enfim notei e tals segui o percurso e deixei o mesmo no local sem aborda-la....
Acho que vou até no oftamologista fazer uma bela revisão nos olhos pois daqui a pouco só vou perceber na entrevista
Mas seguindo em frente passei por umas localidades e passei na rua do bradesco, com um certo cuidado passei na segunda vez e vi a mesma (vide meu td anterior) dando sopa e como estava com tempo resolvi ir para a abordagem. Fiz uma entrevista básica e após uma breve negociação dei embarque e zarpamos para o bolinha.
Vamos rever o profile da avaliada:
Ela se identificou como Tais tem um rosto de ninfeta safada, parece com uma garota que conheci no colegial..., aparenta em torno de no máximo 20 anos (durante conversa informal informa estar na casa dos 22, mas de fato não aparenta). Corpo bonito, belos pares de seio e mama. Um detalhe que não citei no meu último TD é que ela tem um papo até agradavel, não é muito curiosa e também não é muito de puxar conversa ou algo do tipo, portanto sem nenhum sintoma de PPP.
Tabela de preços
Oral com capote - não verifiquei
Completo s/ anal no Drive R$50,00 e R$80,00 no motel
Para oral sem capote - + R$50,00
Anal - apesar de não utilizei o serviço (R$100 drive e R$120 motel)
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.
O programa em si:
Fechamos um pacote básico com capote e repeteco no aguia. O custo total ficou em 120 dilmas
Chegando ao local subimos para o abatedouro e já fomos tirando a roupa e preparado-se para o fight.
O oral apresentou-se de muita boa qualidade, boa apresentação e soube utilizar bem a língua pouca mão (o que acho diferencial) e boa profundidade. Foi ainda melhor que o primeiro, mas como diferencial podemos citar que estavamos no motel e não no drive o que facilita os serviços.
Em seguida montou e cavalgou com muita qualidade e boa perfomance, novamente permitiu a manipulação dos atributos de frente. Depois da cavalgada a GP pede a posição de D4, como já disse pedido feito é pedido atendido. Após uma boa bombada pedi para finalizarmos a primeira rodada na goela (com capote).
Pausa para relaxamento e vamos para o segundo tempo. Pedido permissão para a capa no amigo ela mandou super bem no oral e utilizou-se de técnicas de mãos com carinhos do tipo namoradinha coisa de louco. Infelizmente como já estava na 4 (2 com uma civil e agora mais 2 com a Gp) do dia
o barco leiteiro acho que desacostumado quis dar uma arriada e não apresentou-se com 100% de sua capacidade.
Mas a GP não desanimou e determinada fez de tudo para subir, inclusive exibição com direito a masturbação feminina. Tudo para que pudesse ir pro abate
e após isto acabei mandando ver num PPMM e finalizando no oral o tempo do TD.
Terminando o serviço retornei com a mesma para o ponto de coleta e depois zarpei com o saco vazio (literalmente)
Custo: R$120,00 pelo programa + 30 do Aguia
Nota geral: 9,0- repeteco com certeza