Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macaco.macaco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#256 Mensagem por macaco.macaco10 » 30 Jul 2011, 18:48

Visita à casa neste sábado. Foram dois TD's. Primeiro com Karina e depois, com Yara. Ambas atenciosas e com atendimento muito bom. Recomendadas.
A casa tem estrutura nota dez.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#257 Mensagem por gump_gorrest » 03 Ago 2011, 20:09

Pessoal,
depois de saber que a clinica estava aberta, liguei para tomar informações:
tinham 8 garotas no momento
os preços são 150 por 1/2h e 200 por 1 h
não tem desconto pra forista.
esqueci de perguntar se tem o programa de milhagem
não sei se são as mesmas garotas de antes porque das que eu conhecia, nenhuma estava lá.
é ir lá pra conferir, mas eu não me animei muito.
abraços a todos

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#258 Mensagem por MrNatural » 14 Ago 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Horário: 19 hs
Plantel: 4 livres (algumas ocupadas), horário de rush total. Qualidade do plantel não justifica o valor do programa, porém sem concorrência na região.
O plantel é praticamente o mesmo de antes, com algumas novidades. O que mudou foi a recepcionista que estava na correria naquele momento.

Vi uma loira que era muito gostosa, mas tinha cara de fresca e foi escolhida por um gringo (talvez portugues) que estava na frente na fila

Garota: Melissa - aparencia boa, bunda boa, seios pequenos.

Pré-atendimento: a atendente perguntou para a GP se beija e fazia oral de verdade, ela respondeu que sim

Atendimento: inicialmente não parava de falar, tentou controlar o programa, mas depois do banho e a partir do início do programa em sí, ficou passiva e quieta (conforme eu havia pedido).

Destaque: oral bem feito

Ponto negativo: acho que estava menstruada

Curiosidade: disse que faria anal por R$ 500,00 e que seria "O ANAL". Preferi deixar para outro esta oportunidade de "ouro".

Retorno? sim, pois a localização da clínica é conveniente para mim

valor: R$ 200,00 - acabou desconto para forista.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#259 Mensagem por Fusille » 18 Ago 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Gzzzuuuiiisss

Mesmo sabendo do rolo do fechamento da casa, arrisquei e fui dar uma conferida, a garota que colocaram no lugar da Dani e da Jack até que é bem simpatica, e no dia tinha umas 6 GPs no local, escolhi a Mariana, loira muito bonita, deu um monte de bejio e foi um unico round, mas foi bem feito...

Não sei se volto na casa pois fiquei meio encanado e a minha milhagem foi pro ralo ...Fazer o que né...A garota quem quiser esperimentar foi bem legal

fui

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#260 Mensagem por Shidori » 22 Ago 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera...viquei curioso...e voltei pra ver como estava a casa..

Realmente as recepcionistas mudaram...mas as que entraram se esforçam para agradar...

O plantel não mudou muito...entraram algumas e tem umas da leva antiga.
Desconto pra nós...não tem mais..e ainda perderam meu cartão de milhagem...ele ainda vale a 10ª é de gratis...

A escolhida desta vez foi a Sayuri...mestiça fortinha...não é gorda...mas tem muito lugar pra segurar...peitinhos senciveis e pequenos...Bundão e bucetinha...apertada...coisa de louco...

Banho tomado...ela dá uma estudada em vc...pra ver se vc está limpinho e...nossa...um oral muito bom...gostoso mesmo...te chupa tudo...põem as bolas na boca...e chupa...como chupa..

Peço a camisinha e ela vem sentar em cima...para..para senão acabo logo...puts..ela me chupou tanto que tava quase entregando os pontos...
peço pra ela deitar...e soco no PPMM...ela quase gozando..eu também...daí ..antes de acabar...peço de 4... caralho...soquei gostoso...ela começou a massagear o grelinho...e eu socando...daí coloquei um dedo no cuzinho...puts...gozamos juntos...foi muito bom...

Me fez uma massagem....banho e 2° round...na verdade quem pediu arrego fui eu...karaiiii...o meu amigo não colaborou...não quiz sair da meia bomba..despercicio...a mina tava doidinha pra dar mais uma...fica pra próxima...

Paguei 200 e rua...na saída...vi uma loirinha...essa é a proxima...
Dá um pouco de receio em ir a casa..nunca se sabe quando eles vão baixar denovo...mesmo porque..eu estive no dia anterior na casa...já pensou...que BO.????

Obs:..um detalhe engraçado...enquanto a Sayuri tava gozando e gemendo...eu escutava a Sofia falando no quarto do lado...eu falei aqui que ela falava demais..isso é o que dá não ler os TD antes de se aventurar...hehehe

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#261 Mensagem por jatoba » 02 Set 2011, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas.
Também com as barbas de molho fui conferir a casa depois do rapa que a PM deu.
A recepcionista é nova.Atenciosa, mas não tão gostosa quanto a ...( como era o nome da mais gostosa das duas?...Esqueci.)
Escolhi a Mariana.
Rostinho lindo, baixinha da coxa grossa.O corpo está com tudo em cima, mas não esconde a condição de mãe.
Muito simpática, universitária com bom papo.
Como não fui para conversa, já fui logo me posicionando para receber uma chupada( que foi com capa).
Deixou ser masturbada até gozar(? nunca afirmo com certeza)
Comecei num ppmm e terminei com ela por cima."Assim eu também gozo" ela disse.

Recomendo mas não sei se repito.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Fusille » 08 Set 2011, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Gzzzuuuiiis

Mesmo com aquele receio depois que essa casa foi fechada, dei uma passada e fiquei com a Mariana, loira boa gente só as peitolas que deixam a desejar, mas de resto tudo bem feito e honesto... foi um rond de muito bjs e amaços... Não sei se ficaria outra vez mas que quiser vai fundo ...

fui

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Fusille » 08 Set 2011, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Gzzzuuuiiisss

Tudo realizado essa semana fiquei com a Isis, a peitola é pequena mas a bunda e a buceta é coisa de cinema... Beijou bastante, mas o bola gato foi com capa... Um unico round, e muitos amassos...Pena que a bunda não é funcional... Tô com saudade da Jack e da Dani, mas blz

fui

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Fusille » 13 Set 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Gzzzuuuiiisss

Tava virado no giraya ontem tentei ir na Tchi, mas só tinha uma GP, desisti...Corri pra o Caribe....que meda kkkkkk depois da batida policial acho que vou ficar sempre de 2ª quando for lá, escolhi uma morenina de 1,60 aparelho nos dentes, parecia meio fortinha, mas quando tirou a roupa ... Tava tudo no lugar, rond unico ... (acho que tô ficando velho) beijou gostoso, buceta quentinha e bonita, foi muito agradavel, bola gato de capa pois tava nascendo dente ... Coisa de gente jovem...

O nome dela é estranho mas pra variar esqueci...

Fui

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#265 Mensagem por MrNatural » 20 Set 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yara e Melissa

Fui aproveitar a promoção da dupla por 250 reais. Esse valor é um custo benefício muito bom para esta clínica.

Plantel: em torno de 10 garotas, sendo que parte estava ocupada. Qualidade mediana. Acho que vale os 250 duas, mas 200 para uma fica um pouco puxado demais.

Marquei horário com a Yara, pois sabia q depois das 18 hs o rush nessa clínica é total. Pedi para ela mesma escolher uma dupla.

As garotas já foram descritas anteriormente a Yara tem foto lá no site

Atendimento: Me surpreendeu muito, acho q foi um dos melhores atendimentos que já tive no local. As duas fizeram tudo o que eu pedi. Muito bom mesmo. Beijos, oral, poses, etc. Fiquei muito satisfeito

Conclusão: na região vale a pena. Esperamos um plantel mais diversificado e manutenção da promoção para duplas.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Fusille » 21 Set 2011, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Gzzzuuuiiisss

Vamo que vamo, mais uma vez na clinica, tinha gente pacas lá, um monte de sonegadores mas blz, olhei olhei e fiquei com a Priscila, morena no maximo 19 anos, peitolas de ninfa, rosinha e pontudinho, de resto tudo padrão, como cheguei tarde só foi um rond, bola gato de capa, o zoio de porco falo que já usou mas doi (conversa! acho que é só chegar que é capaz de levar) é esforçada na balada, mas muito menina...Quem quiser fica a dica só voltaria por conta das peitolas que mamei pacas

Fui

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Taís e Yara

#267 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Set 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Taís e Yara

Fez Anal:SIM
Novamente na Clinica Paulista depois de um bom tempo

Soube que esta casa esta com uma promoção para four hands no valor de R$250,00 e agora com co-administração de outro empresário de experiencia e capacitado no ramo.

Anteriormente , eu pessoalmente não gostava muito desta casa pois os clientes tinham dificuldade em entrevistar as GPS sobre seu atendimento antes do TD , a maioria das garotas se achavam as ultimas cerejas do bolo , a recepcionista chamava antes do tempo e ainda dava bronca nas garotas na frente dos cientes e muitas vezes dava um desconto e oferecia milhagem para foristas e depois não cumpria.

Agora notei uma evolução substancial na recepção onde a simpatia imperou e me senti bem mais a vontade.

Comecei sessão de entrevistas.
Das que entrevistei passaram na entrevista:
Taís , Yara ,e Sayuri
Sofia garota SHOW que já conhecia desta casa mesmo
Taína outra garota SHOW que conhecia como Mari que trabalhou na Clinica Tchii
As demais que entrevistei quadruplo NÃO
NÃO BEIJAM , NÃO FAZEM ORAL SEM , NÃO FAZEM ANAL E NÃO FAZEM FOUR HANDS COM PEGAÇÃO.

Pelo que percebi muitas garotas ainda estão com os vícios da gerencia anterior.
Ressaltando a necessidade da extrema higiene e saúde do cliente esse tipo de atendimento esta atualmente fora do mercado do ramo

Esta casa na minha opinião sempre se beneficiou de sua localização pois nas proximidades não existem outras opções de clinicas com bom nível.
Não obstante isso não é motivo para algumas garotas agirem como se elas estivessem pagando para realizar o TD.
Além disso essa casa pela sua localização possui grande potencial para progredir e alcançar grande sucesso ainda mais com a evolução na gerencia.
Os clientes ainda são os mais culpados de todos pois só pensam com a cabeça de baixo e não com a cabeça de cima.Muitas vezes erroneamente acabam por prestigiar garotas com atendimento de qualidade inferior.

Mais vamos ao TD que alias foi muito bom

Consegui armar uma dupla com a Taís e a Yara dupla

Taís cabelos pretos compridos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo muito bom, , estilo safada , muito simpática , seios turbinados, pele branca com algum bronze leves marcas de biquíni , muito simpática .

Yara cabelos loiroscompridos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo muito bom,bunda boa , , estilo namoradinha safada , simpática,peitos s bonitos, pele branca, , olhos castanhos, esbelta ,

22/09/11 16 horas

rostos= 8,9
corpos= 9,5
seios=8,9
oral = 9,6
vaginal=9,5
anal = Fazem dependendo
Simpatia=9,5
Four hands =9,3
atendimento=9,3

Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Taís tomava banho troquei carinhos com a Yara
Quando a Taís saiu do banho eu e a Yara enchemos a Taís de carinhos.
Beijo a três.
Depois as duas me dando um talento.
oral bom! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
Eu chupando a Taís e a Yara e a Taís me chupando
Depois invertemos
.
Eu e a Taís chupando a Yara .
Enchemos a Taís de línguas e halls.
Prendi a Yara no box e abusamos linguas , halls e brinquedinho
A Taís me dando um trato e a Yara só observando
Carrocel um chupando o outro
as duas me dando um talento na Jr
Eu e a Taís chupando a Yara .
Enchemos a Taís de línguas e halls.
Utilizando o brinquedinho na Yara e fizemos de tudo para a Yara gozar.
Pegando a Yara de quatro enquanto ela chupava a Taís GOZEI GOSTOSO!!

Tabela: 1 hora R$250,00
TD Positivo
Nota 9,3
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas vale repeteco
GPS Altamente recomendadas

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Sofia e Taína

#268 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Set 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia e Taína

Na Clinica Paulista
Estava com saudades da Sofia e da Taína
Perguntei para a Sofia se ela faria uma dupla com a Taína e ela afirmou que sim.
Como já havia feito uma dupla com a Taína e ela estava ocupada não deu para perguntar se ela fazia pegação com a Sofia.
Armei outra dupla entre a Sofia e a Taína
.
DATA/HORA 22/09/2011 por volta 20:00hs

Apresentação física no local:

Sofia
BIOTIPO: Sofia cabelos pretos compridos , 1,65 mts , por volta de 21 anos , corpo muito bom, , estilo namoradinha safada , simpática , seios bonitos, bronzeadae marcas de biquíni , começou recentemente nesta casa , muito simpática e extrovertida .GAROTA SHOW!!!!

ROSTO: Bom
BUMBUM: ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.
ANAL: não faz
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8
TD positivo

Taína
BIOTIPO : Mari, morena com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom (destaque para as nadegas), , cabelos pretos compridos ,cearense muito simpática , começou nesta casa e no ramo recentemente , trabalhava na Tchii com o nome de Mari.
GAROTA SHOW!!!!
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Bons

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 8
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendemos a Sofia e abusei línguas , halls e brinquedinho
Soltei a Sofia

As duas dividindo o Jr e as bolas
Prendi a Sofia desta vez braços e pernas

Eu apreciando a Sofia de quatro a Taína me chupando ..não teve jeito ejaculação precoce .Gozei de leve

Nota 8
Faltou a pegação entre as duas , como eu não confirmei com a Taína antes do TD se haveria pegação , mesmo assim vou dar positivo pois as duas no individual são duas garotas SHOW!!!
A Taína disse que com a Yara faria four hands com pegação.
.
TD positivo

Tabela: Tabela: 1 hora R$240,00
Considerações finais: bom , umas mulheres maravilhosas, na dupla não vale repeteco mas no individual com certeza vale

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#269 Mensagem por usuario666 » 01 Out 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Tive o prazer hoje de conhecer a Priscila!

Tem 20 aninhos, mas carinha de 18. E ela faz o tipo de garotas que gosto, ninfetinha com um corpão !
Ela tem os peitos mais bonitos que já vi por aqui. São naturais, de médios para grande, com mamilos rosinhas, estilo Puffy (para quem conhece o termo), Tem o corpinho todo no lugar também, e achei ela muito bonita de rosto!

Eu não resisti e comecei com um oral nela. A visão dela se contorcendo foi demais, e podia ficar ali por horas. Ela me chupou um pouco, com camisinha, mas não curto muito oral com camisinha. A camisinha também estava um pouco apertada, mas isso é problema meu rs
Fomos para um PPMM, de 4, e gozei. Uma pequena pausa, chupei ela de novo, e ficamos em PPMM até o final do programa.

Resumo, ela é bem novinha, tem jeito de não ser muito experiente (eu também não sou na putaria), mas gostei também bastante disso. Me pareceu verdadeira.
Foi muito bom, recomendo bastante, e estarei voltando muito em breve!

Rosto - 9
Corpo - 10
Seios - 10

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Fusille » 10 Out 2011, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Gzzzuuuiiisss

Tudo realizado na ultima sexta, não sei o que aconteceu mais tinha GP pacas, foi até dificil, mas escolhi a Marcela, garota nova no ramo "assim ela disse" para o meu gosto, a GP sem roupa foi coisa de cinema, não saberia nem descrever, uma ninfa, round unico (acho que tô ficando velho) bola gato encapado e um beijinhos... Valeu pelo visual.

Fui

Link:
🔗

Responder