Galera foi fazer um repeteco com a Sabrina há umas tres semanas, estava sem tempo de postar, atrasado mas não sonegado.
Já tinha agendado com ela então quando cheguei já fui direto pro quarto e ela já entrou logo em seguida e foi tomar uma ducha, fiquei esperando ela sentado na beirada da cama, assim que ela se secou já fui chupando aqueles peitinhos deliciosos dela e acariciando a bundinha e enfiando o dedo na xana. Ela já se ajoelhou, encapou e deu uma chupada com lambidas nas bolas que o Jr ficou no ponto. Coloquei ela na cama de quatro e fiquei de pé,comecei a bombar com força e ela ficou empolgada, pediu pra eu colocar o dedo no seu cuzinho, fiquei ali até ela gozar. Depois sentei no sofá e ela começou a calvagar com muita empolgação aí não aguentei e gozei.
Deitei na cama e ela foi fazer uma massagem, recomendo a todos porque ela manja do assunto, fiquei bem relaxado que quase dormi, mas ela tava com muita disposição e começou a me beijar o corpo e já me empolguei novamente.
Ela encapotou de novo, fez uma chupeta bem feita e deitei ela na cama e comecei um frango assado socando força, depois coloquei ela de joelhos na cama encostada no espelho deixando aquela bundinha bem empinada pra mim, enrabei ela e comecei a coçar a bucetinha até ela gozar novamente. Deitei na cama e ela começou a cavalgar de costas pra mim ficou assim um bom tempo e quase gozei, fomos pro sofá novamente e pedi pra ela chupar de novo, depois ela cavalgou de frente e depois de costas. Aí depois deitei ela na beirada da cama e meti no ppmm até gozar.
Tomei uma ducha e vazei, recomendo a todos pois a Sabrina é muito simpática e atende muito bem os seus clientes, quem não quiser arriscar quando for pode escolhe-la não irá se arrepender.
TD: positivo
Nota: 9
Fui!!!!