Vitória - Assuntos Gerais

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: 300 conto???

#76 Mensagem por Tarado Nordestino » 03 Out 2011, 18:44

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

JÁ ESTOU NA CAMPANHA......!!!!! BOICOTE ÀS PERVAS SEM NOÇÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: 300 conto???

#77 Mensagem por Explorer » 03 Out 2011, 20:27

Parei. Vitória hoje é o lugar de GP´s mais caras do Brasil e com o pior atendimento. Sempre acham que estão te fazendo um favor. Essa história de adicional de anal é brincadeira, falta de profissionalismo. Como já disseram, por 300,00 em SP dá para pegar coelhinha da Playboy completa e por um tempo minimo de 1,50 horas.
O problema é que tem um monte de otário pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppresidente
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 300 conto???

#78 Mensagem por Ppresidente » 03 Out 2011, 21:35

Liguei nessa semana para umas pervas. Tentei negociar cache e nada. Niguem quis abaixar o preço. Isso mostra que ainda tem uns merdas que ainda estão pagando esses caches altos de 250 pra cima. Não sai com nenhuma vagabunda. COMO FALEI NAO PAGO ESSES VALORES ABSURDOS. Falei ate que no forum estamos negando em pagar esses valores. Algumas nao estão acreditando. VAMO LA GALERA. VAMOS COLABORAR. ISSO É UMA COISA PARA O NOSSO BEM. NAO TA DANDO PARA PAGAR CACHE ALTO PARA ESSA PUTAS AQUI. SP QUE TEM UMA ECONOMIA FORTE NAO ESTA COBRANDO ISSO. BOM COBRA MAS VC SAI COM UMA CAPA DE REVISTA. AE EU PAGO RINDO. AGORA PARA ISSO AQUI QUE TEMOS. NAO DA. TO PUTO VAMOS DEIXAR ESSAS PERVAS COM MEDO E MORRENDO DE FOME. EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: 300 conto???

#79 Mensagem por comedor_es » 03 Out 2011, 21:56

Eu também estou fazendo a minha parte e não saio de jeito nenhum acima de R$200,00.

Se vcs olharem os tópicos de outros estados, verão que a média é R$150,00 para mulheres muito melhores do que temos aqui.

Acho que elas devem estar ganhando muito bem pra cobrar esse valor absurdo. Temos que nos unir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: 300 conto???

#80 Mensagem por Advogado_30 » 04 Out 2011, 13:40

Pena que nao estamos no Rio. So para vcs terem uma ideia to postando 3 sites de la que eu ja usei.

http://www.gatasendiabradas.com/gatas.html

R$ 250,00 por duas horas

http://www.jupanteras.com/index2.htm

R$ 180,00 por duas horas (+ R$ 100 hora extra)

http://www.scortshow.net/principal_pt.php

R$ 120,00 por duas horas (+ R$ 60,00 hora extra)

Fora esses existem varios outros, e alguns ate onde a garota cobra caro (R$ 300 + ), so que na maioria dos casos elas valem o que cobram. Sao muitas vezes modelos (ou ex atrizes) e coisas do tipo. Aqui qualquer uma diz ser de luxo ou top, e começa a cobrar R$ 200 por hora ou mais. No proprio site do IDP a media de preço esta em R$ 300 a hora, com GPs que nao valem isso e na maioria usando fotos falsas ou trabalhadas.

Concordo com o pessoal, e é necessario fazer uma campanha contra esses abusos de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppresidente
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 300 conto???

#81 Mensagem por Ppresidente » 04 Out 2011, 16:17

Que bom que esta todo mundo de acordo. Por isso esse topico criado ( 300 conto???) não pode morrer. Temos que sempre estar postando para os que outros foristas tambem vejão. Mas é como eu falei antes não basta somente postar. Acho que todos quando for marcar um TD se a garota não abaixar os preço ja informar sobre o que esta acontecendo aqui. Assim a noticia vai começar a correr entre elas. JA ESTOU LIGANDO para algumas pedindo para baixar e nada. Logo em seguida informei sobre o que estava aconetecendo aqui. Não parecia se importar não. Pois temos que deixar essas pervas com medo. Se não vamos inciar o ano de 2012 com pervas cobrando 400. É só o que esta faltando. VAMOS MANDAR NESSE MERCADO ONDE NOS QUE DITAMOS OS PREÇOS. SE NÃO PRA MIM SÓ VAI SER SP E RJ. SE NOS UNIRMOS VAMOS CONSEGUIR O NOSSO OBJETIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emes.jr
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mai 2011, 18:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 300 conto???

#82 Mensagem por emes.jr » 05 Out 2011, 07:50

acho que pro nivel de meninas que temos aqui no ES, 150 reaisjá está muito bem pago!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: 300 conto???

#83 Mensagem por ataufo » 05 Out 2011, 09:53

A maior prova de que não somos nós do GP guia que estamos saindo com estas meninas de 250, 300, 350 pratas é que quase nenhuma dessas mais caras tem TDs relatados aqui,,,,,,,,,,,, ai complica mais ainda,,


Pagar 250 pratas por fotos que a gente não sabe se é verdade,,, e ainda correr o risco de um TD caído........


Meu teto é 150,,,,

E vamos desbravar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: 300 conto???

#84 Mensagem por Advogado_30 » 05 Out 2011, 12:17

ataufo escreveu: Pagar 250 pratas por fotos que a gente não sabe se é verdade,,, e ainda correr o risco de um TD caído........
Voce quis dizer pagar 250 pratas por fotos que nós temos certeza que sao falsas, pois é raro achar uma GP que poste fotos reais ou sem retoques nesses sites.

Alem do mais os sites nao se preocupam muito em verificar as fotos das GPs desde que estejam recebendo por postar as mesmas nos site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 300 conto???

#85 Mensagem por Brucutus » 05 Out 2011, 17:38

Estou na putaria desde 2003,e vejo o mercado hiperinflacionado e muita melação e babação.No mercado há garotas de todos os tipos e nipes e não adianta.Tenho como limite 150,00,mas ontem mesmo 04/10/2011 paguei 200tao numa foda boa,mas ja tive melhor por 100zao.Sou exigente enquanto ao nivel das garotas e em relação a trepada.Acima de 150,00 só se for capa de revista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sabrina Ilha do Prazer 9722-1903

#86 Mensagem por Brucutus » 05 Out 2011, 23:13

Então era o Sr Paulo T,quem ligava sem parar?Marcamos no mesmo horario mas,acabei chegando primeiro.A garota é uma delicia,o grelo e oral dela então nem se falam,fora de série.Poderia chama-la de espetaculo sem cerimonia alguma,to pra ver em vix gp´s do nipe da moça,entrava para o selecto grupo das panicats,facil facil.Não estou sendo BOP, e curto a "putaria" desde 2003,e sempre acompanhei o forum,mas so agora resolvi particilpar e somar com os nobres putanheiros.A Sabrina me deixou com muita,mas muita agua na boca quernedo bis,espero um dia voltar,mas 250,00 para mim pesa muito,mas a recomendo a todos afinal,uma luxuria é sempre bem vinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#87 Mensagem por JCKeep » 06 Out 2011, 17:39

Olá pessoal! Estou chegando para auxiliar a coordenação local na organização do conteúdo daqui. Contribuições, denúncias e informações podem ser enviadas para minha caixa de MPs.

Não se assustem se algumas modificações forem ocorrendo ao longo dos dias, mas a idéia é deixar o fórum padronizado, o que facilita a pesquisa e visualização em qualquer local.

Agradeço antecipadamente aos confrades que colaborarem.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gêmeas é?

#88 Mensagem por ataufo » 06 Out 2011, 21:05


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#89 Mensagem por PauloTora » 11 Out 2011, 16:46

Ola moçada...pode crer que quando postar algo aqui relacionado as meninas nao é faq... minha meta é comer 1000 mulheres até 2015...onde completo 40 anos...entao a minha caminhada ta riscada...quanto as mulheres de vix...pode apostar...vou comer todas....no meu niver ano passado tentei trazer vagabunda da ****...mas a mulher ficou com o R$ adiantamento e nao veio ...me fudi...mas vou buscar la em SP...podem acreditar moçada...se a mulher for ruim vou postar...nao acho justo pagar caro....e deixar meus compadres depois cair na mesma furada...façam o mesmo colaborem me indicando as gatas...e postando no site..ate mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppresidente
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2011, 15:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

300 ATÉ QUANDO ?

#90 Mensagem por Ppresidente » 26 Nov 2011, 16:58

MAIS UMA VEZ NÃO VENHO COMUNICAR QUE ESTA IMPOSSIVEL ESSE NOSSO MERCADO. Qualquer coisinha meia boca esta cobrando este preço. A MINHA PERGUNTA É. ATE QUANDO VAMOS AGUENTAR ESSES PREÇOS? Outros locais por 300 vc sai com uma capa de revista. SP, RJ são somente alguns exemplos. AQUI AS GPS NÃO ESTÃO NEM NEGOCIANDO O PREÇO. ESTOU AQUI PEDINDO AJUDA A TODOS. VAMOS MELHORAR ESTE NOSSO MERCADO. QUE COBRA PREÇOS FORA DA REALIDADE. AO ADM DO FORUM FAVOR DEIXAR ESTE TOPICO AQUI EM ABERTO PARA TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Tato00

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”