Se é comigo, tô fodido, isso sim.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Ao menos na filmagem eles embaçaram a cara do cidadão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Hoje recebi uma grana que estavam me devendo a muito tempo e resolvi gastar na putaria , fui no predião peguei elevador caixinha pra tia e vamo ver o que nos aguarda, 9º Andar, não foi dessa vez, 8º todas trabalhando, 7º Andar me deparo com uma Ruiva dos peitões, não pensei duas vezes, é tu memo vagabunda... perguntei o preço do programa R$20,00 fechado, cheguei no quarto e fomos para o fight, peguei ela no ppmm, depois finalizei de 4 foda mtu boa, mas vcs devem estar se perguntando... pq do negativo, terminei, na hora de pagar ela veio com uns papos de 10 a taxa do quarto, questionei o pq ela não tinha falado antes... enfim começou a falar alto falando que sempre teve essa taxa por lá e que todos pagavam. pra evitar confusão paguei, e pego mais ela pela "pilantragem" Perva desse jeito to fora, ainda tem mais de 100 garotas pra eu comer por lá hahhaha... sai do 69 e fui rumo a Santana porque não tinha matado minha vontade de foder e pela mancada da mina acabei não querendo mais comer nenhuma mina por lá.
Não sei o nome da Perva se alguém souber me ajuda ai
Isso é patrimônio de São Paulo! vão investigar como a globo e o pastor da record ganha dinheiro rápido e fácil.pay2eat escreveu:Caros amigos:
Só informando que no dia 16/09/11 foi feita uma reportagem na TV Record e de novo citaram o nosso local de entretenimento, o Predião:
http://www.youtube.com/watch?v=NSqDeOfZ_6U
Para quem não assistiu, esta é a oportunidade !
Obs: Lembrando que há algum tempo atrás já haviam sido feitas outras reportagens sobre o edifício:
1- http://www.youtube.com/watch?v=SL3elvINY7A
2- http://www.youtube.com/watch?v=TYRs9w0aspQ
3- http://www.youtube.com/watch?v=cZuM74TazUw
Abraço a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Sabrina 2º andar
TD feito em 12.09.2011, às 13h30.
Porra armazenada só por quatro dias, fui trepar durante o horário de almoço, parece que é o horário mais cheio no predião. Boa estratégia ir em grupo; fui só mas atrás de um grupo de garotos de 18 a 25 anos suibindo as escadas. Subindo e descendo as escadas, fiquei no 2º andar. A puta tava acertado com um cliente, tive que esperar...
O cara que fez o programa na minha frente só ficou conversando com ela... coisa estranha.
Entrei no biombo, combinei 20x 20. Garota bonita, bonita mesmo, loira tingida e alisada, pele morena, corpo sem barriga, olhos verdes, dava vontade de fazer um filho. Tirou a calcinha e eu tirei minha roupa toda. Pediu para ficar de pé, me chupou de camisinha e deitou de barriga pra cima. Fizemos papai e mamãe. Ela ficou de joelhos em cima da cama, e eu de pé, meti por trás. A garota parecia limpa, mas saía um cheio de peixe de buceta, não insuportável, mas um cheiro. Finalizamos com o papai e mamãe de novo. TD Neutro, a garota tem corpão, bonita, mas sem vocação, com gemidos não muito bem interpretados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Estive no prédio na sexta...
fui até o itatiaia mas só tinha mocréia lá...ai acabei visitando esse do andradas
lugar bacana...bem mais sussa q o citado acima.
encontrei a caro...acho q era 1º ou 2º andar...loira...
combinamos 40x40
só sei q devo ter ficado 20min...mas ela falou q ja tinha passado os 40min...
sei la...
mas a mina é gente boa e mete bem...
na prox vou dar uma olhadas nos outros andares
fala brother, achei essa mina, hj, logo na primeira vez que, entro no prediao, emplena 9 da matina, coisa de louco esse prediao em pqp!! Dei muitas risadas!!!DUDUKXORRAO escreveu:MAIS UM TD COM ESTA GATA,NA HORA DA FOME POR VOLTA DO MEIO DIA,ACHEI FIQUEI SÓ NO ORAL A 20 REAIS,ELA FAZ ANAL MEDIANTE TAXA,AINDA VOU GASTAR UMA ONÇA NAQUELE RABO,NÃO FOI RELATADO NO MEU TD ANTERIOR,ELA ATENDE NO PRIMEIRO ANDAR OK ,COMO FALEI AS CARACTERISTICAS DA GAROTA NO TD ANTERIOR.LOGO FUI AO TD DIRETO,MAS A GAROTA CHUPA COM MAESTRIA E VONTADE NA BOA PRESSÃO DO PRAZER,É ISTO E VOLTO DE NOVO...
Em relação ao td, cheguei na rua do prediao meio desconfiado como ia entrar, so muito vergonhoso, rs.... criei coragem e subi, na porta ja barram minha mochila, tirei a coisas que mais tinha valor, e subi, num confio muito nos outros, mais resolvi arriscar, fui subindo, subi ate o quinto andar, acho que tinha visto um mestiça no 2 ou 3 andar, so que desci e num vi ela, ae achei essa natalia, chamei ela e fomos, pqp, o quarto é um ovo, rs!!
foi tirando a roupa so que ela regulo demais, num deixou chupa peito, num beija na boca, nem no meu pau ela deixou pegar depois de por a camisinha...doideira!!, ela muito gata, num sei que pq resolveu trabalha la!!, ta no lugar errado.... mais como ela num acha isso melhor pros caras neh hehehehehe!!!
meti nela muit, ae acabei gozando na camisinha e cai fora, pois ainda tinha que trabalha, e prometendo retornar e analisa mais profundamente as mercadorias....
vou dar negativo por ser limitada de mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
GALERA ALGUÉM SABE DIZER QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DESSE ANTRO DE PERDIÇÃO?
ATÉ QUE HORAS AS PUTAS ATENDEM LÁ?
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acrowliss escreveu:GALERA ALGUÉM SABE DIZER QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DESSE ANTRO DE PERDIÇÃO?
ABRAÇOS
deve ser das 9 as 21
tatuadojapah escreveu:Acrowliss escreveu:GALERA ALGUÉM SABE DIZER QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DESSE ANTRO DE PERDIÇÃO?
ABRAÇOS
deve ser das 9 as 21
abre antes das 9 da manha!! pois tinha passado em frente, e tava aberto, depois entrei era umas 9:15, cheguei a pergunta pra natalia, ela me falou que abre as 8 da manha, a hora que fecha eu esqueci de pergunta!!hahahaha!
Sem muitas opções no domingo chuvoso, fui direto na garantia de boa chupeta.
A Molly ta sempre lá, nao tem erro. Chupou o pau, as bolas, q delícia!!! não teve jeito de não gozar.
É muito boa a chupeta da véia!!!! rssrsrs
Satisfação garantida!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado essa smn
subi e desci 2x e nao tinha nadaaaaaaaa de bom
como tava um calorão...resolvir encarar a morte lá dentro do predio msm
20x20
Anita 4º andar
morena clara - boquete de 30 segundos...
chatinha... nao volto
Mais uma matéria dessa vez na band: http://www.youtube.com/watch?v=TdmhAXHx ... re=related polícia 24 horas.Alguem sabe quem é essa loira gostosa do 9º andar?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Estive na 4ª feira a tarde 18h, subi de elevador e dessi de escadas e no 1º andar encontrei o q desejava. Daiane mulata, baixinha, de aprelho nos dentes, pircing no umbigo, seios lindos, mamilos deliciosos, barriga lisinha, bunda maravilhosa, vale apena cada sentavos. Oral delicioso varis posições gostei tanto q esqueci do anel!
R$50,00
oral sem camisinha,
bj na boca
e só ñ rolou anal pq esqueci!
RECOMENDO!!!
QUEM: AMANDA
QUANDO: 04/09/ 2011 – DOMINGO
QUANTO: R$ 30,00
TEMPO: ½ HORA
FUI A PROCURA DA CARLA MULATA E A SENHORA DO ELEVADOR ME INFORMA QUE ELA NÃO ATENDE MAIS NO PRÉDIO. SNIF! ENTÃO A DONA ME RECOMENDA A TAL AMANDA DO QUARTO OU DO SÉTIMO ANDAR (DESCULPEM NÃO GUARDEI O ANDAR), SÓ PORQUE A MINA É MULATA TAMBÉM. COMO EU NÃO TAVA A FIM DE FICAR ANDANDO PELOS ANDARES E FICAR ME DESVENCILHANDO DE TUDO QUE É DRAGÃO, RESOLVI ACEITAR A SUGESTÃO.
A AMANDA É UMA MULATA REALMENTE BONITA, DE CABELOS LONGOS E PARCIALMENTE ALISADOS, CORPO EM FORMA, BUMBUM MÉDIO E REDONDINHO (MUITO BEM FEITO), COXAS PROPORCIONAIS, SEIOS MÉDIOS E... CHATA! MUITO CHATA!! FALA MAIS QUE A BOCA (EM MENOS DE 2 MINUTOS JÁ SABIA DE TODA A VIDA DELA: COMO PERDEU A VIRGINDADE, COMO ERA VIDA DELA NA BAHIA, PORQUE NÃO É MAIS CASADA) , CHEIA DE NÃO ME TOQUES (NÃO PODE GOZAR NELA, NÃO ENCOSTA A BOCA EM NENHUMA PARTE DO CORPO DO CLIENTE), DESCONFIADA (FICOU TODA RECEOSA DE ONDE EU SABIA O NOME DELA E COMO A CONHECIA, SE ACALMANDO SÓ DEPOIS DE LHE DIZER QUE A SENHORA DO ELEVADOR QUE A INDICOU) E METIDA A ESPERTA (SE BEIJAR ELA COBRA E TE PERGUNTA O QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR, PARA DEPOIS PROPOR UM VALOR MAIOR AINDA; QUANDO VOCÊ PERGUNTA O VALOR DO PROGRAMA, ELA DIZ QUE 10 É DO CUBÍCULO E 20 DELA, AO INVÉS DE FALAR LOGO QUE O TROÇO TODO É 30 PILAS).
ACEITEI PAGAR OS 30 MANGOS POR ½ DE PROGRAMA. COMO NÃO QUIS PAGAR PELO BEIJO NA BOCA (QUERIA MAIS 20 SÓ POR ISSO!) COMECEI DANDO UNS AMASSOS NAQUELE CORPÃO, QUE RELMENTE É UMA DELÍCIA, MAS ENQUANTO BULINAVA TODO AQUILO, A XAROPE NÃO PARAVA DE FALAR, TODOS AQUELE ASSUNTOS QUE CITEI NO PARÁGRAFO ACIMA. PEDI PARA ELA BATER UMA PUNHETA PARA MIM, ENQUANTO LAMBIA MEUS MAMILOS, MAS, COMO ESCREVI, ELA NÃO ENCOSTA A BOCA EM NENHUMA PARTE DO CORPO DO CLIENTE, QUANTO A PUNHETA, FEZ FRACAMENTE, TEMEROSA QUE GOZASSE NELA. QUANDO FUI METER A QUESTÃO DA CONVERSA FOI A GROSSSURA DO MEU PINTO E ,SEU DEIXASSE, ELA ME FAZIA UMA TESE DE MESTRADO SOBRE O ASSUNTO, MAS COMO O TEMPO ERA POUCO E CADA VEZ MENOR, DEVIDO AO FALATÓRIO DELA, PEDI PRA IRMOS DIRETO AO ASSUNTO. ELA LAMBUZOU A BUÇA DE K.Y., ENQUANTO CONTINUAVA A FALAR DO MEU PAU E DISSE QUE SÓ DARIA NO “PAPAI-E-MAMÃE”, POIS NÃO AGUENTARIA EM OUTRA POSICÃO. AQUELA ALTURA DO CAMPEONATO, EU SÓ QUERIA GOZAR E CAIR FORA, POR ISSO NEM DISCUTI, AINDA MAIS QUE NESSES LUGARES DISCUTIR É O PIOR. ELA ARREGANHOU AS PERNAS E MANDOU:
- VEM!
PUTZ! UMA GATA DAQUELA E EU METENDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PRA ACABAR LOGO COM AQUILO. O PIOR É QUE, DEVIDO TODA AQUELA CHATICE DELA, O MEU TESÃO FOI PRO VINAGRE E METIA MECANICAMENTE, DEMORANDO PRA GOZAR. ELA PRA AJUDAR FAZIA UMAS CARETAS (APERTANDO OS OLHOS E MORDENDO O LÁBIO INFERIOR; ARREGALANDO OS OLHOS E COLOCANDO A LÍNGUA PRA FORA POR UM DOS CANTOS DA BOCA, ETC) E DIZIA: “ VAI, VAI”. EU NÃO SABIA SE RIA, SE DESISTIA OU SEI LÁ. AINDA TINHA AQUELA BUÇA MELECADA DE TANTO K.Y., QUE MESMO COM A CAMISINHA DAVA PRA SENTIR, E FAZENDO A CADA METIDA, DEVIDO AO EXCESSO DE CREME, AQUELE SOM PARECIDO O DE UM PUM.
FINALMENTE GOZEI, TENDO UMA SENSAÇÃO DE ALÍVIO, NÃO DE PRAZER. SEM QUERER, QUANDO ME LEVANTAVA, ENBARREI MINHA TESTA, QUE TAVA SUADA, NO SEIO DELA. A MINA ARREGALOU OS OLHOS E CORREU PRA PEGAR A TOALHA, SECANDO O SÚOR COM TAMANHA AFLIÇÃO, QUE PASSEI A MÃO NA TESTA PRA VER SE O MEU SÚOR ERA UMA ESPÉCIE DE ÁCIDO, COMO A BÁBA DO MONSTRO DO FILME ALIEN – O OITAVO PASSAGEIRO, QUE TAVA QUEIMANDO A DONDOCA.
ENQUANTO ME SECAVA COM A TOALHA QUE CARREGO COMIGO E PASSAVA UM DESODORANTE, A MINA RESOLVEU ME APRESSAR, DIZENDO QUE EU JÁ TAVA CHEIROSO, QUE EU ERA MUITO ASSEADO E QUE NÃO PODIA DEMORAR, POIS BATERIAM NA PORTA. UÉ! CADA AQUELA VONTADE TODA DE CONVERSAR?
NO ELEVADOR, A SENHORA PERGUNTOU SE O ATENDIMENTO DA AMANDA FOI BOM COMO O DA CARLA. RESPONDI QUE O DA CARLA QUE ERA MUITO MELHOR. ENTÃO A DONA DISSE QUE ERA PORQUE ERA A PRIMEIRA VEZ. NÃO ENTENDI ESSE RACIOCÍNIO. SE DA PRIMEIRA NÃO TE ATENDEM BEM, A TENDÊNCIA É NÃO SE VOLTAR MAIS. É CADA UMA, VAI VER QUE ISSO É FILOSOFIA DE PUTEIRO.
VALEU!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Sabrina 2º andar
Pau Fino escreveu: TD feito em 12.09.2011, às 13h30.
Porra armazenada só por quatro dias, fui trepar durante o horário de almoço, parece que é o horário mais cheio no predião. Boa estratégia ir em grupo; fui só mas atrás de um grupo de garotos de 18 a 25 anos suibindo as escadas. Subindo e descendo as escadas, fiquei no 2º andar. A puta tava acertado com um cliente, tive que esperar...
O cara que fez o programa na minha frente só ficou conversando com ela... coisa estranha.
Entrei no biombo, combinei 20x 20. Garota bonita, bonita mesmo, loira tingida e alisada, pele morena, corpo sem barriga, olhos verdes, dava vontade de fazer um filho. Tirou a calcinha e eu tirei minha roupa toda. Pediu para ficar de pé, me chupou de camisinha e deitou de barriga pra cima. Fizemos papai e mamãe. Ela ficou de joelhos em cima da cama, e eu de pé, meti por trás. A garota parecia limpa, mas saía um cheio de peixe de buceta, não insuportável, mas um cheiro. Finalizamos com o papai e mamãe de novo. TD Neutro, a garota tem corpão, bonita, mas sem vocação, com gemidos não muito bem interpretados.
Não tinha lido o relato do amigo acima, estive lá no sabado 10/10, tinha algumas boas opções escolhi essa Sabrina... Ela é bonita legal e tal. mas o cheiro é foda, e nestes dias de calor se ventilador, é quase insuportavel. Chupou com camisinha, e na metida subiu o cheiro, meu pau ficou até meio borrachudo e eu demorei mais para gozar por isso. Porra a mina é bonita e tal, mas tem que se cuidar....
Saudações
-