É com satisfação que posto meu primeiro TD neste forum , vou procurar atender bem todas as regras .
Fui com a Diana , ela atende na Mateus Leme , casa já conhecida de muitos foristas , chegando lá , CONFIRMEI via fone e ela pediu pra entrar , subo a famosa escada branca , e vem a primeira decepção , já tinha um colega esperando a mina !!! Quis embora mas ela apareceu dizendo que se "livrava"dele rapidinho , falei que ia pensar , nisto a dona da casa me oferece outras meninas , duas muito ruins e uma que era show uma tal de Pietra , bonita mesmo. Mas homem eh foda , deu tesão na Diana e resolvi esperar um pouco. Ela realmente se "livrou" do cara em 15 min , e estava lá pronta pra mim. Ela realmente eh enorme , mas não eh tudo o que as fotos mostram , MUITO photoshop , ela eh grandona com cara de menina. Pedi pra tomar uma ducha e veio a segunda decepção , a casa tem uns mil aquecedores tipo Nilko , fui tomar banho e caiu a luz da casa inteira!!! Que m.. fui para o quarto e ela aparece com uma mísera camisinha , falei que comigo não iria demorar quinze minutos não , ela falou que se precisasse mais pegava. Vamos pro fight , a garota eh EXTREMAMENTE fresca , fui tendo que "conquistar"(Ve se pode?) . Beijo gostoso , oral fraquinho e partimos pro PPMM , FA , gozei , falei que queria mais , demorou mais uma cara pra ela voltar !!! Meti D4 , gozei . Tchau!!!! Difícil voltar !!!!!!! Talvez na Pietra , mas a casa eh uma merda !!!!!
Resumo do TD Negativo
Rosto: 7 (Parece de menina em corpo de mulher)
Peitos : 7 (Tamanho médio , para uma mulher enorme)
Bunda : 8 (Em pé não da grande coisa , tem celulite demais pra uma garota tão nova , D4 fica bem mais interessante)
Xana : 7 (Depiladinha , parece pequenininha mas lá dentro eh uma cratera)
Oral : 5 (Fraquinho...)
Anal : Não fez
Corpo : 7 (Porque ainda eh novinha...)
Figth : 7 (Me esforcei ... , acho que a procura tá grande e ela já ta se achando)
Simpatia : 7 (Bem forçada)
Paguei os R$ 130,00 e tchau !!!!!
http://www.041vip.com.br/diana.htm