Cafezinho Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cafezinho Carioca

#61 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Mar 2011, 13:39

carol gloss escreveu:Bom dia Dillon tudo bem?. vi um post no gpguia que voce organiza orgias carnavalescas rsrs.sou de belo horizonte e estou passando uns dias aqui no Rj tenho ftos no bhmodels Carol Mansur, de uma olhada caso vc achar que eu faça o perfil das garotas que vc chama entre em contato comigo por gentileza, estou em copacabana cheguei hje e ainda nao comprei chip aqui do rj, vou estar no msm [email protected] e no 3198381191 e 91661327.
Desde ja agradeço. Carol

Sim, essa foi uma MP que recebi hoje de manhã, de uma GP que nunca nem tinha ouvido falar. Pensei em relatar para a ADM do fórum, mas enfim, acho que nem vale a pena responder esse monte de merdalhada que essas pervas escrevem, prefiro vir aqui e expor para todos lerem, e verem como essas putas mentem.

Agora vem cá? Eu organizo Orgias Carnavalescas? :shock: :shock: :shock:

Será que essa puta já tá de porre por causa do Carnaval? Só pode!

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#62 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mar 2011, 14:09

Agora vem cá? Eu organizo Orgias Carnavalescas?
Nunca é tarde pra começar........Aproveita essa chance mané! :lol: :D

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=967

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#63 Mensagem por Asturias » 05 Mar 2011, 15:28

Dillon escreveu:
carol gloss escreveu:Bom dia Dillon tudo bem?. vi um post no gpguia que voce organiza orgias carnavalescas rsrs.sou de belo horizonte e estou passando uns dias aqui no Rj tenho ftos no bhmodels Carol Mansur, de uma olhada caso vc achar que eu faça o perfil das garotas que vc chama entre em contato comigo por gentileza, estou em copacabana cheguei hje e ainda nao comprei chip aqui do rj, vou estar no msm [email protected] e no 3198381191 e 91661327.
Desde ja agradeço. Carol

Sim, essa foi uma MP que recebi hoje de manhã, de uma GP que nunca nem tinha ouvido falar. Pensei em relatar para a ADM do fórum, mas enfim, acho que nem vale a pena responder esse monte de merdalhada que essas pervas escrevem, prefiro vir aqui e expor para todos lerem, e verem como essas putas mentem.

Será que essa puta já tá de porre por causa do Carnaval? Só pode!

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#64 Mensagem por Mirko » 05 Mar 2011, 19:08

Dillon escreveu:.

.
Segundo o Asturias sim:
Asturias escreveu: Olha tem várias orgias carnavalescas mas a melhor é organizada no VIPS pelo Dillon.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#65 Mensagem por Sam Body » 06 Mar 2011, 00:36

carol gloss escreveu:Bom dia Sam Body tudo bem?. vi um post no gpguia que voce organiza orgias carnavalescas rsrs.sou de belo horizonte e estou passando uns dias aqui no Rj tenho ftos no bhmodels Carol Mansur, de uma olhada caso vc achar que eu faça o perfil das garotas que vc chama entre em contato comigo por gentileza, estou em copacabana cheguei hje e ainda nao comprei chip aqui do rj, vou estar no msm [email protected] e no 3198381191 e 91661327.
Desde ja agradeço. Carol
Caros Confrades,

Não foi só o Dillon que recebeu essa MP esquisita, eu também recebi.
Vocês me conhecem e sabem que eu não sou de combinar essas festas, apesar de já ter recebido alguns convites para participar desses "encontros".
Acredito que a pessoa em questão queira se aproveitar de algum incauto, e arriscou esse caô comigo e com o Dillon.
Atenção Moderadores, Administradores e Coordenadores, que tal investigar esse caso com clareza ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Mirko » 06 Mar 2011, 02:03

Sam Body escreveu:
carol gloss escreveu:Bom dia Sam Body tudo bem?. vi um post no gpguia que voce organiza orgias carnavalescas rsrs.sou de belo horizonte e estou passando uns dias aqui no Rj tenho ftos no bhmodels Carol Mansur, de uma olhada caso vc achar que eu faça o perfil das garotas que vc chama entre em contato comigo por gentileza, estou em copacabana cheguei hje e ainda nao comprei chip aqui do rj, vou estar no msm [email protected] e no 3198381191 e 91661327.
Desde ja agradeço. Carol
Caros Confrades,

Não foi só o Dillon que recebeu essa MP esquisita, eu também recebi.
Vocês me conhecem e sabem que eu não sou de combinar essas festas, apesar de já ter recebido alguns convites para participar desses "encontros".
Acredito que a pessoa em questão queira se aproveitar de algum incauto, e arriscou esse caô comigo e com o Dillon.
Atenção Moderadores, Administradores e Coordenadores, que tal investigar esse caso com clareza ?

Abraços a todos !

SB

Não porra...

a piranha imbecil leu um tópico em que um otário queria fazer um bacanal no melhor estilo baile do Buttman, ai o Asturias fez uma graça:
viewtopic.php?p=1471091#p1471091
Ai a putinha leu e quis fazer um marketing mais direcionado, o outro "incauto" pode ter sido o jegue, mas ele não pode ter achado o nick jegue, ou então o jegue original recebeu a mensagem e entendeu menos ainda que vocês.
Acho que não tem muito a ser investigado certo?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jun 2011, 09:44

Tava acessando o G1 quando vi a notícia que um Turista Francês morreu ontem a tarde após cair do Bondinho nos Arcos da Lapa, sinistro!!
Ao cair do bonde de Santa Teresa do alto dos Arcos da Lapa, no Centro do Rio, o turista francês Charles Damien Pierson, de 24 anos, passou por um vão na tela de proteção do meio de transporte e despencou de uma altura de mais de 15 metros. Ele teria se desequibilibrado ao tentar tirar uma foto e morreu na hora, com o impacto da queda.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... -lapa.html

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... cular.html

Eu que frequento muito a Lapa, já vi muita coisa bizarra por ali. Quando tavam pintando os arcos tinha uns andaimes lá, aí teve uma sexta que rolou um assalto e o bandido subiu os andaimes e fugiu vuadão pelo 1º andar dos Arcos, foi muito bizarro, a polícia só não atirou lá de baixo pq tinha muita gente creio eu. :lol: :lol: :lol:

Agora, o Turista foi teimoso, segundo testemunhas, ele teria sido avisado sobre o perigo de viajar num local inadequado do bondinho.

É foda.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Mirko » 25 Jun 2011, 16:31

Pior mesmo foi o cara ainda ser assaltado nessa condição (após a queda levaram a camera e o dinheiro do sujeito).

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jun 2011, 23:12

Roubado após a queda, dizem testemunhas
Segundo testemunhas, quando o turista já estava no chão, menores de rua teriam roubado a câmera fotográfica e outros pertences da vítima. A polícia, no entanto, não confirma a informação.
Putz! Confesso que não tinha lido essa parte da notícia. A Polícia não confirma, mas nem precisa mesmo.

Alias por falar nisso, esses pivetes são uma espécie de praga ali na Lapa, tudo bem que agora melhorou um pouco (depois que fecharam as ruas nas sextas e sábados e reforçaram o policiamento), mas é foda. Já me roubaram um celular lá no depósito uma vez, eu tava mamadão esperando minha vez na fila quando de repente alguém enfiou a mão no meu bolso e levou. Depois disso, fiquei um tempo sem ir com celular pra lá, mas hj em dia é inviável ficar incomunicável. Por isso que hoje em dia só uso celular barato esses de 10 reais mesmo, pra quem gosta de beber e ficar nas ruas é burrice usar celular caro.

Essas porras desses pivetes andam em bandos lá, tipo gangue mesmo, e eles correm feito Ratos, se metem nos becos lá e desaparecem sem deixar rastros.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#70 Mensagem por estressado » 29 Jun 2011, 07:45

Mirko escreveu:Pior mesmo foi o cara ainda ser assaltado nessa condição (após a queda levaram a camera e o dinheiro do sujeito).
Me lembrei de quando era adolescente e jogava Diablo...

Viram essa outra notícia sobre o assaltante serial de putas na Barra?

http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 74273.html

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Jul 2011, 01:39

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... O+RIO.html

Tá ficando gostosa essa mulher hein rs.........Ja era na fase da gordinha mas se malhar certinho!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Set 2011, 23:46

Um amigo do trampo falou essa porra hoje, que a Tal Joana Machado, ex do jogador Adriano, revelou que adorava sexo anal.

http://folhaparanatinga.blogspot.com/20 ... quero.html

Legal, só não entendi o porque do espanto do maluco. Essas porras ai devem dar o cu rindo, novidade Zero.

Elas querem é muita grana isso sim. Olha o que Joana falou.
"Se deixar, só quero lá."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E outra, essa Valesca é uma escrota do caralho, nunca gostei dela nem acho gostosa.

Realmente, ou a Vida anda Estranha, ou eu estou cada vez mais azedo e cada vez menos sem saco com essa cambada de retardado

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Set 2011, 23:32

O que dizer do Imbecil que saiu por aí desgovernado após roubar um ônibus?

Estudante sequestra ônibus na Barra, bate em outros carros e é preso em Botafogo

Um Imbecil de Merda só pode, será mesmo que o maluco tava drogado? Ou quem sabe achando que tava jogando GTA no mundo Real? Asausuahuahsushushuhausausa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#74 Mensagem por Willy Falcon » 02 Out 2011, 02:47

Apenas um BOP desesperado depois de descobrir que a sua "menina" tinha namorado.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Out 2011, 19:51

Taí um fato curioso que começou a ocorrer comigo desde ontem.

Por volta de 21:45 recebo uma MSG no meu celular:

- To me sentindo sozinha

Perguntei quem era, aí respondeu que tinha mandado a msg errada, mas se recebi por destino e nada foge ao destino, e perguntou se eu era menino ou menina, depois falou que era uma loira de olhos verdes, malhava e era sinistra em vários sentidos,

AUHUAHUAHSUHAUSHAUSHASUAHUASAHU

Pensei "Deve ser uma puta que conseguiu meu Celular sei lá".

Aí hj mando uma msg puxando papo, conversa vai conversa vem, disse que trabalha na área financeira e tinha 30 anos, e tava se sentindo sozinha pois o "namorado" morava longe. E e aí meu amigo e lógico que eu inventei um monte de merdas, aushaushashaushauheuhsauheuhsauheuheuahsuaheu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , disse nome falso, idade falsa, profissão falsa. Acho que só o Bairro onde eu morava é que foi verdadeiro, Tijuca, fiquei rindo pra caralho, foi bom pq desestressou um pouco no trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falou que sábado vinha pra tijuca fazer um curso chamado Glioche, aí pesquisando agora na WEB verifiquei que realmente existe essa porra http://www.glioche.com.br/, pelo visto é um curso preparatório pra concurso público e ela fazia o curso para Delegada e iria me investigar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí a suposta loira de olhos verdes me ligou, aí atendi e ela desligou e mandou msg dizendo que tava com vergonha de falar comigo, depois liguei e uma mulher atendeu toda apressada e falou que não podia falar pq tinha que falar com a Chefe e ia me ligar depois, aí falei que depois não ia poder falar.

Agora, vamos olhar e analisar essa situação, uma loira de olhos verdes, que não te conheçe, te manda uma msg sem pé nem cabeça, e do nada começa a te dar mole, que tipo de Debilmental realmente acreditaria numa história dessas? Só sendo muito aloprado mesmo e sem noção de absolutamente merda nenhuma. E pra falar a verdade já tou até meio puto por ter dado corda e gastado crédito no meu Cel com essas merdas.

Tem muita gente Doente por aí realmente, cambada de Anormal do Caralho !!!

Link:
🔗

Responder