POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 27/05/2001 as 15:30 Hs....
A algum tempo atrás sai com a Milla (Kamila Rhaider) e a mesma me indicou uma amiga e falou que faziam programas juntas.
Na sexta feira tive a tarde livre e resolvi ligar para ambas para fazer uma festinha a tres, mas, a Milla não podia, ela agora só está atendendo de domingo e segunda....
Bom.... o jeito foi experimentar a Giovanna.... ja tinha visto umas fotos dela antes e entrei em contato...
Quando cheguei no Santa mônica, vi que as duas moram juntas... parei na porta da casa liguei e a Giovanna saiu vestindo um vestidinho curtíssimo..... um salto pra ninguém botar defeito....
Rumei para o Imperium e chegando lá entrei no banho.... quando acabei de tomar o banho e comecei a me enxugar olhei para o quarto e vi que ela já estava despida, só de salto e com uma calcinha fio dental vermelha.... que visão maravilhosa....
Eu achava que ela era meio gordinha... mas, não é nada disso.... tem uma bunda fenomenal, deliciosa mesmo.... uns peitos médios pra grandes, durinhos, empinados.... a buceta depiladinha... lisinha.... cheirosa... vixi... acho que virei BOP..rs
A menina não tem frescura não.... veio beijando de lingua, se esfregando, abracei ela por trás e ela se encaixou perfeitamente e começou a rebolar no meu pau.... comecei a morder o seu pescocinho e massagear a bucetinha e ela gemendo muito.... e rebolando...
Subiu na cama, tirou o salto e abocanhou meu pau com gosto... como chupa....
Quase me acabei ali mesmo, mas, como ela havia avisado que não deixa finalizar na boca, me contive.... deitei ela e comecei a beijar de novo.. chupar os peitos e fui descendo ate a vagina.... comecei a chupar e ela a gemer.. alto.... quase um *********... pelo jeito que ela gemeu e tremeu...acho que gozou....
Abocanhou de novo meu pau e pedi pra ela colocar a camisinha logo, não tava aguentando mais.... coloquei ela de quatro (que bunda maravilhosa, grande e gostosa...)... comecei a socar forte até o leitinho sair....
pausa... banho... e um bate papo curto.... ela o tempo todo me acariciando.... logo comecou a chupar de novo... eu deitado e ela por cima.... cuspia no meu pau, chupava e batia uma, cuspia de novo, chupava e continuava a massagear o bilau... fazia uma cara, mordia o beiço.... nossa.... colocou a camisinha e começou a cavalgar.... enfiou os peitos na minha boca.... como rebola.... virei ela e coloquei em PPMM.... soquei forte..... virei de costas deitei por cima... encaixe perfeito..... que delicia.. me acabei ali mesmo....
Ficamos longo tempo abraços de conchinha.... e ela me acariciando... e conversando....
Uma das melhores trepadas dos últimos tempos.... por um ótimo custo....
Vamos a avaliação.
ROSTO: 9
SEIOS: 10
BUNDA: 10 - Lisinha, toda durinha. Um tesão!!!
ANAL: 3 - Não faz.
VAGINAL: 9 - Muito apertadinha, delicia de buceta! depiladinha....
ORAL: 9 - não deixa finalizar, mas chupa muito gostoso.
BEIJO: 10
SIMPATIA: 10 - Super gentil e delicada.
CELULAR: 10 - Ficou desligado.
TEMPO: 10 - Nenhum tipo de pressa ou controle de tempo. Ficamos 1:20.... sem stress...
MÉDIA: 9,5 - Que delícia de mulher! Me proporcionou um sexo muito maravilhoso!!!!
PRESENTE: 120,00 por 1:20 horas
MOTEL : 46,00 - Imperium
Vou repetir... assim que tiver uma folga....