Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#61 Mensagem por APRENDIZ321 » 01 Out 2011, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava eu e mais um amigo em londrina em torno de 19 horas resolvi sair procurar alguma coisa fomos na rua maranhão e tinha um cara entrando , então a velhinha que atende falou que tinha duas meninas mas possivelmente o cara iria escolher uma, então partimos para rua brasil 269 indo pra la o rapaz que havia entrado saiu e veio conversar conosco,,, rsrsrs ai ele falou que não queria nenhuma das duas, falei que estava indo pra brasil e ele nos acompanhou,, entrando la vi que so havia homens e duas garotas,, fazei fora eu e meu amigo,, o terceiro novo amigo ficou la,,, voltamos a rua maranhao a velhinha nos apresentou as duas garotas a claudia e uma outra que não me lembro o nome, meu colega foi com a outra e eu com essa claudia,, realmente ela é como nossso s companheiros descrevem bonita gostosa,,, porem ela não me chupou sem camisinha. mesmo apos eu ter tomado um banho, e não quiz vir por cima, somente deu papai e mamãe e de 4 e não deixa chupar os peitos,,, e eu queria chupar aqueles peitos a metida ate que foi media porem com muitas frescuras..... e apressou um pouco parece que a vagaba estava na hora de ir embora

nota de gostosa e beleza da garota 8
nota da trepa em geral 5

repeteco: lendo os tds anteriores quem sabe,, porem pagando 150,,, pra ver se ela me atende melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por wanmar » 01 Out 2011, 18:21

NEGATIVO

Vendo os TDs dos colegas fiquei meio cabreiro e resolvi fazer o teste, bem vamos lá primeiro teste foi fazer um programa normal pagando 60 reais foi uma merda total chupa com capa não te da atenção direito cheio de frescuras não me toques aqui e ali, puta pagou tem que no mínimo prestar o serviço a que se destinou não procede pessoal?? estilo de atendimento dela neste valor e pior que muitas que atendem no padrão boneca inflavel, um desastre anunciado, mas vamos ao segundo e mais revoltante teste,falei pra ela ao chegar quero hoje ficar mais tempo 1 hora pelo menos e a vagaba sim mas vou cobrar 150, ok retruquei e a perva muda da água pro vinho, de repente ficou super carinhosa,me beijou como nunca,chupou sem capa, podia meter a mão onde quisesse, parecia outra puta, estilo namoradinha agora que paguei mais, concluindo se quer ser bem atendido desembolse grana a mais senão o atendimento vai ser uma bosta, experimente a dica se quer ser carteirado fique a vontade, eu somente o fiz para comprovar a pilantragem da perva, fica a dica para os colegas.

Garota: Claudia
Valor: 60 (sexo mecânico) 150 (namoradinha) :doubt:
Tempo: 60 (30 min.) 150 (1 hora)
Retorno: Ter que pagar mais para ser melhor atendido? Não, tem opções melhores. ::basta::

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#63 Mensagem por rola stone » 02 Out 2011, 23:27

NEUTRO

Após muito ler e ouvir falar da Cláudia resolvi ir conhecer a moça... Liguei antes, fui bem atendido e marquei pra ser o último cliente do dia... Local movimentado, arrumado, higiene ok... Eis que me aparece a Cláudia... Realmente uma linda mulher... Combinei o programa normal (R$70,00)... Já adiantou que só fazia oral com camisinha (mas pra isso eu já estava preparado :| )... Propôs uma massagem e acabei aceitando pra não quebrar o clima... (primeira vez que realmente faço uma massagem numa casa de massagem :badgrin: ). Logo encapou o Junin e quando fui pegar e dar uns beijos naqueles lindos peitos ela me diz que tem sensibilidade e que não podia beijar ( :shock: ::basta:: )... Depois do oral com capa sem maiores diferenciais, a transa começou bem até que 2 minutos depois ela me fala que tá gozando :shock: ::basta:: :^o ... Na boa... é como diz um amigo meu: " e não fica nem vermelha!"... Tudo bem se ela quisesse que eu gozasse em 2 minutos, mas dizer que ela tá gozando nitidamente pra me fazer gozar aí fica difícil... :? De qualquer forma, no restante da coisa a garota não regulou posição, aguenta bem o tranco... Toda vez que eu chegava perto do rosto dela ela virava a boca pro lado contrário... mesmo quando eu não tava no intuito de ir beijar... Apesar de ter sido a pior experiência de fast fuck que tive, diante da beleza dela não foi difícil gozar depois de uns 20 minutos de transa... Rapidamente ela saiu do quarto e disse que tinha que tomar banho pra ir embora... Não vi mais... :-s

É aquilo que os últimos TD´s têm retratado... a moça é talvez a mais linda atendente de casa de massagem hoje na região... dá de 10 em muita prima que você não pega sem desembolsar R$200... Mas, pagar R$70 e ser bem atendido por ela hoje é uma exceção... E, no fundo, ela tá certa! O problema é que por um bom tempo ela atendeu bem e sem regular certas coisas por um preço muito bom... E hoje ela tá se valorizando e tentando subir de nível... Aí, nesse período de transição, alguns como eu vão na seca achando que vão tirar a sorte grande pegando uma gata por R$70 que ainda vai te atender bem... e isso, ao que parece, não tem mais não... :| :cry:

Fica o TD neutro (o primeiro da minha carreira) por conta do alto nível de miguelagem sendo que eu sei bem que a garota faz tudo aquilo que ela me disse não fazer... Basta ser cliente e$pecial... Mas se não tiver problema da parte dela, um dia pago os R$150 pra ter o nível de atendimento que estou acostumado... e tenho certeza que se eu for bem atendido valerá muito a pena :mrgreen:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#64 Mensagem por D K » 03 Out 2011, 01:04

não sou de comentar em tópico de TDs mas parece que a mascara de algumas putas está caindo, então fica a lição " PUTA É PUTA, NÃO SE ENGANE NÃO SE ILUDA"

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#65 Mensagem por lickerman » 03 Out 2011, 11:45

Dark King escreveu:não sou de comentar em tópico de TDs mas parece que a mascara de algumas putas está caindo, então fica a lição " PUTA É PUTA, NÃO SE ENGANE NÃO SE ILUDA"

Sábias palavras DK =D> =D> =D> :-chapeu-:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#66 Mensagem por Elroy » 03 Out 2011, 11:46

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Eu já tinha postado um TD neutro pra essa puta quando todo mundo postava positivo então espero que ninguém venha dizer que estou postando negativo pra ela porque ta na moda. Da primeira vez a foda tinha sido sem graça, porém sem frescuras, chupei os peitos beijei na boca, oral sem capa, só tinha sido meio mecanico e acelerado. Mas dessa vez ela não conseguiu nem fingir uma simpatia (nem um sorrisinho falso), ficou o tempo todo de cara fechada, ofereceu uma massagem (só uma passada de mão nas costas), disse que só faz oral com capa :^o Oral horrivel raspando o dente, logo dispensei e fui meter, ficou o tempo todo de cara virada e logo ficou pedindo pra eu gozar, bem que eu tava tentando, mas a foda tava muito chata. Me concentrei pra conseguir gozar, paguei e vazei. Acho que se a puta não quer atender mais por um determido valor, não deveria oferecer o serviço por esse valor.

Valor: me pediu apenas 60,00,
tempo: uns 30 min

Retorno: acho que criei uma antipatia por ela, mesmo se pagasse os 150,00 pra ser bem atendido acho que não teria mais clima

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#67 Mensagem por jebanelas » 03 Out 2011, 12:38

Dark King escreveu:não sou de comentar em tópico de TDs mas parece que a mascara de algumas putas está caindo, então fica a lição " PUTA É PUTA, NÃO SE ENGANE NÃO SE ILUDA"

com essa não me iludi mesmo......tremenda gata,tremenda foda...e gente fina pra caralho...... 8)

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Elroy » 05 Out 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sei que já postei vários TDs com a Bianca, mas o que é bom deve ser reconhecido. E depois de uma foda mal dada, nada como uma muito bem dada, e com a Bianca não tem erro, atendimento de primeira, tá certo ela já tem "a manha" de me atender, faz tudo que eu gosto (ou quase tudo, só falta o anal) com muita competência.
Simpática, sorriso no rosto, vestidinho curto (que pernas) ::gostosa:: , vem pra uns amassos, beija muito, sem pressa vai tirando a roupa, chupeta muito boa, entra no clima, entrega total... ::ok:: =D> =D> =D>
Saio de lá satisfeito como de costume.

Valor: 60
tempo: uns 30 min
Retorno: essa não sai da minha lista

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#69 Mensagem por CasadoPR » 10 Out 2011, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Bom dia Putanheiros....

Td Realizado 05/10/11 - Paloma novamente

Bom ja sai com ela 2x esta é a 3º entre outras na mel, mas ela tem um atendimento fora do normal, muito bom, simpatica e educada, ponto positivissimo, e faz uma chupeta, jesuis, com suborno para terminar na boca, mas pode pagar, pois é fantastico, ponto forte dela, e show.... não tenha medo de arriscar.

Nota Geral 8

Custo 60

Não deu Rabicó, mas esta pensando no caso, ela faz mas mediante ao tamanho.....

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#70 Mensagem por jebanelas » 14 Out 2011, 12:46

POSITIVO

Mais uma passada na Maranhão,dessa vez para ver a Bianca,que na minha opinião tem um atendimento competente e honestissímo;o único senão fica para o local,é foda vc meter com outra puta se esguelando no quarto ao lado,corta até o barato da pessoa que esta com vc,e dos quartos de lá,sómente um vc consegue ter um pouco de privacidade,o resto é foda,ou o barulho da rua,ou puta gemendo alto,ou as proprias Damas conversando no reservado delas,desanimadora a parada...o que vale mesmo é a gata,que sempre esta bem produzida e maquiada.....pronta para matar........ ::armado:: .........quando ela voltou para o quarto,já me encontrava em trajes de combate,conversa rolando e ela começa a brincar com o seu pau,vários assuntos e o trabalho manual rolando....depois começa com uns beijinhos na pica,dá uma lambidas de cima até embaixo......garoto já em pé e ela mete tudo para dentro....... ::oral:: ......tem uma chupeta bacana,bom volume........não tem preguiça de trabalhar....aí tira a roupa,volta a chupar a pica e eu brincando na porta de esperança.......e logo me diz:...seu safado....... ::naosei:: ......porque estava falando isso...... :shock: :roll: :lol: :lol: :lol: ....logo sacou o meu objetivo e falou que me daria na boa......... =D> =D> =D> ..........encapou e sentou de costas para mim,como sempre muito ativa,se esfregando na vara,subindo e descendo........a garota tem bom preparo.........mas logo mudamos de posição,ela ficou de lado,primeira tentativa penetrar no roscoff,sem sucesso....... #-o #-o .........com aquele jeitinho especial,colocou na portinha e pediu para eu subir por cima dela,e logo na subida a pica já atolou naquele cuzinho delicioso,fiquei por cima um tempo...a puta gemendo,parece gostar do serviço......depois coloco de lado outra vez....e fiquei metendo........foi foda se controlar....tava muito bom mesmo...e sem mais delongas...leite na borracha....a Dama tem um cuzinho bom de se comer e da com vontade......... ::ok::

Couvert: 100 pratas/40 minutos......

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Elroy » 17 Out 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Mirei na Bianca acertei a Paloma. Garota magra, corpinho legal, cinturinha, sem barriga, boa bunda, peitos sentindo um pouco a gravidade. Bem atenciosa no atendimento, fez um oral bem caprichado, chupou por um tempão até eu pedir pra parar, depois cavalgou com muita disposição, por fim peguei ela de quatro, bela visão da cinturinha fina e a bunda fazendo aquele formato de coração, soquei forte e enchi a borracha. No geral um atendimento muito bom.

Valor: 60,00
Tempo: fiquei uns 30 min

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por wanmar » 23 Out 2011, 17:00

POSITIVO

Sai com a Dama semana passada de rosto não me agradou muito mas sabe interpretar o seu papel de puta direitinho chupa sem capote com competência lambe as bolas que e uma delicia vem cavalgar primeiro de frente e depois de costas e que visão da bunda perguntei do anelzinho e prontamente ela me libera finalizo assim estocando gostoso no rabico da Dama resumindo foda muito boa volto sim.

Valor: 100 por 40 minutos anal incluso
Editado pela última vez por wanmar em 23 Out 2011, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#73 Mensagem por Bom Garotao » 25 Out 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena clara

Vou eu mais uma vez nas propriedades da Mel, na rua Maranhão.
Kelly Mestiça me atende (só estava ela nesse dia), bonita de rosto, acima do padrão, tem o cabelo chanel. Eu não achei que ela é realmente mestiça, mas tem o olho puxado, inclusive achei que pareceu uma menina que eu conhecia a algum tempo. Muito bom essa experiência. Me recebeu com um vestidinho curto mas acho que sairia com essa roupa, estava se preparando para ir embora. Ela é alta e tem pernas compridas que já me deixou num tremendo tesão enquanto eu ia tomar uma ducha. No quarto, ainda com o vestidinho, começou chupando com camisinha, o que parece ser praticamente padrão na casa, mas se empenhou em fazer garganta profunda - ponto positivo. No fight ela não regula posição, tudo que pedir ela faz, cavalga bem e pelo jeito aceita anal com um pouco mais de amor$$$. Já está ali há mais de ano, tem experiência. Peitos pequenos com mamilos escuros e a bunda é muito boa.
Enfim, valeu a pena porque se empenha no negócio, não fica com PPP, é profissional, e é bonita.

Porquinho leva a facada de R$60,00 e saco esvaziado.

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Bom Garotao » 10 Nov 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Presente pra vocês. Uma novidade excelente das propriedades da Mel: Yasmin é o nome. Estava eu indo acertar umas paradas e de repente me dá uma vontade louca de conhecer alguma moça nova. Liguei para a Mel, já era meio tarde, umas 19:30 e ela falou que as meninas da Alagoas já tinham se retirado, porém me recomendou uma menina da maranhão que disse ser linda, a Yasmin. Segundo ela, os homens só procuram mulheres lindas, mas tem que procurar mulheres que saibam e gostam de meter kkkkkk. Mel é uma figura. Quem sou eu para discutir com tamanha experiência? E é verdade, tem umas aí que só enganam, não sei o que estão fazendo no ramo.

Cheguei e a secretária eficiente da Mel me atende rsrs (essa não faz pg), esperei um pouco e logo aparece a linda Yasmin... perfeita, rosto muito bonito, seios num tamanho médio, perfeitos e uma bunda G maravilhosa, ponto fortíssimo. Conversinha para dar uma relaxada e ela pergunta se vou querer completo. Eu até pensei mas não teve chance, ficou para a próxima. O atendimento é top, se entrega totalmente. Eu que não beijo garotas de programa, não resisti a tamanha dedicação. Entrou para a lista de TDs épicos ::apaixonado:: . Diz que gosta do espelho, não tem nenhuma vergonha, o que não é muito comum de se encontrar. Foi um verdadeiro ACHADO. Cavalga bem, aceita de ladinho, de bruços, a posição que pedir. Um pontinho negativo é que cobrou 10 reais a mais para chupar sem camisinha, mas pelo menos tem essa opção, que as outras nem oferecem. Saí totalmente satisfeito e disposto a outro, que posto depois. Atende por pouco tempo: das 20:00 às 23:00 hs.

Facada no porquinho R$70,00.

Post editado por infringir regra D15.
Amigo quando for postar o TD coloque infos sobre o atendimento da puta, como medidas da vagabunda, como foi o atendimento em si , tempo de duração o seu TD parece mais uma campanha de marketing da engolidora de porra.

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Bom Garotao » 11 Nov 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Liguei para ver quem estava disponível, quem atende é a Cíntia, com uma voz muito bonita e conversa desenvolta, havia ela e uma outra. Chego lá e elas se apresentam, a Cíntia é uma loira mulherão, pernona, bunda média, peitão, um rosto lindíssimo tá loco; escolhi ela - essa deveria ser para namorar! Muito gata, quase nem acreditei que aquilo tudo seria meu logo. Vou para a ducha e depois pro quarto indicado, ela demora um pouquinho mas chega com uma lâmpada vermelha :? . Apaga a luz, coloca aquela pobreza de iluminação, e claro, eu reclamo, mas ela diz que seria melhor assim, naquela pouca luz :-x . Relevei porque não discuto com GP`s para não virar uma verdadeira merda e eu sair de lá de saco cheio literalmente. O TD só valeu a pena porque ela realmente é muito gata, se não seria dinheiro jogado fora porque ela não chupa sem camisinha, só faz no escuro, e só tinha duas posições para escolher, pois dizia estar machucada (???). Frescura demais! Ela chupou até bem, com camisinha de sabor, e colabora bastante no movimento, bem disposta, não é nada de boneca inflável.
Tempo padrão do quarto de 40 min (costumam bater antes, marquem vocês também).

R$60,00 de judiação do porquinho.

TD positivo porque no final ainda vale, pelo precinho. Se melhorar o atendimento, vou correndo :roll:

Link:
🔗

Responder