POSITIVONome da Garota:Elza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.....
Estação na Santa realizando umas compras e resolvi dar uma passada na luz....chegando fiquei dentro da estação, quando me passa uma coroa q rabo...a puta é pequena, nunca tinha visto na estação, tem cara de cearense, cabelos nos ombros.
Ela chegou dizendo q n tinha frescura, 30 conto completo com anal, na hora fiquei louco e fomos pra um hotel em uma rua perto da estação, nunca tinha ido lá 7 reais o quarto.
Quando entramos no quarto a puta pediu o valor adiantado até ai blz, quando saquei o dinheiro ela ficou olhando minha carteira e pediu + 10 reais, logo retruquei e falei q tinhamos combinado 30 e q se fosse bom daria uma caixinha pra ela.
Eu tinha acabado de sair de casa, mas como de costume tomo uma ducha, mas como a puta ficou insistindo pra eu tomar um banho, fiquei com medo da puta mexer na minha carteira ou até pegar minha arma(pois sou policial), ja pensou o BO?.
Resolvi nao arriscar, quando a puta tirou a roupa, caros..quee rabo, lisinho, uma delicia,enooorme, meu pau ficou duro na hora, ela pegou meu pau e chupou encapado, oral até gostoso, tive q me segurar, deitei e ela veio sentando de costas, malucoooo...quase gosei...vendo aquele rabo subindo e descendo....mandei ela ficar de 4 e soquei no cu, entrou tão facil q pensei q tava na buceta

ai a puta mandou eu gosar logo

, meti sem dó e n aguentei vendo aquele rabo enorme...gosei demais.....
O ponto positivo fica pro corpo da coroa, um rabo delicioso....
Negativo fica a parte q ela veio me cobrar + 10 reais , não é tanto pelo valor, mas pela intimidação, fiquei tão puto q quase meto a máquina na cara dela

huhahuuha...negativo tbm pela acelerada na hora de gozar...mas dei positivo pelo rabo enorme.
No final dei 5 conto de caixinha...hahuauh
35x30 minu+7 reais do hotel.
Até...