Saí com a garota no mês passado... Liguei num dia à noite pedindo informações, e como já havia ligado pra várias outras sem sucesso, acabei chamando a vagabunda... Um detalhe que vale a pena comentar é que essa tal Hellen é a mesma que atende o telefone quando vc liga para a Mary (podem ver que elas têm um anúncio em dupla no site). Bom, só vai saber a verdade quem chamar as duas juntas... Fiquem de olho!
Bom, vamos ao que interessa... Demorou uns 25 minutos pra chegar... Sobre o visual, é bonita de rosto, usa aparelho nos dentes, morena de cabelo e pele, mais ou menos ao estilo das fotos do site. Porém, não é a mesma das fotos. Percebi principalmente pelos peitos, que são naturais, diferente da garota das fotos, que tem nitidamente uma silica violenta... Não é de falar muito, mas tb não é arrogante.
Comecei chupando seus peitos (naturais, grandes, uma delícia!!) e alisando a buceta... depois de chupar por alguns minutos seus belos seios, foi a vez dela fazer uma chupeta (com camisinha, por preferência minha, se faz sem não sei)... Chupou por pouco tempo, o suficiente pra deixar o menino bem animado... Depois veio de costas socando a buceta no meu pau, enquanto eu ficava deitado admirando aquela bunda... e que bunda gostosa... Ficar daquele jeito é pedir pra gozar logo... Então falei pra ela sair de cima, começamos um ppmm e depois no FA... Gozada inevitável, fui tomar uma ducha, e quando volto a vagaba já estava se vestindo... Perguntei se não teria a segunda, mas ela disse que não havia combinado nada comigo, e para dar mais uma teria que pagar mais $50... Lembrei que realmente não havia acertado esse detalhe, e nessa hora me veio à cabeça um provérbio chinês famoso aqui no fórum... "puta é puta, não se engane..." Até queria meter mais uma, mas não iria gastar mais um centavo com a vagabunda. Entreguei a grana e mandei ela embora.
Notas:
Rosto: 8 (Bonita, aparenta ter menos de 25)
Seios: 9,5 (naturais, grandes, um tesão)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Buceta: 8 (nada demais)
Oral: 7
Anal: não perguntei, com medo de tomar uma facada $$$$$
Atendimento: 7 Dá uns gemidinhos falsos, que se vc acreditar dá pra ficar excitado... hehehe...
Facada: $150,00 por mais ou menos 40 minutos
Repeteco: não, pela malandragem da vagaba