Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2806 Mensagem por Sam Body » 13 Set 2011, 00:19

Caros Confrades,

Infelizmente não pude comparecer ao encontro, devido a umcompromisso de trabalho. Shit ! Até ia confirmar, mas preferi não dar a certeza e, depois, ver o leite azedar. Bem, podemos continuar tentando manter a reunião, nos mesmos moldes do que era feito anteriormente. Só acho que o dia não está tão popular entre a galera. Antigamente, por causa do Astúrias, que mudou casou e não nos convidou, a reunião era feita, de vez em quando às segundas-feiras. Agora, isso tornou-se uma constante. Podemos "desengessar" essa freqüência e variar o dia, que tal ?
Achando que fosse ter o encontro, passei lá no "bar de sempre" e vi que o mesmo reabriu em grande estilo ! Agora há mesas no interior, mas creio não ser muito interessante a ideia de juntar um bando de pessoas, cujo objetivo é conversar sobre putaria nas suas diversas formas, a interagir nesse espaço, vale continuar lá fora.
Apoio o incentivo do Mulato e do Petrucci em continuarmos a nos reunir, sob qualquer aspecto. Minha opinião é de que podemos continuar com a estratégia de fazermos na última semana do mês, de acordo ? Bem, se não der pra setembro, planejaremos melhor pra outubro, mas voto pela mudança do dia. Tentar um novo pra daqui a quinze dias não acho válido, vamos adiar para outubro então, caso todos aceitem a proposta, certo ?

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2807 Mensagem por Mulato Roqueiro » 13 Set 2011, 17:05

Prezados MR. Petrucci e Sam Body, valeu pelo retorno.Eu desconheço outro lugar do fórum,pelo menos na parte do Rio de Janeiro,onde o encontro seja divulgado.De qualquer forma,eu achei estranho ninguém ter se manifestado desta vez. E ainda recebi uma mp de um confrade daqui do GPguia me convidando para outro fórum e dizendo que o pessoal está todo lá. Pensei,tá explicado porque ninguém se manifestou. Só que penso o seguinte: por que mudar para outro fórum? Será que depois de algum tempo este novo fórum não será abandonado também? Vou pensar melhor sobre este assunto.

Quanto ao dia da semana confrade Sam,ficou a critério do pessoal.Só o Jugulador disse que preferia as segundas, só que ninguém se manifestou em contrário.E sobre ser na última semana do mes,existe aquela questão do pessoal estar sem grana no final do mes.Tudo isso pode ser debatido por aqui mas,sem o pessoal se manifestar, fica complicado.

Por enquanto fica adiado para outubro. Espero que o pessoal não suma daqui.

Forte abraço

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2808 Mensagem por Calibre 23 » 13 Set 2011, 17:30

Galera, tenho andando bem sumido, pois tenho viajado a trabalho e qdo estou em casa, tenho que dar atenção para a dona encrenca.

mas qdo der eu apareço.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2809 Mensagem por Mirko » 13 Set 2011, 23:40

MR. PETRUCCI escreveu: sei la parece que eles tao presos a ideia do Maldito organizar o evento, nao sei por que, ja que o mesmo nao frequenta mais tanto o espaco..........
.....

Você é muito bondoso, Petruchio, por curisidade fui dar um confere no intervalo de postagens do homem e você vai achar quase um ex-forista, meses entre uma postagem e outra.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2810 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Set 2011, 16:59

Fala Mirko e outros ai td bem.........
Bem, comentando do Ditao, acho que ele tem la as paradas dele, os motivos dele nao vir mais tanto aqui......
Eu sou bondoso sim, pois eu gosto da pessoa, nao quero ficar criticando, nem aqui nem pessoalmente, agora eh de consenso geral que um cara como ele deveria frequentar mais o espaco, mas cada um pensa do jeito que quiser...
Quanto a debandada do pessoal, nao sei se vejo isso, o forum nao eh soh feito do Assuntos Gerais, entao dificil fazer esse tipo de avaliacao......
Se fizermos uma pesquisa, veremos que 80% dos foristas sao postadores de tds e nao vem no AG aqui........
E boa parte desses, NAO SABE QUE EXISTE O ENCONTRO OFICIAL NO RIO, POIS NAO ENTRA AQUI NO AG, E NA MINHA SINGELA OPINIAO, O ENCONTRO DEVERIA SER DIVULGADO COM UM TOPICO FIXO EM TODAS AS OUTRAS PARTES DO SETOR RJ DO FORUM!
Se a gente se esforcar um pouco, em aumentar o comparecimento da galera, como eu e o Mulato tem feito, e com o tempo tendo essa resposta positiva em numero de participantes, podemos vislumbrar um outro local pro encontro, mais fechado e propicio a conversas e por que nao a Aline Brandoes da vida rs kkkk! :lol: :lol:
Como dito antes, eu enviei Mps pra dezenas de foristas e obtive algumas respostas de alguns querendo sabe qdo seria o encontro, em que bairro, local etc, interessados no evento.......Ou seja podemos com um pouco de esforco e divulgacao, ter uns 80, 100 foristas no evento, ja que tem uns 300 por ai que nem sabem do encontro........
Eu nao sei voces, mas pra mim o encontro faz falta, muito bom interagir com uma galera que curte um hobby que voce tb curte.......
Isso ai, depois eu volto e falo mais besteira!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2811 Mensagem por Mirko » 17 Set 2011, 09:27

Longe de criticar o Maldito.

O cara fez muito por isso aqui e ele mais do que ninguém deve ter as razões dele para não mais participar.

E o que dizer sobre o nosso "novo" forista Derma, mais um babaca a querer botar lenha na fogueira, não é mesmo?

Se expulsamos uns 6 foristas no ultimos 2 anos do RJ foi muito.

p.S - cara, esquece esse negocio de encontro de forum no lugar tal...cada uma vai aonde quer e quando quer, não é por que um cara é forsita de um lugar que não vai se encontrar com outro por ele ser de outro forum...isso se chama vida real meu camarada.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2812 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Set 2011, 22:57

Vou dar minha opinião.Eu fui convidado por ex-forista daqui a ir para o Hotfórum.Fui,vi que lá é diferente mas continuei aqui.Agora que estou começando a participar mais um pouco de lá mas não tive qualquer problema lá por causa disso.Tenho cadastro nos dois fóruns sem problema algum.

Reparei que o pessoal andou sumindo daqui.Agora vejo a galera indo para um fórum novo.Reconheço a liberdade de nossos amigos entrarem em qualquer fórum e saírem de outro mas não vi qualquer problema aqui além da dificuldade de logar quanto fizeram a manuntenção do site.

E eu não vejo sentido parar de postar e interagir aqui para ir para outro fórum e interagir com as mesmas pessoas que estavam no GP guia.

Agora tenho conhecimento de 3 fóruns aqui do Rio de Janeiro.Será que cabem 3 fóruns na cidade? Vou postar os mesmos TDs,com as mesmas GPs nos 3 fóruns?

E encontros? Se a grana já anda curta,vou participar de 3 eventos diferentes? E tempo para isso?

Bom,pelo jeito nossos amigos responderam estas perguntas á sua maneira.Sem problemas,continuo amigo de todos eles mas que continuo sem ver razão para sair daqui,continuo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2813 Mensagem por Mirko » 21 Set 2011, 00:35

Derma Cyd escreveu: Mirko

Pq vc nao me envia uma mp com seu telefone e marcamos de nos encontrar para que me chame de babaca olhando no meu olho, depois a gente vê quantos dentes vãos sobrar em sua boca. Fala sério, moderador quebrando regra de conduta, por isso que tamo na merda.

Hj li que receberam denuncia que um td negativo do mirko com a Elisa é falso e logo depois a garota foi ameaçada de morte e está até parando com os programas. Só tem covarde. Isso tudo foi denunciado pela propria garota. Affew!

Estou esperando marcarem um encontro para eu aparecer e não deixer mais dúvidas que existo... rs... Marca aí Putruccio, pra vc vê que num escrevo poesia mas deixo me tocar uma punheta.
hauhauhahuhahuahau.

Como tem gente que vira macho atrás de um teclado.

Cara, faz o seguinte, fica lá no outro fórum já que é obvia a sua preferência e não vem aqui ficar chamando um para realizar suas fantasias homo-eróticas e outro para porrada. Me impressiona a importância que certas coisas fazem na vida de alguns.

E me explica uma coisa, estão denunciando em outro fórum um TD postado aqui?:

hauhauhauhahuahauh

Em breve lixo essa merda toda, afinal está totalmente off topic

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2814 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Set 2011, 04:05

Que coisa chata e interminavel...............Eu posso ter sido infantil as vezes aqui, assumo, mas isso ai ja deu no saco, essas ofensas pra la e pra ca, po nao tenho mais saco pra isso.......
So falei da poesia pois acho que voce eh o tal do Dante mas tudo bem se for ou nao, ah, nao eh problema meu...
Quanto a denuncia de ameaca a referida GP, isso eh um assunto serio pra ser jogado assim no ar meu camarada, ainda mais dando a entender que alguem aqui que fez isso, o que eh crime pois a ameaca ja gera processo..... Porem denuncia falsa de crime tb eh crime, cuidado......
A referida GP que nao tem nada a ver com a historia dos foruns, se ta parando, deve ter motivos pessoais, nao esses ai..........
Vamos parar com isso............
Vai comer um sanduiche de buceta vai............

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2815 Mensagem por Willy Falcon » 29 Set 2011, 16:16

Exatamente como o colega Mulato eu também recebi convites para participar de outro fórum, mas cheguei à conclusão que não vale a pena dispersar os meus esforços em compartilhar informação com os colegas.

O que eu chamarei de "triumvirate" deste fórum é tão simples de entender que é muita falta do que fazer ficar criando essas confusões.

Pra quem não entende, é simples:

1 - Logue no fórum.

2 - Poste o TD.

3 - Continue com sua vida normalmente.

Todos são ajudados e todos se ajudam.

Ponto final.

Da vez que fui ao encontro todos foram agradáveis, mas me senti muito deslocado pois não sou tão inserido no meio da putaria pra ter conteúdo para agregar aos encontros; não dou nenhuma importância às putas e nem quero nenhum tipo de aproximação fora do TD em si, então eu sempre esqueço nomes e etc e tal.

E sendo brutalmente sincero, as vezes eu largo 8, 9 da noite e eu já estou de saco cheio querendo ir pra casa.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2816 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Set 2011, 01:39

Porrra ninguem me convidou ainda pra outro forum. kkkkk , é que devo moral tao longe que eles acham que nem existo.

Aqui descobri o caminho do prazer e aqui ficarei, sou muito agradecido a todos que desmistificaram a imagem que eu tinha de puta. e que meter por grana poderia ser muito prazeiroso.

Pow e quando vai ser o proximo encontro? agora to com uns dias livres na semana de noite..

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2817 Mensagem por Jugulador » 30 Set 2011, 15:11

Entao confrade Mulato e Willy,
PArticipo de 3 foruns atualmente, ando meio sumido de todos.
Como disse o confrade abaixo é o que ando fazendo em geral.

Logar ... postar TD e continuando com a vida !!

Abraços a todos.
Willy Falcon escreveu:Exatamente como o colega Mulato eu também recebi convites para participar de outro fórum, mas cheguei à conclusão que não vale a pena dispersar os meus esforços em compartilhar informação com os colegas.

O que eu chamarei de "triumvirate" deste fórum é tão simples de entender que é muita falta do que fazer ficar criando essas confusões.

Pra quem não entende, é simples:

1 - Logue no fórum.

2 - Poste o TD.

3 - Continue com sua vida normalmente.

Todos são ajudados e todos se ajudam.

Ponto final.

Da vez que fui ao encontro todos foram agradáveis, mas me senti muito deslocado pois não sou tão inserido no meio da putaria pra ter conteúdo para agregar aos encontros; não dou nenhuma importância às putas e nem quero nenhum tipo de aproximação fora do TD em si, então eu sempre esqueço nomes e etc e tal.

E sendo brutalmente sincero, as vezes eu largo 8, 9 da noite e eu já estou de saco cheio querendo ir pra casa.

Link:
🔗

Cob33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2818 Mensagem por Cob33 » 03 Out 2011, 14:56

Caros confrades,

Voltando ao assunto principal deste tópico, teremos encontro em Outubro?

Abraços,

Cob33

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2819 Mensagem por Comedor RJ » 03 Out 2011, 17:56

hahahahahaha, tem que ser muito mané pra querer arranjar briga pela internet.

Um cara que faz isso não tem vida social e nunca comeu uma buceta na vida.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2820 Mensagem por Mulato Roqueiro » 04 Out 2011, 02:04

A vida não parece, mas é tão curta para perdermos tempo brigando.

Quem topa beber umas cervejas no Centro da cidade semana que vem?

Link:
🔗

Responder