POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Cambada?
"Treis ontonte", liguei para esta perva, ou seja, para a Samila, ela estava fazendo caminhada no Park Flamboyant e marcamos a peleja para 1 hora após. Vi suas fotos no site e perguntei se ela era aquela mesmo e se as fotos representava bem ou se era sacanagem. Ela garantiu que era ela mesmo e que as fotos nao tinha fotoshop, eu então falei que iria levar o notbook e se não fosse daquele jeito das fotos, ela iria voltar sem nadica de nada no bolso, porque de site eu já sou vacinado.
Chegado o momento ela apareceu pontualmente no local combinado (diz ela que só atende nos motéis da saída de São Paulo) e pude perceber que realmente , até então era ela mesmo, vestida com uma saia mostrando suas belas pernas e um blusa decotada, mostrando o sinal de seus pelos par de seios.
Chegado ela já foi tirando os panos, todos, e mostrando os seus dotes e já foi ficando de 4 com a bunda pra cima (ela sabe que a bunda dela é bonita e fica "seamostrando" pra gente.
Ela é loira, deve ter uns 26 anos, peitos silicone, bunda fenomenal, barriga zero cal, cabelos lindos, na verdade uma belo exemplar de fêmea.
Vamos lá. Começou com oral, meio que burocrático e foi melhorando e logo logo já pegou a camisinha e ia pondo, e eu avastei e disse que não era hora. Pedi para ela continuar chupando e ela com a camisinha fora da casca... então eu lhes pedi a camisinha para que eu segurasse e ela não me deu, pedi novamente e ela não me deu.... então avancei e tomei a camisinha de sua mão e lhes falei.... "preste atenção, aqui quem dá as ordens sou eu!", ela então respondeu: tá bem.
Na verdade ficou um clima meio chato, mas tem hora que a gente tem que impor para estas putas, pois afinal o cliente somos nós, pagamos e queremos ser bem atendidos. Depois disso, demos uma pausa, ofereci um cerveja, ela aceitou, então conversamos mais um pouco e então lhes falei:
"pois bem, agora podemos começar tudo de novo? vamos esquecer o passado e começar... então ela concordou e começamos tudo de novo.
Começou a chupar de novo, até um mandar parar (é assim que deve ser...),
Ela não gosta muito de beijar... é aquele beijo... literalmente "meia boca",
Tem uma buceta muito bonita e cai nela chupando e percebi que ela não esboçava reação nenhuma.... não gosto disso... você fica chupando alí e a mulher parece que está longe de tudo e nem está sentido nada... Mas vamos que vamos..
Mandei ela por a camisinha (com puta a gente não pede.... MANDA, Tô pagando!!!!) e fui meter ela veio de 4 então lhes falei, quero mamis e papis, ela já ia reclamar e virou caladinha... quando enfiei a vara naquela bucetinha linda ela começou a gemer... falsa que só puta mesmo... fica naquela de: ai, ai, ai... vai meu bem... que gostoso.... e coisas mais, na verdade estas putas fazem teatro pra gente se empolgar e gozar logo.
Mas macaco velho que nem eu.... fiquei pensando nas contas e mandei chumbo na buceta desta puta em todas as posições... dei uma canseira da pôrra nela.... dava umas estocada brutas que a puta com certeza passou a dizer "ai" foi de dor mesmo. Eu estava afim de sacanear mesmo.
Depois de um tempão, gozei com ela de 4.
Pausa, mais uma bebida e quando vejo ela já foi se trocando... e eu logo falei... não acabei não.
Ela então disse: então tá, quando voce quizer eu tiro novamente a roupa.
Papeamos mais um pouco então começamos tudo de novo, só que dessa vez foi mais rápido.
Banhamos e vazamos.
Resumo:
A puta diz que é de Curitiba e que vem aqui de vez em quando só para arrancar dinheiro nosso, pois na terra dela ela não faz isso.... (vai acreditar....)
Como já disse: ela é um belo exemplar
No final até gostei da transa, sou capaz até de repeteco, pois agora ela já sabe como é o meu jeito.
Feição.: 08
Peitos.: 09 (silica)
Bunda: 10 (uma bunda perfeita, só não libera o toim)
Pernas.: lindas, grossas, bem torneadas
Barrriga.: 10 (zero cal)
prosa.: ela se faz de criancinha mais é puta rodada e matreira, tem que por o cabresto nela que as coisas andam bem.
Repeteco.: tô querendo enfrentá-la novamente
Valor.: 200 pilas, mas ela vai na sua propria condução....
Valeu cambada,
inté.