Mulheres negociam sexo para conseguir o que querem, indica livro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mulheres negociam sexo para conseguir o que querem, indica livro

#1 Mensagem por japa.cp » 30 Set 2011, 15:20

Isso reforça a idéia que o sexo gratuito sem outros interesses é algo raro.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/livrariada ... ivro.shtml

Desde que o mundo é mundo, o sexo sempre foi um "negócio" interessante e que, na maior parte das vezes, satisfazia os dois lados, mesmo que de formas diferentes.

E nos tempos modernos, com menos tabus sobre a sexualidade, estudiosos do assunto buscam entender e divulgar todas as "vertentes" em que o sexo atua, desde na profissão mais antiga do mundo, na sedução da profissional por um cargo melhor até a esposa que quer a nova bolsa lançada na Europa.

Um dos tantos resultados pode ser acompanhado no livro "Por Que as Mulheres Fazem Sexo", dos pesquisadores Cindy Meston e David Buss.

A interessante obra afirma que homens e mulheres têm 237 motivos para fazer sexo, e entre o amontoado, algumas dessas razões naturalmente se destacam e merecem um olhar mais apurado.

É o caso do conceito (conceito é uma palavra muito formal, então digamos "ideia"), da ideia da venda e troca do sexo - seu valor literal e metafórico.

Para explicar a ideia, os autores contam as histórias reais de duas jovens que usaram o sexo como "moeda de troca", ou seja, fizeram um negócio, sem se preocupar com o romantismo ou mesmo a simples atração sexual. O desejo, que fique claro, era pelo bem maior, e nesse caso, o que conquistariam a partir da relação sexual.

Da primeira vez...

O primeiro exemplo é de Natalie, que para conseguir pagar o seu mestrado decidiu leiloar sua virgindade. Em cinco meses, os lances alcançaram o valor de 4 milhões de dólares. Curiosidade: a irmã mais velha trabalhava como prostituta para pagar suas contas. Observe, Natalie foi uma "empreendedora" e ofertou no mercado algo inédito. Princípios básicos da economia.

Um passeio alegre...

A segunda jovem, Stephanie, queria explorar a floresta amazônica antes de deixar o Brasil de volta para os Estados Unidos. Ninguém queria ser seu guia, até um rapaz que havia nascido na região se oferecer. Mesmo não achando o rapaz atraente, seduziu o jovem e passaram duas semanas explorando a mata e fazendo sexo. "Foi um bom negócio para ambos. Pude conhecer a floresta e ele transou com uma bonita garota americana", comentou depois.

O ato e o fato

Ambas as histórias têm o denominador comum comentado, a ideia do sexo como negócio, como moeda de troca. Sobre esse comportamento, os autores do livro explicam que isso é um fenômeno que ocorre em todas as culturas e faz muito tempo. Só não era dito assim dessa maneira.

O que as pesquisas apontam é que alguns assuntos coincidem no desejo feminino, como:

-Eu queria um aumento salarial
-Eu queria conseguir um emprego
-Eu queria ser promovida

Contudo, as motivações, como indica o livro, podem vir de outras partes. "No mercado dos parceiros, as mulheres acumulam notável poder em consequência da psicologia sexual dos homens - seu desejo de variedade, sua libido exigente, sua tendência ao exagero na percepção sexual, suas constantes fantasias eróticas e seu cérebro programado para responder a estímulos visuais", escrevem.

O estudo, que não quer concluir nada, e sim apenas considerar e compreender a sexualidade humana, deixa claro que o sexo é um negócio muito rentável, e provavelmente continuará sendo por um algum tempo.

"Por Que as Mulheres Fazem Sexo" é um esclarecedor ensaio sobre o desejo humano atuando em diversas frentes. E é sempre muito bom entender os motivos que pautam a sociedade e a vida de cada um.

*
"Por Que as Mulheres Fazem Sexo"
Autores: Cindy Meston e David Buss
Editora: Cultrix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mulheres negociam sexo para conseguir o que querem, indica livro

#2 Mensagem por pepsicool » 30 Set 2011, 16:04

por isso que eu amo as putas ..................

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2011, 16:30

Estou estarrecido :shock:!
Nunca tinha imaginado, que as mulheres usam suas bucetas como mecanismos de terem vantagem sobre nós :shock:!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Compson » 30 Set 2011, 16:33

Pura tosquice machista...

Mulher também tem desejo sexual. Homem também negocia sexo... A diferença, no máximo, é de intensidade!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por wheresgrelo » 30 Set 2011, 18:06

ZeitGeist escreveu:Estou estarrecido :shock:!
Nunca tinha imaginado, que as mulheres usam suas bucetas como mecanismos de terem vantagem sobre nós :shock:!

Nossa, como fui tolo... Se eu soubesse que elas usavam a buceta para estorquir suas vontades eu já teria me
rebelado..

Obrigado ZeitGeist, Obrigado GPGUIA.

WG

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 30 Set 2011, 20:39

Eu juro que eu não sabia disso!!! :cry:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por oGuto » 30 Set 2011, 21:07

Mais um capítulo da velha ladainha : menina má e interesseira X garotinho bom e ingênuo.
E ainda tem quem acredite nessa estória........

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Set 2011, 23:16

Não seria melhor, criar um tópico com histórias de mulheres que deram a buceta, esperando se dar bem e se fuderam ? Como por exemplo : marias chuteiras, amantes de diretores de empresas que deram e não conseguiram nada em troca ... Gostaria de ler histórias assim .
Fica a sugestão . :wink:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Out 2011, 18:39

Caramba eu sempre achei que as mulheres davam para o professor ou para o chefe apenas porque os caras tinham um bom papo. :shock: :shock:

Finalmente eu descobri que elas querem é ganhar boas notas ou então uma promoção. Parabéns ao autor do livro, que após anos de pesquisa conseguiu chegar a essas conclusões.
Não seria melhor, criar um tópico com histórias de mulheres que deram a buceta, esperando se dar bem e se fuderam ?
Essa daqui dava para o cordenador do curso, mas o cara era biruta e sentou a azeitona na vadia.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... o-df.shtml

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por caçador_novo » 02 Out 2011, 00:08

A pergunta que não quer calar: precisa fazer uma pesquisa extensa para descobrir isso????

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 05 Out 2011, 22:24

caçador_novo escreveu:A pergunta que não quer calar: precisa fazer uma pesquisa extensa para descobrir isso????
Pois é... Puta novidade!!

Link:
🔗

Responder