POSITIVONome da Garota:Débora
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado (23 de setembro).
Aproveitei meu último dia em SP para visitar a Maytrea (fazia muito tempo) e a Allure. Entre uma e outra, almocei no shopping Anália Franco.
Na apresentação, fui surpreendido pelo fato de a Michelle estar livre. Várias vezes fui ao Maytrea com a intenção de comê-la, mas a fila de espera por ela acabou me desanimando. Mas nunca saí triste de lá, sempre acabei subindo com uma massagista que me deu um bom trato. Como eu ia dizendo, a Michelle se apresentou e seria minha escolha óbvia, mas tive que subir com a Débora. Explico: comi várias vezes essa bela morena em 2009, quando ela trampava na Washi. Da primeira vez, não rolou quase nada. Depois ela começou a chupar sem e dar o cu. Daí ela foi para o 4-Estações, onde a hora saía a 180 (era 70 por 1/2 e 120 por 1 hora na Washi, mais 50 do cu), então perdemos contato. Há um mês atrás, eu já a tinha visto na apresentação e somente não subi com ela porque outro cueca escolheu ela primeiro. Na ocasião, percebi que ela me reconheceu. Como eu estava muito a fim de comer o cu da Débora de novo (a Michelle somente deu o cu para este japa na primeira vez, depois nunca mais!!!), subi com ela (subir é jeito de falar, porque ficamos num quarto do térreo).
Minha avaliação:
Aparência: 8 - dois anos depois, ela ficou mais apetitosa; os traços são muito bonitos, o peito é G natural (que se destaca no corpinho delicado), as bundas redondas e os pés bem cuidados.
Trepada: 8 - segundo ela, não dá o cu desde que saiu da Washi; insisti um pouco no assunto, mas não deu pé; a contragosto, chupou sem; a boceta continua apertada e confortável.
Tempo: 8 - gozei rápido, antes de 30 minutos; ela se ofereceu para uma segunda gozada, mas gentilmente recusei (não estou com esse pique todo, e além disso já tinha comido o cu da Sheila poucas horas antes) e fiquei na conversinha post-coitum.
Relação custo-benefício: 9 - a Allure apresenta uma das melhores relações de SP; preço 50 a 60 reais mais baixo que as boas clínicas da zona sul (Antares, Cherry, Brooklin etc); a maioria das garotas chupa no pelo (das que me lembro, Michelle, Grazi - já saiu, Dani - já saiu, Débora agora) e algumas deixam finalizar (Michelle, Dani - já saiu).
A Michelle continua a minha preferida, mas a Débora merece ser apreciada novamente.