Karen Roche

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORSE 11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2011, 09:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karen Roche

#1 Mensagem por HORSE 11 » 05 Out 2011, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de certo tempo de atraso, segue mais um relato, mas é necessário primeiro concordar com a observação de alguns colegas do FORUM, essa mulherada realmente acha que a gente é idiota, inventa o que quer,mudam de nome e de numero, e pensam que temos de engolir.

Mas o relato que tenho a fazer não tem nada haver com isso, tratasse da KAREM ROCHE mulher do BELSEXY, que já deve ter sido observada pelos Srs., porem recebeu apenas um td sai com ela apenas uma vez, e me agradou bastante é fiel as fotos do site, bastante formidavel e não é estressada com horário, pagamento, nem apresenta aquele papo ppp..., pelo telefone sempre foi muito simpática educada, marcamos em um local de minha preferência e ela foi ao meu encontro, prefiro assim, não gosto de ficar por ai desfilando com puta, afinal não so u Taxista , aguardei a moça por cerca de 20 minutos, já tive surpresas agradáveis,logo na chegada, me vem uma baixinha com baita de um salto, linda gostosa e muito cheirosa, faz de tudo para agradar o cliente, também com 350 mangos ne (risos), uma companhia bastante agradável, além muito boa na cama, como dá pra ver nas fotos é linda principalmente de quatro...

Amigos o boquete dessa pequena e uma loucura, ela realmente sabe fazer a coisa, quando começou beijar no mangote ate penssei que ia engolir, disse que esta a pouco tempo na vida, mas tenho La minhas duvidas, ficou de lado, de quatro, de todas as posiç ões possíveis, ate encher a borracha, que gozada Sensacional



Aparência: 10 - igual nas fotos

Corpo: 9 - maladinha, jovem, tudo no lugar

Peitos: 9 - médios a pequenos

Xaninha: 9 – carnuda e cheirosa

Boquete 10 - sem capote, e sem pressa

Bunda: 9 - normal

Anal: não faz

Atendimento: 10 - companhia muito agradável...



Tempo: não regulou horário,

R$ 350,00 moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lizah Roche / Mel Santana - Guarulhos
    7 Respostas
    3573 Exibições
    Última mensagem por garimpadordanet
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3082 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karen 19 978102627
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK

Voltar para “Belém - PA”