Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#976 Mensagem por Zzom » 10 Ago 2011, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na esquina do Bradesco tinha uma loira com cara de novinha. Encostei e disse que o nome era Regiane, baixa, loira, canelas finas. pedi pra mostar o RG porque tava com cara de ser muito nova e aí deu pra ver que tinha uns 23. combinamos $60 no bolinha. a mina tem uns peitos pequenos mas nao deixava chupar. partiu pra um chupa sem e dpois de um tempo fica de frango assado e de quatro até encher o látex.

conversando até tenta se mostrar simpatica mas eu quero é meter, né?

nao vale a pena. pelo preco dá pra ir nos prives do eixo domingos de moraes-jabaquara e tirar o pacote completo (triplo sim) nem que seja por meia hora.

PS. Alguem já tentou levar alguma puta no Wal-mart para uma chupeta no estacionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#977 Mensagem por Mr.X » 10 Ago 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:JANE MORENA

Terça a tarde tava passando pela Indi e aproveitei pra ver se nao achava alguma coisa boa...
Passei pela esquina do Bradesco e vi algumas garotas la...vi uma falsa ruiva,magrinha,corpinho da hora ateh de nome Janaina.
Parei e me disse 60 no Drive e 100 no motel,preço padrao...
Como a grana ta curta e bem curta fechei uma chupeta soh por 30 e sem camis/
Chupada boa ate pressao boa,nao demorei mto pra encher a boca dela d porra
Eh isso ae pelo preço ateh valeu a pena

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#978 Mensagem por curioso_da_net » 11 Ago 2011, 21:30

Pessoal estava voltando da pisada de bola que postei em outro topico e resolvi dar uma passada pela indi para dar um check nos movimentos.

Cuidado habitual (porta trancada, vidros levantados) dei uma vista geral na via e não sei se é por causa da garoa que insistia na hora e o frio, ou se foi as várias blitz da PM pela região nos últimos tempos mas notei uma melhorada em questão dos traveco.

Outra coisa que notei foi que apesar de ser um horário relativamente cedo existiam muitas meninas quase sem roupa - e até sem -, até uma fazendo a maior algazarra com os seios de fora (siliconados dava para se notar).

De toda a forma alvará contado dei uma check se existia alguma das que eu conhecia ou já tinha lido relato para alguma eventual abordagem. Como não achei nada segui meu rumo, entretanto lá na Irere no final quando voce está próximo da conversão obrigatória de virar na Indi verifiquei uma linga girl com um microvestido preto de cabelo cacheados muito gata do tipo ninfetinha.

Pensei em dar uma abordada, mas como o alvará tava expirado não tive como pegar informações.

Se alguém souber quem é por gentileza poderia nos informar?

E volto a lembrar na região extrema caute-la!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#979 Mensagem por TKM » 24 Ago 2011, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre vejo essa beldade na Irerê (Priscila). Uma vez parei e me pediu R$ 100,00 (ha mais de um ano atrás), achei caro pra caralho e deixei pra lá. Dessa vez resolvi parar novamente e trocar uma idéia. Pediu R$ 70,00, negociei por R$ 50,00, caiu na real e topou!!!

Fomos no drive-in Bolinha. Lá tentei negociar o rabicó dela, mas pediu R$ 150,00 (caro pra caralho, sem noção, parece até que cheira cueca....fica pra próxima).

Fiquei no programinha é básico mesmo, (oral encapado).

Dei uma canseirinha (chupou por mais de 20 minutos), percebi que estava cansada de chupar então coloquei de quatro, bomei bastante. Depois PP&MM e seguida mandei sentar de frente de costas, etc... dei canseira mesmo! De quatro novamente, bambei até encher o latex.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#980 Mensagem por curioso_da_net » 10 Set 2011, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

O nome da GP se identifica como Tais(esquina do Bradesco)

Este TD foi a poucas horas, passando pela via com o alvará com tempinho resolvi dar uma passada na via. Dei uma ronda geral na região e pelo horário não havia muitas opções, mas de repente coisa de 20 minutos a coisa mudou drasticamente.
Não sei ainda de onde aparece mas elas surgem e somem do nada, acho que td depende de nossos companheiros putanescos liberarem ou sei lá :lol:

Passei pelas diversas ruas e ao passar pela rua do Bradesco encontrei a GP disponível e sozinha. Resolvi fazer abordagem para a entrevista básica (já havia feito com outras 2 que não chegamos a um acordo sobre o atendimento).

Ela se identificou como Tais tem um rosto de ninfeta safada, parece com uma garota que conheci no colegial..., aparenta em torno de no máximo 20 anos. Corpo bonito, belos pares de seio e mama. Conversei com a mesma e fechamos o acordo

Tabela de preços
Oral com capote - não verifiquei
Completo s/ anal no Drive R$50,00 e R$80,00 no motel
Para oral sem capote - + R$50,00
Anal - não questionei a mesma sobre a disponibilidade e a taxa cobrada
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.

O programa em si:

Acabamos fechando o programa básico com capote, pois o custo para o sem capote acabou ficando elevado.

O oral apresentou-se de boa qualidade, boa apresentação e soube utilizar bem a língua pouca mão (o que acho diferencial) e boa profundidade. A pressão poderia ser um pouco melhor, mas após um toque ela deu uma bela melhorada.

Em seguida pediu para comer ela de PPMM, :twisted: pedido feito é pedido atendido meus nobres colegas. Bombei com qualidade e apresentou-se de boa qualidade, a perva parecia gostar.

Troca de posição pedi pra ela vir por cima calvango gostoso, aproveitei para manusear seus atributos de frente e pareceu-me que ela estava até que umida mesmo. :razz:
Depois de uma boa calvagada a GP ofereceu-me a opção de finalizar em oral e como disse pedido feito é atendido então fomos pra finalização na goela (com capote - infelizmente) a mesma fez algumas ações tipo gaps e foi esforçada, novamente não utilizou-se das mãos.
Quando estava para finalizar ela fez cara de quem queria tomar leitinho e completou com a mão o controle. Enchida a capa ela ainda fez uma massagem com a língua no equipamento.

Presentinho pago, rapei fora.

Custo: R$50,00 pelo programa + 20 do Bolinha

Nota geral: 8,0- poderá rolar repeteco.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#981 Mensagem por TKM » 13 Set 2011, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:pouco Babi

Ontem com pouco tempo e pouca grana também, rumei pata a Indianópolis. O plantel estava devagar... muitos botas por lá!

Avistei a Babi, putinha chupeteira, já bem rodada aqui no gpguia. Parei, combinamos e rumamos ao Havaí (1º drive-in descendo a Bendeirantes). Pau pra fora e chupou s/c com maestria.

Pressão e variação na medida. Gosta da coisa. :lol:

Depois de uns minutinhos, gozei na guela da vadia.

R$ 30,00 + R$ 12,00 para uso do box no (puteiro)...Havaí.

Link:
🔗

moliver1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#982 Mensagem por moliver1980 » 13 Set 2011, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Beijou na Boca:SIM
Sabadão, matei o trampo logo cedo e fui para indi, achei uma gordinha atrás da GM, peitos grandes, bunda enorme, muito simpática, se chama MICHELY (moderador, estou classificando como da indy, caso não seja , pode relocar para outro forum), ótimo TD realizado, a mina não tem frescura, chupa sem, faz anal, excelente atendimento, ótimo custo benefício. Diz que é conhecida no GP, atende no motel Afrodite, me passou o telefone, ma sperdi, se alguém tiver, pode me passar via MP que agradeço.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#983 Mensagem por Zzom » 16 Set 2011, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Passei na frente do prive da Ascendino e não imaginei onde pudesse parar o carro. Pra passar o tempo resolvi olhar o show-room da Indi. Na esquina do Bradesco procurei a Ruth e ela não tava. Mas vi uma outra bunda bem magrinha balançando e resolvi parar. Disse que o nome é Bianca.

Cabelo preto. Cara de nova mas o rosto bem judiado (será que é muito creme hidratante de porra?), pernas finas, peitos pequenos se nao me engano falta um ou outro dente. Disse que cobrava $80. Perguntei se era completo e ela disse que era $100. Falei que ia dar uma volta e pensar e ela respondeu que faria por $80 todo o pacote (inclui anel de couro) em 1h de servico.

Fomos pro Aguia hotel e tirando a roupa deu pra ver os peitos meio murchos. Banho e chupeta boa (molhada, sem pressa, sem punhetar com a mao). Um pouco na xota em algumas posicoes e pedi o culo. Buraco sem muita resistencia à entrada do pinto (cu largo ou pinto fino?).

Enquanto fazia o servico, ela comecou a apressar dizendo que tinha outro cliente pra atneder. Eu disse que tinha combinado 1h e nem passsamos 30 min no quarto e ela parou de reclamar.

Gozei e desisti da segunda já que nao ia ser tao facil e nao queria puta buzinando na orelha.

Neutro porque o pacote oferecido é o que eu procuro (puta magra que faz anal) mas com a ressalva da pressa.

Repeteco? Só se fosse por uns $60 (com hotel).

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#984 Mensagem por curioso_da_net » 17 Set 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

O nome da GP se identifica como Tais(esquina do Bradesco) e informa que esta todos os dias normalmente a partir de umas 14horas até umas 22 horas....

Pessoal TD feito é TD compartilhado - diga não a sonegação, melhor atrasado do que sonegado! -, acabo de chegar do abatedouro e trago as informações atualizadas e frescas para voces.

Retornando de um atendimento passei pela região e com tempo sobrando na agulha e resolvi dar uma olhada. Um aparte é a minha miopia vi um par de pernas bem torneados e feitos a distância e resolvi ir conferir de perto, ao chegar reduzi a velocidade para uma avaliação e abordagem e vi que novamente os meus pares de olhos não mais de águia como a tempos...me pregaram uma peça e era uma legitima traveco... A traveca acho que entendeu que iria fazer abordagem pra abatedouro e parou de falar ao celular e começou a sorrir e tals.... mas enfim notei e tals segui o percurso e deixei o mesmo no local sem aborda-la....

Acho que vou até no oftamologista fazer uma bela revisão nos olhos pois daqui a pouco só vou perceber na entrevista :lol:

Mas seguindo em frente passei por umas localidades e passei na rua do bradesco, com um certo cuidado passei na segunda vez e vi a mesma (vide meu td anterior) dando sopa e como estava com tempo resolvi ir para a abordagem. Fiz uma entrevista básica e após uma breve negociação dei embarque e zarpamos para o bolinha.

Vamos rever o profile da avaliada:

Ela se identificou como Tais tem um rosto de ninfeta safada, parece com uma garota que conheci no colegial..., aparenta em torno de no máximo 20 anos (durante conversa informal informa estar na casa dos 22, mas de fato não aparenta). Corpo bonito, belos pares de seio e mama. Um detalhe que não citei no meu último TD é que ela tem um papo até agradavel, não é muito curiosa e também não é muito de puxar conversa ou algo do tipo, portanto sem nenhum sintoma de PPP.

Tabela de preços
Oral com capote - não verifiquei
Completo s/ anal no Drive R$50,00 e R$80,00 no motel
Para oral sem capote - + R$50,00
Anal - apesar de não utilizei o serviço (R$100 drive e R$120 motel)
Beijos - não perguntei a respeito, não utilizei os préstimos.

O programa em si:

Fechamos um pacote básico com capote e repeteco no aguia. O custo total ficou em 120 dilmas

Chegando ao local subimos para o abatedouro e já fomos tirando a roupa e preparado-se para o fight.

O oral apresentou-se de muita boa qualidade, boa apresentação e soube utilizar bem a língua pouca mão (o que acho diferencial) e boa profundidade. Foi ainda melhor que o primeiro, mas como diferencial podemos citar que estavamos no motel e não no drive o que facilita os serviços.

Em seguida montou e cavalgou com muita qualidade e boa perfomance, novamente permitiu a manipulação dos atributos de frente. Depois da cavalgada a GP pede a posição de D4, como já disse pedido feito é pedido atendido. Após uma boa bombada pedi para finalizarmos a primeira rodada na goela (com capote).

Pausa para relaxamento e vamos para o segundo tempo. Pedido permissão para a capa no amigo ela mandou super bem no oral e utilizou-se de técnicas de mãos com carinhos do tipo namoradinha coisa de louco. Infelizmente como já estava na 4 (2 com uma civil e agora mais 2 com a Gp) do dia :twisted: o barco leiteiro acho que desacostumado quis dar uma arriada e não apresentou-se com 100% de sua capacidade. :oops:

Mas a GP não desanimou e determinada fez de tudo para subir, inclusive exibição com direito a masturbação feminina. Tudo para que pudesse ir pro abate :twisted: e após isto acabei mandando ver num PPMM e finalizando no oral o tempo do TD.

Terminando o serviço retornei com a mesma para o ponto de coleta e depois zarpei com o saco vazio (literalmente) :badgrin:

Custo: R$120,00 pelo programa + 30 do Aguia

Nota geral: 9,0- repeteco com certeza

Link:
🔗

elisboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#985 Mensagem por elisboa » 19 Set 2011, 02:35

eAI gALERA BELEZZZ....

Alguem dos amigos ai sabe me dizer onde anda a Renata, uma morena deliciosa, com um rabo maravilhosos q ficava na Av. Irerê com Al. dos Guainumbis

Link:
🔗

Espanhol70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#986 Mensagem por Espanhol70 » 24 Set 2011, 16:44

TB ESTOU A PROCURA DA RENATA QUE RABICO DELICIOSO , O MELHOR DA REGIÃO DIGA SE A VERDADE!!!

Link:
🔗

roberto gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#987 Mensagem por roberto gomes » 28 Set 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Na esquina do Bradesco tinha uma loira com cara de novinha. Encostei e disse que o nome era Renata, baixa, loira, pedi pra mostar o RG porque tava com cara de ser muito nova e aí deu pra ver que tinha uns 20. combinamos $70 no bolinha. a mina tem uns peitos pequenos porens gostosos,mas nao deixava chupar que pena partiu pra um chupa c/c e dpois de um tempo fica de frango assado e de quatro até encher o látex bem gostoso

adorei e vai ter repeteco ela é uma delicia...... :D e ela deixou eu dar o telefone dela vcs não vão se arrepender galera!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6178-9771
renatinha safadinha uma delicia de loirinha!

.e meu primeiro anuncio aqui gente...

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por curioso_da_net » 29 Set 2011, 21:07

Prezados quem tiver feito abordagem ae na região da indianopolis nos últimos tempos durante o período da tarde, melhor verificar no google maps.

O mesmo fez a atualização e em uma rápida olhada deu para ver alguns de nossos colegas em ato de abordagem. Como destes temos uma parcela com carros não muito comuns na via fica o alerta.....

E quem tiver curiosidade várias gps em via aguardando pela clientela rsrsr :)

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#989 Mensagem por Kabel0 » 11 Out 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado há aprox uns dois meses.

Eu já havia saído com a Bárbara uma vez, mas como foi no ano passado é meio tarde pra postar aqui.

Ela fica na rua dos piratinins, em frente a um posto, no período da tarde. É uma loirona alta, com um bundão enorme, se destaca no meio das outras, mas o rosto não é dos melhores.

Levei ela no drive ali na indianópolis. Ela tem uma conversa legal, mas como ela fuma, o cheiro de cigarro fica lá. No drive ela já vai tirando a roupa e sempre dá uma sensação de "me dei bem" ao ver aquela bundona. Ela encapa e já faz um oral legal. Ela até tenta apressar as coisas, mas se vc pede mais ela faz. Pedi pra ela vir por cima e de costas. Sentei na beira da maca e ela veio meio de pé, sentando no pau, ótima visão aqui! Fiquei de boa nessa posição, e quando eu tava pra gozar pedi pra ela ficar de 4 e bombei forte até não aguentar mais.

Resumo: 50 reais no drive, garota gostosa + 24 do drive. No hotel ela cobra 100.

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#990 Mensagem por Kabel0 » 11 Out 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado faz uns dois meses.

Tava com a noite livre pra sair e fui pra lá, umas 23h. Dirigindo sempre com o carro trancado e vidros fechados e bem atento com travestis e blitze. Dei umas voltas no percurso entre a Guainumbis e a Afonso Mariano, no sentido são judas, e até que tinha umas garotas legais. Resolvi abordar uma que estava na esquina do bradesco, hoje em dia eu vejo ela lá em outros horários, como fins de semana e de tarde, uma baixinha loirinha, meio branquela, um pouco acima do peso, mas bonitinha de rosto. Ela pediu 80 de cara, e após chorar um pouco ela baixou pra 70. Ela parecia meio apática no começo.

Assim que entramos na cabine do drive ela pediu uma coca. Paguei, mas não acho tão legal isso sem combinar antes. Ela conversou um pouco e eu tive que ir tirando a roupa e pedir pra ela fazer o mesmo. Achei que ela queria me enrolar, mas depois vi que ela não estava apressada e nem controlando o tempo. Ela deitou na maca, encapou e começou a chupar com bastante pressão, aí eu já me animei mais. Diferente das outras da região, ela não parecia querer me forçar a gozar logo. Eu mesmo pedi pra ela parar pra irmos pro fight. Coloquei ela de 4 e fui bombando por um bom tempo. Não sei se é porque eu estava meio cansado, mas estava demorando a gozar. Quando eu comecei a bombar mais forte ela reclamou um pouco de dor, falou que estava com a bexiga cheia e pediu pra usar o "banheiro". Não é lá muito agradável, mas ela já voltou chupando mais. Depois ainda peguei ela no ppmm, e depois finalizei com ela de quatro. Ela ainda ficou conversando depois e não foi se vestindo direto, mas nem perguntei se faria a segunda, eu mesmo já tava cansado.

Não repetiria, mas dou positivo porque ela não parece que está lá só por obrigação, tenta agradar e tem um boquete gostoso.
Quase 100 reais contando ela, a coca e o drive.

Link:
🔗

Responder