POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Hoje, para dar uma variada em meus programas, fui a Anne Massagens. A Bruna, atendente da casa, chamou as garotas para se apresentarem. Eu esperava a apresentação da Michelly para escolhê-la, pois fiquei com tesão na menina quando a conheci. Inicialmente veio a Yasmim, muito bonita e gostosíssima e depois a Roberta, que retornou a casa. Não resisti e a escolhi na hora, pois nosso primeiro programa foi uma maravilha.
A Bruna me levou para o quarto e, enquanto a Roberta não chegava fui para o banho. Ela chegou logo após, gostosa como nunca.
http://www.annemassagens.com.br/roberta/index.html
A Roberta é uma morena oxigenada, bonita, com 1,63 m de altura e cerca de 25 anos ou mais. Ela tem os seios pequenos e macios, com mamilos que crescem muito quando tocados. Tem um corpo bonito, um par de pernas delicioso e uma bundinha muito bem feita e durinha. Ela é simpática e muito agradável.
Quando acabei o banho ela jé estava nua, me esperando na cama.
ATENDIMENTO
Ficamos de joelhos na cama e ela veio para cima de mim, acariando e beijando meu corpo. Enquanto nos beijávamos, ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo.
Deitei-a de costas na cama e deitei-me sobre ela, alternando beijos em seus lábios com deliciosos beijos e chupões em seu pescoço. Após brincar bastante com a menina, desci para seus seios e fiquei chupando-os. Como a Roberta adora um chamêgo, começou a gemer.
Desci por seu corpo e fui direto para a xoxotinha perfumada, caindo de língua entre seus lábios vaginais, fazendo-a gemer bastante. Saí de sua xoxotinha e fui beijar e chupar suas cochas, retornando logo após para seu grelinho, sugando-o e passando-lhe a lígua, para a seguir ficar pincelando-o com a ponta da língua. Como senti que a menina estava subindo pelas paredes, penetrei sua xoxotinha com dois dedos e, enquanto sugava seu grelho, massageava seu ponto "G". Parecendo uma Ferrari, ela foi de 0 a 100 em segundos e desandou a gozar.
Ela tentou tirar minha cabeça dentre suas pernas, mas voltei logo e, mudando a chupada em seu grelinho, ou seja, só passando a língua em sua parte superior, continuei a acariciá-la. Com um dedo penetrei sua xoxotinha e com outro fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho, para após pouco tempo ela voltar a gozar.
Totalmente saciada, ela me colocou deitado e partiu para cima do pangaré, colocando-o na boca e iniciando uma chupada tão gostosa, que pedi logo um 69. Quase fui a loucura, pois quando meti a língua em sua xoxotinha e comecei a sugar seu grelinho, a menina endoidou e passou a chupar o pangaré com força, dando-lhe forte punhetadas, enquanto dava deliciosas mordidas com pressão em meu saco. A troca de carícias foi tão boa que ficamos um tempo enorme nos acaricando até que, não resistindo, pedi para penetrá-la.
Após colocar ocapote ela sentou no menino, cavalgando-o por um bom tempo. Quando cansou, coloquei-a D4 e a penetrei por trás, socando forte e rápido, como ela gosta. Como o ar condicionado estava desligado, comecei a suar e, como não poderia deixar de acontecer, o pangaré começou a desmaiar. Para animá-lo, a Roberta tirou a camisinha e começou a chupá-lo novamente.
Como senti que não íamos a lugar algum, fiz o que sempre me deixa de pau duro, deitei-a de bruços, encaixei o pangaré em sua bundinha e comecei a chupá-la, iniciando em seu pescoço, descendo por suas costas e parando em sua bundinha. Parei para apreciar aquela gostosura e aí me ocorreu colocar um travesseiro em baixo do seu ventre, deixando sua bunda empinada para mim. Fiquei vesgo com aquela bundinha se oferecendo para mim. Não aguentei e apliquei-lhe várias mordidas. Desci mordendo e chupando sua bundinha e continuei pelas coxas, até chegar na parte posterior de seu joelho, na dobra entre a coxa e a perna, onde fiquei chupando e mordendo, deixando-a doidinha com a carícia. Esta é uma parte sensível que deixa muitas mulheres doidas de tesão.
Tornei a subir mordendo suas coxas enquanto ela gemia e suspirava, até que cheguei em sua bundinha e tornei a mordê-la e passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho. Quando penetrei seu cuzinho com a língua, a Roberta deu um pulo de tesão e não resisti. Enquanto ela masturbava seu grelinho, coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha, socando por longo tempo.
Quando me satisfiz em comer sua xoxota, retirei o pangaré de dentro dela, molhei bastante a camisinha com saliva e penetrei seu cuzinho, para iniciar socando lentamente e ir aumentando a velocidade e força, a medida que ela pedia. Aproveitei a posição e ataquei seu pescoço, chupando-o e mordendo, para fazê-la gritar de tanto tesão.
Saí de seu cuzinho e voltei para sua bundinha. Desta vez, além de mordê-la com pressão, mas com cuidado para não machucá-la, também penetrei sua xoxotinha com a língua. Após chupar muito aquela gostosura, penetrei sua xoxotinha com dois dedos e voltei a masturbá-la.
Fiquei com tanto tesão com a brincadeira que parei com a masturbação. A Roberta imediatamente levou a mão para a xoxotinha e começou a masturbar seu grelinho, enquanto eu me preparava para penetrar seu cuzinho novamente e, atendendo a seu pedido, socar rápido e com força.
Quando o pangaré babou no capote, saí de dentro dela e voltei a chupar sua bundinha e passar a lingua em sua xoxotinha e cuzinho. Desta vez, além de ficar mordendo sua bundinha, peguei seu grelinho com dois dedos e comecei a punhetá-lo, metendo a língua em seu cuzinho. A Roberta não aguentou por muito tempo e deu mais uma gozada deliciosa e, desta vez ela gozou muito.
Como o pangaré ficou duro como pedra com a brincadeira, pulei sobre seu corpo e, enquanto ela ainda gozava, tornei a penetrar seu cuzinho, socando-o até acabar o tempo.
OBSERVAÇÕES
Enquanto eu tomava banho, a Roberta me confidenciou que nunca tinha transado como hoje. Considerei este o maior elogio que poderia receber, pois é muito delicioso você ouvir da mulher com quem acabou de transar que foi demais.
Disse-me ainda que o anal foi uma delícia, pois eu a penetrei sempre tendo o cuidado de atender ao que ela queria, ou seja, o ritmo e força das estocadas foram orientados por ela tornando o anal um momento delícioso.
A Roberta adora fazer anal e aguenta ser penetrada com pegada forte, mas sempre de acordo com seu grau de excitação.
Na saída, a recepcionista Bruna me brindou com um cafézinho muito bom, acompanhado de biscoitinho e bolinho. Aqui na Tijuca, a Anne Massagem é a única casa que se preocupa com essas gentilizas. Na realidade, enquanto as outras casas ainda brigam com o básico, a Anne Massagem já atingiu o nível da ISO 9069 há muito tempo.
A casa está sempre limpa e organizada, com os quartos arrumados e decorados com bom gosto. A roupa de cama está sempre perfumada e a toalha de banho além de ser bem felpuda, é grande e envolve o corpo inteiro. Finalmente, as meninas em sua maioria são bonitas e gostosas.