BUCETA FEDORENTA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BUCETA FEDORENTA

#1 Mensagem por eith » 30 Set 2011, 11:18

Caros confrades!

Não sei se é pertinente, porém já vivi a experiência de xotas fedorentas e é uma enorme brochante.
Andei indagando sobre o assunto e um amigo disse-me que é um fungo, além disso clamídia, gonorréia, também podem dar mal cheiro na buceta, um perigo do caralho.
Recentemente tive uma experiência, devidamente postada aqui e não foi legal. Quando a gente chega no motel ou no privé já chega salivando, ávido por chupar uma bucetinha limpinha, cheirosinha, bem trata e quando se da o azar de chegar perto e subir aquele cheiro de atum passado é muito desagradável. Gostaria de colher aqui a opinião dos confrades e compartilhar suas opiniões.
Ab fraternal a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: BUCETA FEDORENTA

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Out 2011, 02:43

Minha opiniao eh que eh uma vergonha uma meretriz ir trepar com a buceta fedendo
e que o putanheiro que valoriza o seu dinheiro tem mais eh que reclamar com a porca da GP....

Me lembrou de uma vadia da Las Vegas que eu comi, gostosa a cachorra, tomou banho e mesmo assim tava fedendo la embaixo, eu dei uma lambida e nunca mais........No final ela nao entendeu nada qdo mandei ela botar o biquini pra eu meter a cara no rabo dela, abri mao da chupada mas nao do meu fetiche rs! :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Out 2011, 04:41

Num tem coisa pior que um xerecão fedido.

Acho que todo mundo que já comeu puta jah passô por isso, num tem como.

Uma vez fui chupar uma buceta tão fedorenta que podia até mesmo ser usada como Fumaçê para Mosquitos da Dengue Mano! :shock: :shock:

AUHSUAHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Out 2011, 12:11

arghhhhhhhh

outro dia peguei uma loira linda numa boate de caxias era tao bonita a safada que nem perguntei nada..

Chegou na hora a mina nao sabia excitar o cliente, nao beijava na boca ( apesar de nao ser fa disso), não podia tocar nos peitos, porque estava amamentando, fazia um boquete arranhando o pau e o grand Finale

quando abriu as pernas Arghhhhh aquela porra daquele cheiro subiu e empesteou o quarto.. affff

Nem meti,, brochei na hora.. também não durou na casa nem uma semana..

porque quem vai se arrepende e não volta nunca..

Porra o que e eu nao sei mas que fede muito fede,, acho a coisa mais brochante numa trepada com GP...

Agora alem do interrogatorio de sempre vamos ter que perguntar a Perva se ela tem a Xerca Fedida. shsusauhsuhasuh

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Out 2011, 02:38

Um amigo meu, putanheiro das antigas fazia o exame do dedinho. Ele abraçava a perva e metia um dedo na xereca. Depois passava o braço por trás do pescoço, simulando um abraço e aí cheirava o dedo para sentir os odores íntimos, agradáveis ou não.

Pelo relato dos confrades hoje este teste é perfeitamente dispensável. Basta a perva tirar a roupa e abrir as pernas que o bafo do dragão sobe.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por Comedor RJ » 03 Out 2011, 17:58

É desagradável.

Já passei por experiências assim, de ir chupar a buceta e sentir aquele odor horrível.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por Cobec » 04 Out 2011, 11:36

é só lavar com cerveja que da pra encarar

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Out 2011, 17:25

Cú fedorento também é igualmente ruim.

Já notei muito isto, quando vou pegar a GP D4 para comer a buça e vem aquele odor de bunda mal lavada. Eu perco a força na ereção e fica dificil fazer voltar na continuação do programa. ::basta::

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2011, 02:57

Cú mal lavado? rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Affff achoque estou livre disso porque não chupo buceta de puta de maneira nenhuma

Bem isso ate hoje neh kkkk quem sabe um dia eu perca a linha

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por eith » 14 Out 2011, 11:06

Caríssimos confrades!

É muito importante colher e ler opiniões dos confrades que já passaram por essa experiência nada agradável. Mas, vocês não acham que o dono do puteiro deveria ter essa preocupação? O desclassificado já explora as putas, ganha dinheiro pra caralho. Deveria fazer um exame semanal, pois as putas são seus produtos de venda e devem ter uma qualidade aceitável, pois, nossa grana não dá em árvore, concordam comigo? Além disso, deveriam instruir suas funcionárias a respeito da higiene pessoal.
Ab fraternal a todos

Link:
🔗

Responder