Depois de quase um ano sem entrar nesse covil que se transformou a Champanhe, fui lá para conferir em que pé se encontra o local.
A história é o seguinte...Um amigo meu passou em um concurso público e está indo embora de BH.
Teve uma comemoração ontem (quinta) e rolou muito goró. Meu amigo estava afim de ir a algum puteiro para fechar a comemoração e já eram 1 da madruga...Pensei nas opções...Cristal, Scorpions, New Sagitarios e Champ...Optei pela última, uma vez que esta tem os quartos p/ matar o trem no local.
Não quis ir a Sensually Pampulha por dois motivos: Quinta é dia do churrasco e o local fica lotado de nego fila bóia e o segundo motivo é a recente problema que tive lá em relação a contagem de tempo no quarto (vide último relato meu na Sensually).
Bom, voltando ao relato, chegamos na Champ...30 de entrada...algumas cervas e a impressão que tive é que o plantel do local deu uma piorada...não muito, mas já foi bem melhor esse quesito mulherístico.
A pilantragem continua a mesma...preços exorbitantes, atendimento ruim, 10% sobre tudo, bebida p/ gp sair com vc...essas coisas que matam a gente de raiva!!! Mas como a ocasião não era a normal, ignorei essas coisas e parti p/ cima de uma gp. Meu amigo em questão é sonegador, assim sendo irei relatar o meu td.
A perva atende pela alcunha de Carla. Ela tem aproximadamente 1,65 de altura, cabelos pretos, pouco cacheados e compridos, pele clara, sardas no rosto, seios pequenos, bunda média, pernas bonitas. Não é a mais bonita do lugar, mas atendia o que eu queria na hora.
A meterola foi boa, mas nada de excepcional...não vale o valor cobrado pela casa. Várias posições, boquete encapado, gemidos forçados e finalizei com ela sentada na vara.
Lavei o instrumento...ela também lavou a xereca e depois de algum tempo fomos para o segundo round...gostei de meter com ela de quatro, pois é uma visão muito linda e faz com que eu fique em ponto de bala mais rápido. Contudo não finalizei na segunda, uma vez que o goró é um fator que influi imensamente para tal.
Após o TD, fica uma imensa ressaca moral pelos valores irreais da Champ...Definitivamente, não recomendo o local. O dinheiro gasto lá daria p/ comer duas gps mais ou menos do mesmo nível na Sensually ou na casa da carla, por exemplo.
O Td é positivo somente pela garota que trabalhou direitinho....a casa é um negativo com louvor!!!
Brincadeira: R$260 com quarto por uma hora + bebidas + camisinhas + taxa drink da gp + R$30 da entrada = 330 x 10% = 360,00
Sartei fora...tenho que parar de ir nessa merda!!!