Desbravando o orkut numa tarde chuvosa encontrei um msn ( party-******) e add , dia seguinte encontrei on line e começamos a trocar idéias , a Débora me disse q tem amigas e as indica, fiquei interessado e solicitei fotos, descrição , etc.
No contato a Débora me disse q por serem iniciantes naum poderia mostrar as fotos , na mesma hora desisti do contato com ela , sem fotos naum rola, porém conversando mais com ela senti firmeza nas suas colocações e resolvi desbravar. Marquei encontro e fui buscar no horário combinado e local marcado.
Chego ao local e a Thaty entra no carro, menina linda, morena, 1,65 , cabelos pretos , rosto angelical, seios pequenos , corpo mignon, bumdinha bonitinha, pepeca linda e nova. Jah no motel , abraços e beijos , estilo namoradinha , muito simpatica, de traços interressantes, ela foi me beijando e logo estava lá, com sua boca , movimentos suaves , segurei seus cabelos, fiquei olhando , seus lábios encontraram meu p.....que cena linda, deixa ela lá , tempos depois retribui , fui beijando seus seios e encontrei a pepeca linda, pressão conforme as suas mãos indicavam, que pepeca linda !!!
Camisinha na mão e no local, bora provar desta pepeca , entrou bem , apertadinha, movimentos constantes, que prazer bom de sentir no PPMM com a Thaty , ficamos assim por algum tempo , depois ela veio cavalgando , rebolando , com pressão boa, seguei sua bunda e a pressão aumentou , depois levei ela para o canto da cama e ela ficou cavalgando no meu colo, gostosa e trepa gostoso, bem apaixonadinha...hehehe, depois coloquei ela de bruços e ficou de bumdinha empinada, estocadas fortes e sptz alojados no látex.
Banho para refrescar, conversa básica e lá estava em riste , Thaty me olhou e bora colocar outra camisinha, aquela pepeca me chamou, coloquei ela de ladinho, PPMM, de bumdinha empinada, o olho de tandera me piscou mas permissão negada , mais pressão na pepeca e látex cheio !!!!
Deixei o local feliz da vida depois desta aventura sexual com a Tahty gostosinha !!!
Ah , realmente sem fotos eh complicado mas a Débora acertou nesta dica !!!
Investimentos : R$ 250,00 Tempo : 1:30 Motel : R$ 37,00
Contato Inicial por msn : party-******
Repeteco : com certeza.