Engraçado, não gosto de mentirar e falcidades????
Falarei quem é a dani, pois eu ia muuuuuito na Mix massagem....
Creio que o fato de eu sempre falar a verdade, creio que sou mal visto aqui...."A verdade doi"
Mas, por qual motivo e para quê que eu conectarioa-me á internet, abriria o GP guia, gastaria o meu tempo para relatar mentirar ou falcidades???? Ahhhh, me polpe né gente???? Pelo amor de deus, o tempo de adolescência acabou...somos todos adultos aqui ora bolas....
Vamos parar de besteira de ficar colocando "positivo" meramente pelo fato de ter gozadop....gozar por gozar, eu gozo toda hora, e muitas das vezes é uma merda....
Bom, vamos lá para as verdades!!!!!
Essa Dani saiu da MIX MASSAGEM pq ninguém mais suportava essa garota....ela não faz nada cara....
Não beija na boca, não te lambe, não conversa direito...a masturbação dela é uma droga....poxa...pq não relatam isso aqui?????
Pq vocês acham que ela mudou de casa?????
Ninguém quer comer ela gente....
Olha, acabei de ligar para a casa...minha pergunta foi clara ( ela beija na boca???? Deixa gozar na boca????) a atendente nem quis responder...ficou engasgada....
Bom, desculpe...sou franco, não gosto de mentiras e nem sacanagens....
Fôda-se quem não gostar de mim...estou aqui para ter prazer e não para ser enganado!!!!
Ai daqui a popuco, algum bestão vai aparecer ai falando...."nossssa, como vc pega pesado,. nosssa, vc deveria relevar, nossssaaa, vc é exigente hem????....
Querem gastar seu dinheiro de besteira??? Joga no lixo então poxa!
CUIDADO COM A DANI!!!!!
carioca casado escreveu:Td feito com a Dani há cerca de um mês quando ela ainda era da Mix Massagem.
A Dani é uma delicia, rostinho bonito, estilo sua namorada mesmo( não sei o que ela está fazendo na vida!!!)
Comi ela pensando numa ex namorada minha que inclusive tinha a mesma mania dela( enquanto a rola está entrando, fica tocando uma siririca).
O boquete dela é bom e quem procura fuder uma buceta, procure outra, pois ela é pra ser tratada com delicadeza...rsrs
Bucetinha deliciosa de chupar e de meter, vale um repeteco agora que ela está na tigresas.....