POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Transitando pela região, e cheio de tesão, entrei no sobradão, afim de um fincão!
Salve salve amigos, já no fim da tarde, chego ao local e sou recepcionado pela dama em questão, a mesma do relato anterior. Porém, tive uma impressão melhor da moça que, de fato, é baixinha, tem bucólicos grandes e parece meio tímida, talvez por ser iniciante no negócio.
Casa lotada (não parava de chegar gente), subimos pro quarto onde fomos negociar. Ao ver o tamanho da brejela, a mina disse que não faria anal, mas que as damas do local até topam. Como nõa havia mais nenhuma disponível, fui com ela mesmo.
Despidos, a mina começou com um toque bem macio, pegando no JR e deixando eu mamar em suas enormes tetas. Já em riste, a safada pediu para eu deitar e começou um oral bem gostoso, com lambidas nas virilha e passadas de língua por todo o bilau, até que começou a engolir com força e vontade, tentando umas garganteadas. Ponto forte para moça.
Encapado, pedi para ela deitar e retribui o oral, com capricho, fazendo a dama gozar de verdade. Foi aí que a coisa começou a esquentar para valer. Novo momento de oral, desta vez com a capa no bichano, e ela veio por cima, cavalgando um pouco. Depois, trocamos para D4 e finalizei rapidinho no PPMM.
Banhos e acertos feitos, vamos aos resultados:
CORPO: 8,0 (não é nenhuma maravilha, aparenta sinais de já ter gestado, mas dá para encarar frouxo; usa lentes azuis para dar um toque especial que valeram a pena);
BUÇA: 9,5 (limpa, cheirosa, com lubrificação natural mesmo, rosadinha e sem maiores desgastes)
BUCOLISMO: 9,0 (grandes, bons de apertar e segurar)
PERFORMACE: 9,0 (procurou agradar e se soltou bastante depois que gozou)
LOCAL: 10 (discreto, central, limpo e organizado, apesar de ser uma ZONA
)
MÉDIA: 9,1 > POSITIVO DE DIREITO
Honorários: 80 Caraminguás por pouco mais de 1/2 hora
Volto com certeza para experimentar as outras!
Abraços!