Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hellboy_mcp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#316 Mensagem por hellboy_mcp » 04 Set 2011, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha ido nessa casa no começo do ano e não curti, agora fui e vi que piorou ainda mais.

Bom vamos aos detalhes.

A casa estava cheio de garotas, rolou uma apresentação tão rápida que não deu tempo para analisar muito.

Escolhi a Cris, morena estatura média (1.55m), corpo bonito. Chegando no balcão o gerente da casa e a GP já foram empurrando Bebida para subir para o quarto, como estava com uma nota de 50,00 o cara ficou embassando para dar o troco e para não ficar mais irritado eu deixei passar no gelo isso.

Chegando no quarto o piso estava todo molhado o lençol um pouco molhado. A motivação ja começou a cair.

A menino super mecânica, ja encapou o pau, começou a chupar com tanta força que as bolas ja estavam doendo. Com o pau meia bomba peguei ela de PPM, quando estava quase gozando ela começou a reclamar da posição e não deixava nem chupar os peitos que eram bonitos.

Nessa já foi a gota d água, sai fora. Não recomendo a casa antigamente ja tinha me ferrado nessa casa.

Não percam seu tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#317 Mensagem por Katakumo » 04 Set 2011, 18:25

tem alguns puteiros de R$30 na Penha e no Tatuapé com plantéis de razoável pra bom e alem de ser um pouco mais baratos tmb não ficam com essa sacanagem de empurrar bebida.

Link:
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#318 Mensagem por CachorroSuzano » 06 Set 2011, 13:29

Katakumo, tem como citar alguns?

Tava pensando em experimentar uns do Tatuape mas me falta um pouco de coragem... haha
Esse 249, ja não vou mesmo, soh se estiver mt louco hahahahaha

Deveriamos fazer uma lista por região não?

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por Katakumo » 06 Set 2011, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
\/

os puteiros da Gauaiaúna 118 e 419, ambos na Penha são de razoáveis pra bom. e o preço é R$30 por meia-hora.
no Tatuapé tem um q fica na rua fernão tavares 156, nunca fui nesse mas parece q não é ruim, o preço dele acho q é R$32 por meia-hora. tem alguns agora q eu não me lembro.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#320 Mensagem por estilo hamy » 07 Set 2011, 17:01

Oculto para usuários:
SALVE GALERA......
aqui vai a relaçao dos prives do tatuape e carrao;
rua caraguatai 118 atras do shopping
rua bom sucesso 551
rua jarinu257
rua tijuco preto 459,460,572
rua cantagalo1165
rua serradebotucatu 1371 (PRIVE NOVO )
rua tuiuti1371
rua martim soares 135
rua henrique sertorio532
rua vargem grande 16
rua conselheiro carrao 559
rua astarte 119 carrao.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Katakumo » 07 Set 2011, 18:39

Oculto para usuários:
Lista de alguns puteiros da Penha:

Rua Guaiaúna, 118, 419 e 679
Rua Ismael Dias, 281 (rua que faz esquina com a Guaiaúna)
Rua Henrique de Souza Queiroz, 235

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por dbezerra » 10 Set 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei no local hj, já saquei uma nota de R$ 50 sabendo q o programa é R$ 40, pediram o básico q é o energético e falei q era o q eu tinha.
Vamos ao TD, a meninha chamada Tati tem mais ou menos 1,65, do tipo gostosa com tudo no tamanho correto, sem barriga, quadril largo, peitos bonitos, cabelos e rostos bonitos, usa aparelho, bunda gostosa sem estrias nem celulites, boas coxas, depilação em dia.
A gata já chega beijando e abraçando estilo namoradinha, tiramos a roupa e ela já começou um boquete bem feito, ela estava cheirosinha, aproveitei para mamar naqueles peitos e desci até a bucetinha que estava cheirosinha! Deixei ela continuar o boquete, colocou a capa e iniciamos um ppmm, seguido de 4 onde finalizei gostoso.

Recomendo, pela gata e simpatia. O q continua fudendo no local é a casa e seu esquema de bebidas compulsórias.

Link:
🔗

apaixonado por prives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#323 Mensagem por apaixonado por prives » 17 Set 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Apos varias idas a este puteiro resolvi relatar este TD pois sei que devido meu tempo estou devendo aos foristas os meus relatos, ontem 16/Setembro (sexta) apos passar pelo shopping Tatuapé resolvi conferir as pervas desse lugar, apos a apresentaçao nao tive duvidas, escolhi a Tati novamente, paguei os 40,00, neguei pagar a bebida para a garota (mesmo com a cara feia do gerente) e subimos para o quarto, chegando la começou uma verdadeira putaria, essa gp é demais ja foi logo me abraçando e me beijando, bem ao estilo namoradinha, começou a mamar sem capote e me deixou a vontade para sugar seus belos seios e sua linda bucetinha, colocou o capote e começamos uma longa seçao de fudelancia, fodemos de tudo que foi jeito, ppmm, frango assado, de 4, em pé, ja nao aguentando mais enchi a borracha, recomendo essa garota aos foristas, alem de ser muito bonita de rosto e corpo tb é muito simpatica, uma garota de padrao muito acima dessa casa.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#324 Mensagem por pipen » 23 Set 2011, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 20/09, período vespertino....

Apresentaram-se por volta de 5 GPs, escolhi a Tati para programa de meia hora, custo $40.

Descrição: estatura média, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos, leve saliência abdominal, bunda pequena, xana depilada, uns 28 anos....

Quando fui pagar o programa no balcão o gerente sugeriu um energético, sem sucesso.... fomos para o pequeno quarto nos fundos com cama de casal cimentada, colchão fino e duro, pequeno espelho, ventilador na parede, chuveiro e sabonete líquido....

A garota parecia empolgada no início, fiz oral nela e retribuiu com oral encapado razoável, às vezes com pressão excessiva na cabeça do pênis, tive que controlar...

Posições: de frente e D4 onde rolou um pouco de PPP e a garota a todo momento verificava se o preservativo estava no lugar, tudo bem irritante... lubrificação a base de gel.

Atendimento fraco, envolvimento idem, no final um banho rápido e rua....

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#325 Mensagem por sueco-sp » 30 Set 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nely

Fez Anal:NÃO
É, voltei lá, não teve jeito!

Plantel apresentado, algumas horríveis, pra variar, mas 3 meninas que me chamaram a atenção. Uma delas meu amigo traçou, deliciosa, a outra eu não quis e a outra era a Neli. Como eu já a comi antes, aproveitei pro repeteco, e não me arrependi. Meia hora R$ 40,00 + um guaraná de R$ 5,00 que dividi com ela.

Subimos pro quarto, ela não lembrou de mim, ainda me falou isso tirando uma com a minha cara, tipo: "se liga, eu dou pra meio mundo, vc acha q eu vou lembrar das pessoas?"

Beijo na boca, o melhor oral sem camisinha que já recebi na vida, camisinha no pau e dá-lhe rola. PPMM, Fried Chicken e Dog style pra finalizar em grande estilo. Peguei o telefone (eu já tinha, mas ela mudou) e espero marcar algum dia de virar a noite socando a rola nessa cachorra, pq ela é puta pq GOSTA, curte MESMO. Ela tinha ACABADO de dar pra um cara e ainda estava num pique tremendo; esta realmente leva jeito pra coisa. São profissionais gabaritados como ela que fazem deste país um lugar melhor pra se viver.

Repeteco de novo? Com certeza.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#326 Mensagem por ultracomecu » 01 Out 2011, 22:43

POSITIVO

Fez Anal:SIM
ULTRACOMECU NA AREA , TAMBEM FREQUENTO AS MELHORES E AS PIORES CASAS COMO É O CASO DESSE MUQUIFO, QUARTO PARECE UM CHIQUEIRO, COM CHEIRO DE SUOR, A CAMA É DE CIMENTO COM COLCHÃO FINO, VENTILADOR , O LENÇOL FICA O DIA INTEIRO, EU NÃO ME ARRISCO A TOMAR BANHO AI
PARECE UM CATIVEIRO SEM JANELAS, TEM QUE SER MACHO PARA ENFRENTAR ESSA CASA, NÃO TIRO A MEIA E NEM A CAMISA uAAAAAAuAAAA.

fUI COM O DINHEIRO CONTADINHO 40,00 PARA ESCAPAR DA BEBIDA , PARA TRISTEZA DA GERENTE DE OCULOS, E DO GORDÃO, ECOLHI A NELY , MORENA 20 ANOS MAGRA BUNDA MEDIA, PEITOS PEQUENOS, CEARENCE, ACERTADO O CACHÊ DO CÚ , APOS ORAL ENCAPADO,CAVALGA, DE COQUEIRINHO, E FINALIZO DE 4 NO CÚ DELA.

ZERO PARA A CASA, 10 PARA A PRIMA.

Link:
🔗

sueco-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#327 Mensagem por sueco-sp » 01 Out 2011, 23:36

Qnd eu comi a Neli pela primeira vez, há alguns meses, ela não dava o cu. Quanto ficou a taxa do anal?

Achou a bunda dela média? Eu achei uma bunda deliciosa e um corpo mto foda, sem barriga e com coxas grossas ainda...

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#328 Mensagem por SuperMMM » 06 Out 2011, 14:35

POSITIVO

Depois de algum tempo volta a postar nesse antro da putaria...

Fui na Irapé no dia 04/10, fiquei satisfeito com a quantidade de meninas comiveis... das 7 que se apresentaram, pelo menos 5 eu comeria tranquilamente...

Fui conhecer a Neli, garata alta, magra e gostosa...

Bem descontraida no programa, aguenta bem e é doidinha....

Chupa bem, encapado, o Anal diz que faz e cobra R$ 50,00, não investi dessa vez!!!

O programa foi de 1/2 hora por R$40,00.

Incrível, nem me ofereceram bebidas, pois eles ja sabem que não pago...rsrsr

Recomendo a Puta, e vai ter repeteco.

valeu

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#329 Mensagem por ultracomecu » 10 Out 2011, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

DE VOLTA NESSA CASA QUE É A PIOR DAS PIORES, APOS APRESENTAÇÃO ESCOLHI A TAIS LOIRINHA, 1,60 PEITOS MEDIOS, CEARENSE , FUI COM OS 40,00 TROCADOS NO CAIXA, PARA FUGIR DA BEBIDA, ENTÃO FUI MANDADO PARA UM MUQUIFO DE QUARTO, UM CHIQUEIRO SEM JANELAS, ONDE SO CABE O COLCHÃO DE CIMENTO, ACERTADO O CACHÊ DO CU , ORAL NO PELO, CAVALGADA NO CU , DE 4 ONDE FINALIZO , ESSA GOSTA DE DAR O CÚ FOI VARIAS SOCADAS., FIQUEI SABENDO QUE ELA VAZOU DA CASA.

ZERO PARA A CASA, 10 PARA A GP

Link:
🔗

dbezerra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por dbezerra » 24 Out 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Voltei no antro, já com nota de R$ 50 na mão para limitar o abuso das bebidas, sendo assim, 30 min por R$ 40,00 e o resto é caixinha da casa e da garota em forma de bebida.
Escolhi a Iris, mulata, gostosa, mais ou menos, 1,70m, seios pequenos, sem barriga aparente, bunda bonita com leves marcas de estrias, coxas grossas e torneadas.
A mulata tão logo foi escolhida já chega apalpando o meninão, mostrando disposição. Estava em um vestido curtíssimo e um fio dental de zebrinha excitante.
Chegamos no quarto ficou de 4 para desamarrar as sandálias e já comecei a sarrar a mulata q mostrou empolgação, dei uns beijinhos nas costas, bundas e pernas mas me arrependi pois estava cheio de creme/óleo hidratante, rs!
A Iris chegou, chegando, tirou minha cueca, deu uns beijinhos e encapou o menino e começou um boquete nota 7,5, estava peladinha, com a depilação em dia e uma bucetinha bonitinha, era linda a cena através do espelho de vê-la chupando com aquele cuzinho e buceta quase colada no espelho.
Não quis finalizar no boquete, coloquei a de 4 comi gostoso com dedadas no cuzinho que segundo ela dá mas não para quem é razoavelmente dotado, disse q pro cuzinho prefere os orientais e os gordinhos, rs!
Depois de bombar de 4 por um tempo, pedi que viesse por cima para eu ver a xoxota dela sendo engolida, ficamos assim até eu gozar.
Banho rápido naquele quarto ridiculo, depois ela q pediu para esperar.

Nota geral: 7,5
Seios: 7,5
Barriga: 7
Bumbum: 8
Xoxota: 8,5
Rosto: 6,5

Ps: ela disse q lá pra trocar os lençois só sujando, então confidenciou q as garotas geralmente pedem pro cliente finalizar fora da camisinha para trocarem os lençois...o foda é q o colchão é o mesmo e provavelmente absorva. Lá o ideal é fuder de pé, rs!

Abçs

Link:
🔗

Responder