Dupla Mônica e Lívia Mello/Lívia Lopez(ex Marcela Pontes)
R$ 300,00 - Telefone: 8160-1857 /8139-5747

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Dupla Mônica e Lívia Mello/Lívia Lopez(ex Marcela Pontes)

#1 Mensagem por doutor12 » 28 Ago 2011, 20:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PARA MÔNICA NESTA QUARTA- FEIRA COM MUITA VONTADE DE COMER DUAS MULHERES KKKKKKK. COMO ALESSANDRA NÃO TAVA NO LE PER , ELA ME INDICOU A LÍVIA MELLO. CHEGANDO NO MOTEL , ME DEPARO COM A GOSTOSA DA MÔNICA E A GOSTOSA DA LÍVIA. NÃO VOU DESCREVER AS DUAS GAROTAS , POIS MEUS NOBRES CONFRADES JÁ DESCREVERAM BEM AS DUAS E AS FOTOS DOS BLOGS SÃO FIÉIS A REALIDADE. NO 1 ROUND A SAFADA DA MÔNICA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU, ENQUANTO A LÍVIA ME BEIJAVA, DEPOIS ELAS COMEÇARAM A ME CHUPAR AO MESMO TEMPO , ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS LOUCO KKKK. AS DUAS COMEÇARAM A SE ENVOLVER E NÃO AGUENTEI, VESTIR A CAPA E COMEÇEI A BOMBAR O CU DE MÔNICA ENQUANTO ELA CHUPAVA A BUCETA DA LÍVIA. DEPOIS BOTEI A LÍVIA NO PPMM E BOMBEI ATÉ GOZAR. NO 2 ROUND AS DUAS VOLTARAM A ME CHUPAR GOSTOSO, VESTIR A CAPA E DESSA VEZ COMEÇEI A METER NA GOSTOSA DA LÍVIA NO PPMM, D4, LADINHO,COQUEIRINHO , DEPOIS PARTIR PRA CIMA DE MÔNICA E COMI AQUELA BUCETA DE TODO JEITO, ATÉ QUE BOTEI AS DUAS PRA CHUPAR E GOZEI NA BOCA DAS SAFADAS KKKKK.
CUSTO: 300 + MOTEL FREE

http://www.liviameloacompanhante.blogspot.com/
http://monicagpguia.blogspot.com/
http://livialopez-acompanhante.blogspot.com
Telefone: 8160-1857 /8139-5747

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozospeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dupla Mônica e Lívia Mello(ex marcela Pontes)

#2 Mensagem por Gozospeed » 15 Set 2011, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve Galera da Putaria!!!

TD realizado ontem dia 14/09, estava na rua mais o gerente da empresa, qdo bateu a ideia de correr atrás de uma perva :D ai ja viu né, GPGUIA na mente... Fomos ao escritório e fui ver o que tinha de interessante no sentido: Dupla para Dupla, ou seja eu e o brother para duas com direito a troca, tempo livre e R$ também, fomos a caça.
Encontramos essa e só ao entrar no blog de Livia (ja descrito aqui antes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
) eu fiquei louco pelas pernas, vamos ao contato, ela super atenciosa, negociou pelo falante e fomos ao LP, qdo chegamos lá ela não estava, fomos ao posto tomar umas cervejas e depois de uns 15 minutos ela ligou, blz, LP novamente, ao chegar no quarto surpresa, e que surpresa boa, uma morena com pernas maravilhosas as fotos não mentem, uma bunda linda e uma pessoa super agradável, a amiga dela Monica estava ocupada, daí ela chamou a Mirela, que fez um cú doce do :twisted:, ai eu mandei ela partir, foi qdo Monica
Oculto para usuários:
chegou, mermão que rabo lindo. Vamos ao Fight:

Banhos tomados, Livia, Monica, eu e o brother na cama e começa o 1º round.
Livia chupa com maestria, baba bem, se envolve e me deixa no desejo de comer aquela xaninha, mas ai eu fui da uma conferida na racha dela, que por sinal é bem pequena, chupei chupei e chupei, ai ela se tremeu e pediu pra botar, pedido aceito, capote na criança e pau pra dentro, coqueirinho invertido, coqueiro de frente, PPMM, de 4 e leite no saco.
Enquanto isso o brother tava espancando a Monica de PPMM dps de 4 ai largou o mingau no saco tb.
Pausa, banho, papo e começa o 2º round:
O brother pega Livia, chupa chupa e chupa, ela chupa chupa e chupa ai ele vai empurrando, não fiquei muito olhando pois Monica ja estava lambendo as minhas bolas, ai fui tb chupar aquela rachinha, ela pediu pra começar no PPMM pq o menino é muito BIG, dai a porra encruou, pq o brother botou leite no saco e eu ainda tava pegando monica de 4, ai botei sem pena, depois de muito tempo metendo ela cansou, ai parei, e as duas cairam de boca, ficaram por uns 5 minutos e nada ::basta:: , capote de novo e vem monica de PPMM, ai ja viu né parceiro, leite no saco, eu ainda tinha speed pra mais uma, mas o alvará expirou...

RESUMO:

ROSTO: 8,0
SEIOS: 7, 0
XANINHA: 9,0
BARRIGA: 8,0
BUNDA: 10,0
ANAL: Não tentamos
ORAL: 9,0

VALOR DAS PERVAS: R$ 200,00 (cada) 1:30

Dessa vez fugi da campanha do 100zão, mas valeu muito a pena...

Link:
🔗

Ron montilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ron montilla » 05 Out 2011, 07:21

Oculto para usuários:
TD POSITIVO:
FALA GALERA DEPOIS DE SAIR COM AS DUAS UMA DE CADA VEZ, RESOLVIR JUNTAR AS DUAS PRA VER NO QUE DAVA.LIGUEI PARA A MÔNICA E ELA COM AQUELA VOZ GOSTOSA E DENGOSA CONVERSAMOS E MARCAMOS, LA NO LP AO CHEGAR AO MOTEL ME DEPARO, COM A GOSTOSA DA MÔNICA, E A GOSTOSA DA LIVIA, DEPOIS DE TOMAR UMA BELA DUCHA , MÔNICA ME PERGUNTA SE EU QUERO TOMAR UMA MASSAGEM EU RESPONDO, CLARO SUA MASSAGEM E GOSTOSA E BEM APLICADA,AI COMEÇA UMA DE UM LADO E A OUTRA DO OUTRO,AO VIRAR A SAFADA DA MÔNICA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E LIVIA ME BEIJAVA,DEPOIS ELAS COMEÇARAM A ME CHUPAR AO MESMO TEMPO,ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS LOUCO, AS DUAS COMERAM A SE ENVOLVER E NÃO AGUENTEI VESTIR A CAPA,AI COMEÇEI A BOMBAR A XANA DA MÔNICA ENQUANTO ELA CHUPAVA A BUCETA DE LIVIA DEPOIS TROQUEI A CAMISINHA. BOTEI LIVIA NO PPMM, D4, BOMBEI DE LADINHO, DEPOIS PARTIR PRA CIMA DA MÔNICA E COMI AQUELA BUCETA DE TODO O JEITO, AI LEITE NO SACO TEMPO ESGOTADO.

ROSTO 8
BUCETA 10 CHEIROSA
BUNDA 10
SEIOS 7
http://monicagpguia.blogspot.com
http://www.liviamelloacompanhantes.blogspot.com
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dupla Mônica e Lívia Lopez(ex marcela Pontes e ex Livia melo)

#4 Mensagem por juniormoreira » 06 Out 2011, 14:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros este td faço questão de relatar nos minimos detalhes fresquinho hein, pois nesta terça-feira,fui conferir a dupla Mônica e Livia que agora é Livia Lopez após alguns probleminhas de pervas com nomes iguais,ñ sei qual é a falsa ou verdadeira,só sei que quase comia uma achando q era outra :D . bom vamos aos relatos. liguei pra Livia Lopez(nome atual :lol:)que já fiz um td recomendadissimo, falei pra ela q agora queria a dupla com Mônica. ela falou com a Mônica logo depois retornou a ligação e negocio fechado marcamos pela tarde. chegei no LP mim passou o numero do quarto chegando la Livia mim abri a porta com uma fantasia de policial feminina que espetaculo aquele fisico sarado dentro daquela roupa =D> e a Mônica toda gostosa com uma lingerie branca transparente, que rabo.(só fiquei com um pouco de medo do cacetete q a Livia estava na cintura, :lol: :lol: ) e foram logo mim recebendo com um celinho,fui tomar um banho,lavar o menino q é de lei pra receber a chupada. deitei na cama parecendo um rei :lol: dai vieram as duais,pedi pra que se envolvessem um pouco q queria ficar olhando, e vi q se envolvem de verdade, se beijam e se chupamen,depois enquanto chupava a buceta da Mônica, Livia chupava meu pau,ficamos bem uns 10min na chupança,invertemos o quadro,capote no menino e comi a Mônica ppmm, depois de 4 ñ demorei muito e leite no saco. outro banho,conversa vai e vem, as pervas são comunicativas muito simpaticas, depois partimos segundo round as duais chupavam e lambiam meu pau ao mesmo tempo q loucura. pedi pra Livia ficar no coqueirinho enquanto chupava os seios da mônica. pedi pra Livia ficar de4 enquanto socava na buceta da Livia ela chupava a da Mônica e as duais gemiam feito gata no cio. quando vi q já estava pra gozar tirei da buceta da Livia e gozei na boquinha das duais. QUE FODÃO [-o<
já tinha feito dupla com outras pervas,mas como essas nunca, elas são profissas. recomendadissimas

custo: R$400,00 bem pagos

rosto: bonitas as duais
corpo: 10 as duais
simpatia:10 as duais
seios: pequenos as duais
bunda 10 as duais
buceta:10 as duais
Oculto para usuários:

Link:
🔗

bacalhamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bacalhamen » 18 Out 2011, 23:37

Oculto para usuários:
td fresquinho galera da putaria!!!!
realisado hoje dia 18 de outubro as 17 horas

liguei para MONICA Perguntou quando faríamos um repeteco, a cabeça de baixo já começou a pensar, ai a safada diz chamo minha amiga LIVIA e fazemos uma putaria muito gostosa, que acha? Não aguentei e fui.. encontrei com as duas la no LP chegando la as duas estavam de langarie MONICA com uma branca e LIVIA com uma vermelha, pensei hoje tiro o atraso. enquanto MONICA por trás de mim beijava minhas costas e passava as mãos no meninão que nessa altura já tava querendo estourar de tesão. Joguei as duas na cama, as duas me chupando, delicia, LIVIA com seu oral gostoso, babado, loucura e MONICA não deixa a desejar no oral também, Quase jorrava o leite, coloquei MONICA D4 e meti na buceta quente e gostosa, enquanto LIVIA por baixo dela, chupava os seios de MONICA e passava as mãos em meus ovos, olhando para mim com aquela cara de safada, esperando sua vez de ser socada..
Segundo tempo, banhos tomados, uma de cada lado me alisando, beijando, passa mão daqui e ali, até que o menino cresceu. MONICA ameaçou o boquete mas não deixei porque senão iria ficar ali mesmo, duas bocas quem guenta. Joguei a perva na cama tambem D4 e meti e meti , para dentro e mandei ver estocadas, sem reclamação e pedindo mais. LIVIA sugava os seios de MONICA, e gemendo pedia para eu come-la. Na hora, capote trocado e ai ferro na boneca leite no saco e alvará vencido

NOTAS
ROSTO 8
PEITOS 8
BUCETA 10 CHEIROSA

http://www.liviameloacompanhante.blogspot.com/
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Dezembro 2011.

Link:
🔗

Liam 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Liam 69 » 25 Out 2011, 09:22

Oculto para usuários:
NESTA QUINTA FEIRA DIA 20,LIGUEI PARA A MÔNICA MANDEI ELA CHAMAR UMA AMIGA ELA CHOU LIVIA LOPEZ A EX MARCELA PONTES . MARCAMOS NO LE PLASIR, LOCAL FAVORITO DAS PERVAS; QUANDO ENTRO NO QUARTO ME DEPARO COM A GOSTOSA DA MÔNICA, E A GOSTOSA DA LIVIA,COM CADA LANGERIE DE MATAR QUALQUER HOMEM. NÃO VOU MUITO ME ALONGAR COM A DESCRIÇÃO DAS DUAS POIS ELAS JÁ SÃO CONHECIDAS NOS NOBRES CONFRADES. CONVERSAMOS UM POUCO PRA QUEBRAR A MINHA TIMIDEZ, FIQUEI MUITO A VONTADE COM AS DUAS SAFADAS. NO 1 ROUND A SAFADA DA MÔNICA, COMEÇOU ABOCANHANDO MEU PAU COM UMA FOME DANADA E LIVIA ME BEIJANDO MUITO. DEPOIS AS DUAS COMEÇARAM A CHUPAR MEU PAU AO MESMO TEMPO, DEPOIS ROLOU BEIJO A TRES(LOUCURA) , NÃO AGUENTEI E BOTEI O CAPOTE E COMEÇEI A FUDER MÔNICA. COMI NO PPMM, D4 COM A LIVIA ME BEIJANDO,ELA POR CIMA DE MIM; TROQUEI O CAPOTE E COMEÇEI A FUDER A SAFADA DA LIVIA, COMI A CACHORRA COM GOSTO, OUVINDO OS GEMIDOS E GRITOS DA CACHORRA.TIREI O CAPOTE E BOTEI A MÔNICA E LIVIA D4 OLHANDO AQUELES RABOS PRA CIMA FIKEI BATENDO UMA BELA DE UMA PUNHETA ATE GOZAR BEM GOSTOSO E AI FIIIIIIIIII
CUSTO 300,00 DAA DUPLA+ MOTEL FREE
RECOMENDADÍSSIMASSS!!!!!!!

ROSTO 8
PEITO 7
BUCETA 9 CHEIROSA

http://www.livialopezacompanhantes.blogspot.com
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Dezembro 2011.

Link:
🔗

Liam 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Liam 69 » 22 Nov 2011, 09:15

Oculto para usuários:
TD POSITIVO E FRESQUINHO CAROS CONFRADES
RALIZADO NESTA SEGUNDA LIGUEI PARA MONICA ELA ME DISSE QUE NÃO TAVA NO LOCAL COMO MEU NIVER FOI DIA 18 RESOLVIR FAZER UM BRINCADEIRINHA DIFERENTE AO FALAR COM A DANADA DA MONICA ELA ME PERGUNTA QUE DIA IREMOS FAZER UM REPETECO COMO TAVA COM A TARDE LIVRE E SEM PRESSA MANDEI ELA ENTRAR EM CONTADO COM A LIVIA E MARQUEI E RUMAMOS PRO MOTEL SCALA BANHOS TOMADOS E AI APUTARIA ROLOU A SOLTA PEGUEI A MONICA NO PPMM, D4 DE LADINHO DEPOIS TROQUEI O CAPOTE,E AI FOI A VEZ DA LIVIA COLOQUEI A PERNA NO PPMM, D4 E EUMA BELA GOZADA RESUMINDO NÃO VOU ME ESTENDER MUITO NA DESCRIÇÃO POIS AS DUAS GAROTAS JÁ ESTÃO DETALHADAS EM MUITAS POSTAGENS,

RESUMO:

ROSTO: 8,0
SEIOS: 7, 0
XANINHA: 9,0
BARRIGA: 8,0
BUNDA: 10,0
ANAL: Não FIZ
ORAL: 9,0

VALOR DAS PERVAS: R$ 200,00 (cada)
http://livialopez-acompanhante.blogspot.com

Dezembro 2011.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por GP TERROR » 22 Nov 2011, 11:51

Liam 69 escreveu:CUSTO 300,00 DAA DUPLA+ MOTEL FREE
Liam 69 escreveu:VALOR DAS PERVAS: R$ 200,00 (cada)
E o seu presente de aniversário foi pagar mais caro ( R$100, 1/3 a mais + motel ) ?

GPT

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Dupla Mônica e Lívia Mello/Lívia Lopez(ex Marcela Pontes)

#9 Mensagem por Bocephus » 21 Dez 2011, 13:39

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

Responder