POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei e combinamos de nos encontrar no motel Eros.
Cheguei antes, peguei uma suite e fui tomar uma ducha enquanto a esperava.
Ela chegou de biz, uns 15 min depois.
Apesar de estar de calça e blusa simples, deu pra ver que era gostosa.
E realmente, quando tirou a roupa e ficou de lingerie, deu pra ver que eu estava certo. Mais ou menos 1,65m, morena clara, beleza acima da média, de aparelhonos dentes.
DETALHE: as fotos são bem fiéis. Não teve photoshop.
Falsa magra e muito curvilínea, bunda média, redonda e macia...e os peitinhos, exatamente como nas fotos... macios, naturais e lisinhos... perfeitos pra chupar.
Depois de uma conversa de quebra gelo, sentei na borda da cama e parti pra exploração daquele corpinho com ela de pé à minha frente. Passei a lamber e acariciar cada centímetro de sua pele macia.
Logo seus seios ficaram durinhos o que os tornou muito mais saborosos.
Ana suspirava e se contorcia.Então, me empurrou e disse: deita que éminha vez. e começou a me lamber.
quando chegou ao meu pau, que já estava pronto pra batalha... tirou a camisinha da bolsa e passou a vestir o meu pau. Confesso que não gostei muito, mas deixei, pensando já naquela bunda redondinha que me esperava...
Ficou um tempo lambendo e chupando meu pau encapado. Resolvi melhorar o jogo e pedi pra ela se deitar. Mas ela disse: "me come de 4?...eu gosto" Apesar de temer gozar logo, resolvi atendê-la.
Ela se posicionou arebitando a bundinha...e olhando pro espelho. Dei umas chupadas na sua bocetinha, pra excitá-la e comecei a entrar bem devagarinho... Ela rebolava bem devagar. Demorei um tempão pra enfiar até o fim. Fui sentindo a bocetinha dela se abrindo. Já estava bem molhadinha. Passei a bombar bem devagar. Não queria erminar muito rápido. hehehe...
Aí ela confessou. "Estou adorando teu estilo. Vc tem um pauzão mas sabe comer a gente sem machucar... acho q vou gostar de dar pra você..." e me olhava pelo espelho. Abracei ela por trás com meu pau atolado em sua boceta encharcada. Aumntei o ritmo e ela gemia muito.
- vai, me come... assim....aaii... que pauzão gostoso!
Pra não acabar muito cedo, pedi pra virar de frente. Aproveitei pra meter naquela bucetinha macia enquanto chupave seus peitos. Ela gemia baixinho e me olhava. Me abraçou com as pernas e pediu pra acelerar, que estava adorando. Botei uma das pernas dela no meu ombro e fiquei bombando, meio frango assado e meio papai-mamãe. Entre gemidos, ela declarou: "essa é minha posição preferida". Não aguentei e me cabei ali mesmo.
Pausa pra descanso. Depois do banho, abri meu notebook e mostrei umas fotos minhas comendo umas garotas de SP. Quando olhei pro rosto dela, vi seus olhos brilhando de tesão... e vi que ela estava se masturbando. Fiquei de pau duro na hora.
joguei o note pro lado e parti pra cima dela.
aí ela disse: "olha como estou molhadinha". Realmente tava encharcada, de novo. Botei ela de quatro. Ela botou um travesseiro embaixo e a bunda dela ficou bem empinada... uma delícia. Comecei bem devagar de novo e fui acelerando. Ela mordia o lençol e dizia:
- ai, como tá bom... que delícia... assim vou gozar de novo. Não para!continua. Me arrebenta. Come essa putinha sua!!!
E gemia baixinho, mordendo o lábio inferior e me olhando pelo espelho.
Coisa linda.
Variamos umas posições e velocidades. Ficamos nesse 2º round uns 20 min.
Já não aguentava mais. Não estava conseguindo gozar, pq a camisinha q ela colocou tava apertando meu pau. Tava até doendo de tão apertado.
Tirei o pau e vi o leitinho dela escorrendo da buceta pro cuzinho.
Ela realmente havia gozado! Seu rosto estava avermelhado e soridente.
Então Pedi pra ela se masturbar bem devagar, me olhando enquanto eu batia uma punheta. Vendo aquela morena, suada, enfiando os dedos na buceta com uma mão e acariciando os peitos com a outra, não aguentei e joguei porra pra cima dela.
Foi um dos melhores TDs que já fiz. Saí de lá com as pernas bambas.
Ela confessou que fazia tempo que não gozava tanto.
Algumas notas:
Rosto: 9,0 (Muito bonita)
Corpo: 9,0 (proporcional, curvilínio. Falsa magra. Muito bonita)
Seios: 10,0 (macios, naturais, auréolas claras, biquinhos na medida pra chupar)
buceta: 10,0 (DEPILADINHA, macia, cheirosa, carnuda, lubrificação natural)
pernas: 8,0 (alongadas, sem estrias ou celulites, fortes.. bonitas)
bunda: 10,0 (média mas redondinha, durinha, empinada... linda)
Barriga: 10,0 (lisa, sem estria, gostosa de lamber)
cuzinho: parece apetitoso, mas ela não quis liberar. Fica sem nota.
Oral: 4,0 (ponto fraco. Não faz desencapado)
Cachê: R$ 200,00. 4 onças bem gastas. Custo/benefício excelente.
Não gosto de repetir, mas a Ana Paula merece um bis. Vou voltar, depois de experimentar outras da lista...
Links pras fotos:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... paulla.php
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/bruna.htm