POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,
Conheço esta casa há algum tempo, mas não costumava postar nada, pois até então não tinha saído com nenhuma garota q tivesse me chamado atenção para que pudesse comentar. E olhando os tds da rapaziada fiquei super curioso em conhecer a Carol que atende na rua Antonio Amado noivo 109.
Cheguei até o local, estavam às três disponíveis, Carol, Aline e Dani as três muito bonitas, a Dani morena,bonita de rosto conforme os tds ela realmente é do tipo gostosona porem achei ela um pouco grande, talvez fora de forma. Mas naqule dia quem eu estava disposto a conhecer era a Carol.
Mesmo tendo vários comentários sobre essa delicia nao posso deixar de falar o que eu achei dessa garota...
Morena clara, 21 anos, olhos castanhos, 1,65m de altura mais ou menos, mais de 50kg, pele branca, com um corpo lindo, não é gorda, ela tem um corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, uma bunda gostosa, sendo uma das melhores que já vi até hoje, coxas durinhas e bem torneadas, uma delicia.
A menina é novata, começando no ramo a pouco mais de um mês
Por isso se vocês forem experimentar eu recomendo...
UM TESAO, .
Entramos no quarto que por sinal estava um ambiente bem agradável e começamos a pegaçao... ela começou a me beijar... que delicia ela sabe beijar muito bem.... logo foi descendo devagarzinho passando a linguinha dela pelo meu corpo... antes dela abocanhar meu pau eu já estava louco, começa a me chupar e como chupa gostoso... volta a me beijar... vamos para a cama e ela continua me chupando... faz com vontade... quase que encho a boca dela de porra ali mesmo... Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria, rebola bem gostoso em cima,adora de 4, e que visão... que bunda... quase peço para comer aquele cuzinho... mas deixa pra próxima
(um tesao),
alem de muito simpática e bem humorada...
Carolzinha é uma mulher não sei se para todos os gostos de homens, mas o meu ela agradou com certeza, ela atende muito bem...
O melhor de tudo não tem papo de puta,é muito querida e meiga. algo q me agradou bastante...
Vamos às notas
Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
Faz anal sim volto com certeza para experimentar
Beija na boca de forma deliciosa.
Volto com certeza excelente atendimento...