POSITIVO TD realizado ontem.
Estava pela vizinhança tendo que esperar uma parada, e rsolvi fazer um pit stop no local, após muito tempo ausente. Até me empolguei sonhando - vai que de repente a Soraia, a puta de todas as putas teria aparecido por lá do nada?
Cheguei, portão aberto, a casa igualzinha a sempre, só que um pouco mais depauperada pelo passar do tempo. Fui recebido pela Paula, bonitinha, meio gordinha mas firme, que chamou apara apresentação uma moreninha 1/2 boca sentada no sofá no celular, baixinha e um pouco mais cheinha, que chamou outras duas da mesma estirpe. Apesar de ter recebido já na chegada que o cachê estava 50 reais, resolvi ir cm a Paula, fazia tempo que tava no desejo de comer uma gordinha, e ela me pareceu saborosa. Além disso, normalmente elas são mais tesudas.
Me levou prum quarto, primeira a esquerda, solicitou o cache adiantado, praxe da casa e sumiu por uns 10 minutos - praxe da casa também, acho que vão até um bar trocar tudo por notas de R4 1,00 (?). Nesse meio tempo, diquei apreciando o quarto e, sinceramente, pensei em dar o fora. Teto preto de infiltração, paredes mofadas, mas o que matou foi o lençol imundo, com toda certeza fazia um mês que não era trocado. Fiquei de pé, de roupa, ao lado da cama, sem coragem de sentar.
Finalmente, ela chegou, acho que percebeu meu nojo, e me levou para o quarto "master", no fundo, com banheiro. Infinitamente melhor do que o outro, mas ainda bem abaixo de um cache de 50 a meia hora. Tirou a roupa, e ficou do meu lado na cama, eu sentado, mamando seus peitos deliciosos. Parecia estar realmente gostando tanto quanto eu. Depois de alguns minutos, fui dedilhando sua buceta e de repente senti algo diferente ali... um piercing! Comentei com ela, dise que queria ver de perto, ela deitou, abriu as pernas e me apresentou uma linda e deliciosa buceta, rosada, com lábios carnudos e um grelo respeitável. não tive dúvidas, caí de boca e fiquei mamando ali por uns 10 minutos, sentindo ela se molhando toda, e o suqinho dela escorrendo pela minha boca. Ela estava quase gozando, e apesar de eu gostar de sentir minha boca cheia do gozo de uma gata, achei que seria melhor comer ela. Deitei, ela chupou meu pau - acho que depois do presente que eu dei, esqueceu da camisinha. Chupou com calma, degustou, sem pressa, com muito capricho, do jeito que eu gosto: não para me dar prazer, mas para o prazer dela.
Fomos ao fight, ppmm gostoso, devagar, mexendo como namoradinhos, beijo na boca e gozamos juntos. Muito bom, conversamos um pouco e já no banho o toctoc na porta . anunciava o fim do programa. Beijinho beijinho, tchau tchau. Se volto? acho difícil, não pela gata, mas pela casa, que não poderia cobrar mais do que 30 reais por meia hora e olhe lá.