bom, diferente do nosso colega que em questão exclama seu descontentamento deve-se pescar seu camarão no mar, e não no
restaurante... (ok, não vamos gerar conflitos porque o que queremos é andar pra frente)
voltando ao que vos-lhe interessa...
meu primeiro contato com a Pri pelo qual ja tenho uma certa intimidade, obtive um atendimento muito bom, diferente de outras que pela qual não peguei... enfim
combinamos de sair pra fumar um beck( zuera...) ... combinamos de sair e os respectivos valores...
peguei o fone dela e parti para a praia comprida, demorei um pouco por causa da fila, era horario de pico, então fomos
para aquele motel perto da escola tecnica o libidu's...
minha expectativa de imediata atendida, uma moça respeitosamente bonita e simpática...
[...]
alright, já no motel, fui direto para a ducha...
no banho ainda trocamos umas palavras, e logo partimos para o que é bom
os labios macios tocando o jack, me fez esquecer dos problemas, logo depois me deliciei naqueles peitos, que hj estou afimzao deles... com outras palavras, ela chupa pacaraio...
evoluindo ela colocou a capa no jack, e veio por cima, (o bucetinha gostosa hein)
durante um tempinho metendo enchi o LaTeX
bora banhar o jack e partir para a segunda...
mais uma chupada gostosa, e partimos para um tipo de sofazinho que ao lado estava...
ela D4 vejo aquela bunda linda que me fez ficar apreciando enquanto eu metia...
fiz com tanta vontade que gozei lá no fundo, quase um orgasmo...
feito com os músculos relaxados voltei a banhar o jack, ja pensando na proxima...
deitamos na cama e logo ela caiu de boca, porém em uma certa call me tirou do foco, uma amiga ligando
sem muita importância tava de boa dizer onde estava
com isso a danadinha continuou a me chupar... (OPAIÓ)
o final deixo para a imaginação de vocês ou quem sabe pergunte a ela
Rosto: 10
Seios: 10
Barriga: 9
Bunda: 10
Buceta: 10
Sorriso: Inesquecível
Geral: 9,8
custo: 150 da moça + 49 ou foi 40 do quarto
Vai ter repeteco, se possível ainda hoje