POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pamela, Pamela, Pamela...
O prazer tem nome, e hoje eu conheci
.
O enredo se desenrolou da seguinte forma, há alguns dias tenho falado com a Pamela, e hoje acertamos nosso enlace. Mandei um SMS para ela na noite anterior fazendo a proposta , para uma manhã de relaxamentos mútuos. Hoje pela manhã entrei no MSN lá estava ela me dando bom dia, toda simpática, combinamos o encontro peguei ela no Jardim América e rumamos(pelo caminho mais longo) para o Motel Sol .
Quando entrou no carro já fiquei satisfeito, mocinha com um corpinho maravilhoso, um rosto delicado de pele macia, com um decote de respeito, meu coração até disparou...
No caminho papinho para descontrair, assuntos diversos... Ao chegar ligamos a banheira e pulamos para dentro, relaxamento intenso, massagens de parte a parte, falando sobre os sucessos da nossa vida... fiz uma massagem nas pernas e pés dela, e ela me deu uns beijos maravilhosos, que boca carnuda gostosa, uma língua convidativa, como beija gostoso essa menina. Ficamos por ali um tempo, bebemos uns refris, e partimos para a cama.
Nos deitamos nus, e começamos a usar nossos corpos em busca do prazer. Comecei beijando boca, nuca, pescoço, colo, seios (huuuuum e que delicia, mamilos rosa deliciosos), barriquinha (deliciosa também) e fui descendo até aquela vagininha rosinha, apertadinha e cheirosa, ai ai, poderia ficar ali muito tempo mas quando fui trocar de posição ela agarrou o TIMBER, e começou a degustar, aquilo não era um chupada, era uma degustação.
Não dei conta de fazer mais nada, deitei, relaxei e aproveitei o momento, ela pegou a camisinha, vestiu o TIMBER para a festa, e começamos devagar , com uma cavalgada gostosa, logo o TIMBER ficou com saudade da boquinha e pediu para falar com ela mais um pouco.
Foi atendido, logo no êxtase do momento, gozei como a muito tempo não gozava, ela foi super carinhosa neste momento, esperou eu terminar tudo na boquinha dela, deu aquela olhadinha para conferir, uma última lambidinha e levantou para cuspir os herdeiros na pia, depois eu até conferi se a moça tinha dentes, pois foi a melhor, sem sombra de dúvida a melhor chupada que já ganhei na vida... quem já provou sabe do que eu estou falando, uma boquinha de veludo, com a pressão e velocidade certas, com algumas gargantas profundas, simplesmente o ponto forte desta garota.
Ao voltar para a cama, pegou um trident do Kit Prazer(explicarei mais embaixo), e veio deitar do meu lado para as carícias pós coito. Ficamos de papo, criticando o filme pornô que estava passando, rsrsrsrs, nunca mais vou assistir filme pornô com os mesmos olhos, rsrsrs.
Como já estava na hora, e a única da manhã já tinha esvaziado meu saco, nos vestimos, fizemos mais alguns carinhos e fomos embora. Se vc quer meter e vazar essa é a mulher, se vc quer bater um papo meter e vazar essa é a mulher, se vc quer chamar de meu amor meter e vazar continua sendo essa a escolha, não vejo como a Pamela não possa te agradar.
Rolou a tal química, gostei muito da mocinha catarinense.
Presente: R$ 150,00
Motel: R$ 48,00 (banheirinha faz a diferença)
Repeteco sempre que o TIMBER comandar a situação de seu amigo bolso, como o bolso esta pertinho dele, e falam direto sem passar por mim, acho que este momento chegará logo.
KIT PRAZER: Se você não quer passar raiva no motel, leve três itens:
1. Suas camisinhas preferidas – se é que existe isso, se não existe escolha a menos pior.
2. Um sabonete liquido semelhante ao que usa na sua casa, se não tem isso em casa passe a comprar, pois o cheiro de sabonete de motel é muito característico e todo mundo vai saber que passou pela casinha do amor. Outro motivo é que os sais para espuma são uma porcaria e se quer espuma na banheira tem que ser assim.
3. Um Trident ou um Halls para depois dos trabalhos, pois ninguém gosta de beijar na boca de ninguém, depois das coisas que acontecem lá embaixo, hehehehe.
TIMBERLAND