POSITIVONome da Garota:Marcele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, depois de uns golos há mais, puto com mais outro fiasco do meu time, resolvi voltar pra casa passando por outro caminho, só pra mudar o astral e, ao passar em frente ao antigo prédio da Telemar, na AF, subindo, vi um loirinha muito bacana (dêem desconto pro golo!!!), de rosto, e aparentava até ser bem gostosa, tava de calça jeans que deixava suas pernas e bunda bem apetitosas. O resto não deu pra ver melhor, já que a puta tava de casaco. Esse é o problema do inverno, muitas roupas e só no motel você descobre o que levou. Mas, vamos ao que interessa: Conversei rapidamente e negociei R$ 100,00, por uma fodinha mais caprichada no motel, sem estabelecer horário certo. Já passavam das duas da manhã. Ela entrou no carro, ligou prô taxista (novidade) e avisou que tava subindo. Chegamos ao Playboy, a moça pediu pra receber antes e paguei. Aí, ficou mais à vontade e veio pra cima toda facinha, até me surpreendeu, achei que seria bem burocrática quando pediu pra receber antes. Mas, com um pouquinho de conversa percebi que a moça já é escaldada com cano de “cliente”. Mais descontraída, começou um bokete sem capa, mas disse que foi exceção, e que pode melhorar bem mais com um pouco de esforço. Parece que mina não tem muito experiência. Tirei o resto da roupa dela e veio uma certa decepção, apareceu uma barriga bem saliente, só que a garota não é gorda, tem um corpo até legal, de costas, rs. Parece que ela acabou de dar cria, por isso a barriga saliente e flácida, mas que, de quatro nem apareceu. Aí, foi legal, ela começou a curtir também e rolou um clima até legal, fiquei num tesão do cão e a mina correspondendo legal. Mexi no cuzinho e ela tentou refugar, aí parei, rs... Bombei ela de quatro por uns quinze minutos e mudei de posição, peguei ela no frango assado e judiei da mina coitada. Tinha tomado umas e senti que não ia gozar nem fudendo. Comecei a dar uns tapas na cara da garota e ela pediu pra não forçar muito, percebi que ficou assustada e aí parei pra não quebrar o clima. Mais um tempinho assim e fui prô ppmm e mandei ver até cansar, mas não gozei. Parei pra beber um energético e conversei mais um pouco. A menina é esforçada e agradável. Minutos depois parti pro ataque novamente e ela assimilou numa boa. Encapei o bicho e peguei a moça sentada no sofá num frango assado bem hard, foi quebradeira total e fiquei assim até o suor descer, olha que tava difícil por causa do frio. Mudei de posição e peguei de quatro no mesmo sofá e fui até gozar. Ela fica uma delícia de quatro. A garota é até ajeitadinha, cabelos loiros de chapinha, parece que foi feita no dia, peito natural e gostoso de chupar, mas acho que tava amamentando, daí peguei leve. Ele deve ter 1,60 de altura, como disse, não é gorda, tem o corpo até legal, mas a barriga é de quem acabou de parir. Acho que até repito, na falta de alguma novidade. Desci e deixei a moça na praça da Savassi pra pegar outro taxi, já que o taxista dela furou. Aí acrescentei, espontaneamente, mais 20 pratas, fiquei com dó da garota, parece ser uma pessoa muito sofrida. Não regulou tempo, depois que ficou à vontade.
NOTAS:
ROSTO: 7.
BUMBUM: 8.
PEITOS: 6.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 7.
SEXO ORAL: 8.
VAGINAL: 8.
CUSTO: R$ 120,00
TEMPO: + ou – 02:30 minutos.