Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tepan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1981 Mensagem por tepan » 21 Set 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado dia 19/09... de tarde, acho que o nome dela era SOL, faz um tempo que não passo por lá.
Pedi a apresentação, mas só estava disposnivel ela e a Eduarda.
A Sol, muito atenciosa, tomamos uma ducha e logo, começa a animação, chupa legal, depois da capa de chuva...
logo senta no danadoo, e começa a cavalgar de costas pra mim... depois de umas pimbadas, veio com uma massagem...(logo imaginei.. pronto vai me enrolar...) depois de uma mass. tailand.. (primeira vez) começou a animar denovo o menino e partimos pro arrebenta novamente...

gostei pois foi uma hora bem aproveitado, teve a conversa mas, digo a bichinha trabalhou duro kkkkkkkk
vejamos nas proximas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#1982 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Set 2011, 15:45

tepan escreveu:Td realizado dia 19/09... de tarde, acho que o nome dela era SOL, faz um tempo que não passo por lá.
A Sol, muito atenciosa, tomamos uma ducha e logo, começa a animação, chupa legal, depois da capa de chuva...
logo senta no danadoo, e começa a cavalgar de costas pra mim... depois de umas pimbadas, veio com uma massagem...(logo imaginei.. pronto vai me enrolar...) depois de uma mass. tailand.. (primeira vez) começou a animar denovo o menino e partimos pro arrebenta novamente...

gostei pois foi uma hora bem aproveitado, teve a conversa mas, digo a bichinha trabalhou duro kkkkkkkk
vejamos nas proximas...

Caro
tepan

Não trabalha nenhuma Sol na Allure
Você não esta se referindo a Sol (garota SHOW!!) que trabalha na Clinica Anália Franco?
Se for isso seria interessante você postar no tópico correto.

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1983 Mensagem por sp2011alexandre » 22 Set 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera da putaria.

Apos um bom tempo sem ir a Clinica Allure, fiz uma visitinha lá hoje, chegando já estava no meio de uma apresentação da qual apenas 03 garotas me interessaram Carol, Samira e Débora, onde, a Samira e Débora acabaram sendo escolhida pelos que já estavam da minha frente me sobrou a Caral, tive que esperar por quase 30 minutos para liberar a sala.

Liberando a sala aguardei a chegada da Carol por uns 5 minutos na recepção, fomos para sala, tomei o meu banho enquanto ela colocava o lençol na cama, saindo ela foi para o banho, ai começamos a brincar ela começou a beijar o meu peito, a acariciar o jr que prontamente se animou, ela colocou a borracha e partiu para boquete, muito bom por sinal, ai sentou e cavalgou por alguns minutos ate gozar, na sequencia ela aplicou uma massagem por uns 10 minutos "boa massagem" e voltou a brincar com o jr que se animou novamente e que recebeu uma nova borracha, outro boquete na mesma qualidade no primeiro, ai pedi ela D4 que fomos ate finalizar, um novo banho e rua.

rosto - 7
seios - 7
bunda - 9
anal sim, mas não fiz "queria presentinho"

R$ 130,00 / 1h

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1984 Mensagem por ultracomecu » 25 Set 2011, 21:17

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
tepan escreveu:Td realizado dia 19/09... de tarde, acho que o nome dela era SOL, faz um tempo que não passo por lá.

vejamos nas proximas...

Caro
tepan

Não trabalha nenhuma Sol na Allure
Você não esta se referindo a Sol (garota SHOW!!) que trabalha na Clinica Anália Franco?
Se for isso seria interessante você postar no tópico correto.

BEM LEMBRADO SEHR A UMA SOL NA CLINICA ANALIA FRANCO E QUE TRABALHOU POUCO TEMPO NA FUJI ANTERIORMENTE

E ABRIU UMA CLINICA QUASE EM FRENTE A ALLURE NA FRENTE DA BANCA DE JORNAL . AGORA QUE VAI SER UMA CONFUSÃO PARA NOSSAS CABEÇAS, POIS AS PRIMAS ALTERNAM ENTRE AS CLINICAS FUJI, ANALIA FRANCO E ALLURE, E AGORA TEM MAIS ESSA.

NA ALLURE ATUALMENTE TEM A LETICIA , A GRAZI E A SAMIRA TODAS EX CLINICA ANALIA FRANCO.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1985 Mensagem por SAMAVU1 » 26 Set 2011, 13:35

AMIGO MELHOR VOCÊ POSTAR O ENDEREÇO, SITE, TELEFONE, VALORES ETC ETC DESTA NOVA CLINICA EM FRENTE PARA OS AMIGOS PRESTIGIAREM NÃO ACHA RRSSS
FIQUEI CURIOSO PASSA AI OS DADOS RRSS PARA CONFERIRMOS RRSS
A CONCORRENCIA É VALIDA E AUMENTA A DEMANDA RRSSS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#1986 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Set 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena morena

Beijou na Boca:SIM
Na Allure

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Milena.

Milena cabelos pretos compridos, 1,60m, peitos bons , corpo bom , olhos castanhos ,pele morena, muita simpática, limpa e cheirosa.

DATA/HORA 28/09/2011 por volta das 16 horas

NOTAS:
Rosto – 8,5
Corpo – 9
Simpatia – 9,5
Beijo – 9

Seios – 7,9
Bumbum 9
Oral – 9,5
Geral-9

Características da GP:

GP é –de pele morena
Seios – bons
Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos
Oral - muito bom destaque e que destaque!!!

Faz Anal – faz dependendo
Altura - 1,60

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Milena
A Milena usou e abusou do Jr SHOW1!!
Abusei da Milena com halls e lingua

Recebi mais SHOW de oral
Prendi a Milena pulsos e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo maravilhoso , bombei , bombei e gozei gostoso

Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco
Tabela 1 hora R$130,00 no cash
TD POSITIVO

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1987 Mensagem por Ciders » 29 Set 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estive novamente na casa e após apresentação escolhi a Taty, garota nova na casa, morena, rosto bonito, cabelos com reflexos de loiro, altura mediana, falsa magra, seios pequenos e firmes (lindos), sem barriga e corpo mignom maravilhoso, e o melhor completa.

Oral sem até o final, não regula posições, excelente companhia e faz anal e beija.

O TD foi muito bom, a garota tem um atendimento bom, é profissional sem forçar, duas muito bem dadas.

Resumo 1 hora por R$ 130,00, vale a pena, essa terá repeteco com certeza.

Obs.como cheguei cedo (por volta das 12hs) não tinham muitas opções (6 apenas), mas todas muito bonitas, valem a pena.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1988 Mensagem por SAMAVU1 » 29 Set 2011, 13:40

AMIGO A TATI COBRA $$$$$ NO ANAL? OU ESTA INCLUSO NO TOTAL?
JA FIZ TD COM ELA MAS NO DIA NEM PERGUNTEI E NEM QUESTIONEI, MAS QUANDO VI SEU TD DEU CURIOSIDADE O CUZINHO DELA É GOSTOSO?
VALEU....

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1989 Mensagem por febaofisco » 30 Set 2011, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados desbravadores

TD realizado a pouco, quando cheguei a casa estava quase fechando, mas ainda tinham 4 GPs. Escolhi a Milena, moreninha, baixinha. Ela tomou um banho e comecamos o td, comecou chupando com camisinha e deixei ela chupar bastante, mesmo com camisinha. Acho que estou azarado essa semana, ja e a segunda que nao chupou no couro. Comecamos com ppmm, de lado, de brucos que fiquei bastante tempo socando. Ela e bem gostosa, tem pele macia e geme bastante, consegui socar bastante e enchi a borracha. Durante o fight tentei algumas vezes beija-la mas nao teve como.

Resumo
Apesar de ser bonita, com seios bonitos, corpinho apetitoso, no fight nao rolou beijo e nem oral s/c e portanto merece neutro, mesmo sendo simpatica.

Provavelmente sem repeteco.

Link:
🔗

marcos renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1990 Mensagem por marcos renato » 03 Out 2011, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Caros gratinadores de plantão, hoje consegui pegar a Michele, fazia tempo que eu estava na espreita. O TD foi realizado por volta das 3:30 da tarde, depois de uma espera de aproximadamente 1 h e 30. Mas valeu a pena a espera, a garota é uma delicia, sabe agradar o cliente e desempenha como ninguém...
Iniciamos a gratinada com alguns beijos, depois oral muito caprichado, como dizem os caras aqui, babado e na pressão...Jaquetinha do Jr. eu me segurando para não liberar os meninos, mas com aquele visual maravilhoso tava difícil viu, mas deu para divertir a criança...Várias posições até QUE não aguentei e coloquei os espermas pra correr....
NOTA
TUDO 10 !!!!
repeteco - EM BREVE

GRATINADA
130
1- HORA

FRASE DE ENCERRAMENTO
DOCES MOMENTOS !

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Débora

#1991 Mensagem por Amoroso Cruz » 03 Out 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Td atrasado (23 de setembro).
Aproveitei meu último dia em SP para visitar a Maytrea (fazia muito tempo) e a Allure. Entre uma e outra, almocei no shopping Anália Franco.
Na apresentação, fui surpreendido pelo fato de a Michelle estar livre. Várias vezes fui ao Maytrea com a intenção de comê-la, mas a fila de espera por ela acabou me desanimando. Mas nunca saí triste de lá, sempre acabei subindo com uma massagista que me deu um bom trato. Como eu ia dizendo, a Michelle se apresentou e seria minha escolha óbvia, mas tive que subir com a Débora. Explico: comi várias vezes essa bela morena em 2009, quando ela trampava na Washi. Da primeira vez, não rolou quase nada. Depois ela começou a chupar sem e dar o cu. Daí ela foi para o 4-Estações, onde a hora saía a 180 (era 70 por 1/2 e 120 por 1 hora na Washi, mais 50 do cu), então perdemos contato. Há um mês atrás, eu já a tinha visto na apresentação e somente não subi com ela porque outro cueca escolheu ela primeiro. Na ocasião, percebi que ela me reconheceu. Como eu estava muito a fim de comer o cu da Débora de novo (a Michelle somente deu o cu para este japa na primeira vez, depois nunca mais!!!), subi com ela (subir é jeito de falar, porque ficamos num quarto do térreo).

Minha avaliação:
Aparência: 8 - dois anos depois, ela ficou mais apetitosa; os traços são muito bonitos, o peito é G natural (que se destaca no corpinho delicado), as bundas redondas e os pés bem cuidados.
Trepada: 8 - segundo ela, não dá o cu desde que saiu da Washi; insisti um pouco no assunto, mas não deu pé; a contragosto, chupou sem; a boceta continua apertada e confortável.
Tempo: 8 - gozei rápido, antes de 30 minutos; ela se ofereceu para uma segunda gozada, mas gentilmente recusei (não estou com esse pique todo, e além disso já tinha comido o cu da Sheila poucas horas antes) e fiquei na conversinha post-coitum.
Relação custo-benefício: 9 - a Allure apresenta uma das melhores relações de SP; preço 50 a 60 reais mais baixo que as boas clínicas da zona sul (Antares, Cherry, Brooklin etc); a maioria das garotas chupa no pelo (das que me lembro, Michelle, Grazi - já saiu, Dani - já saiu, Débora agora) e algumas deixam finalizar (Michelle, Dani - já saiu).

A Michelle continua a minha preferida, mas a Débora merece ser apreciada novamente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Débora

#1992 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Out 2011, 08:34

Amoroso Cruz escreveu:Td atrasado (23 de setembro).
Aproveitei meu último dia em SP para visitar a Maytrea (fazia muito tempo) e a Allure. Entre uma e outra, almocei no shopping Anália Franco.
Na apresentação, fui surpreendido pelo fato de a Michelle estar livre. Várias vezes fui ao Maytrea com a intenção de comê-la, mas a fila de espera por ela acabou me desanimando. Mas nunca saí triste de lá, sempre acabei subindo com uma massagista que me deu um bom trato. Como eu ia dizendo, a Michelle se apresentou e seria minha escolha óbvia, mas tive que subir com a Débora. Explico: comi várias vezes essa bela morena em 2009, quando ela trampava na Washi. Da primeira vez, não rolou quase nada. Depois ela começou a chupar sem e dar o cu. Daí ela foi para o 4-Estações, onde a hora saía a 180 (era 70 por 1/2 e 120 por 1 hora na Washi, mais 50 do cu), então perdemos contato. Há um mês atrás, eu já a tinha visto na apresentação e somente não subi com ela porque outro cueca escolheu ela primeiro. Na ocasião, percebi que ela me reconheceu. Como eu estava muito a fim de comer o cu da Débora de novo (a Michelle somente deu o cu para este japa na primeira vez, depois nunca mais!!!), subi com ela (subir é jeito de falar, porque ficamos num quarto do térreo).

Minha avaliação:
Aparência: 8 - dois anos depois, ela ficou mais apetitosa; os traços são muito bonitos, o peito é G natural (que se destaca no corpinho delicado), as bundas redondas e os pés bem cuidados.
Trepada: 8 - segundo ela, não dá o cu desde que saiu da Washi; insisti um pouco no assunto, mas não deu pé; a contragosto, chupou sem; a boceta continua apertada e confortável.
Tempo: 8 - gozei rápido, antes de 30 minutos; ela se ofereceu para uma segunda gozada, mas gentilmente recusei (não estou com esse pique todo, e além disso já tinha comido o cu da Sheila poucas horas antes) e fiquei na conversinha post-coitum.
Relação custo-benefício: 9 - a Allure apresenta uma das melhores relações de SP; preço 50 a 60 reais mais baixo que as boas clínicas da zona sul (Antares, Cherry, Brooklin etc); a maioria das garotas chupa no pelo (das que me lembro, Michelle, Grazi - já saiu, Dani - já saiu, Débora agora) e algumas deixam finalizar (Michelle, Dani - já saiu).

A Michelle continua a minha preferida, mas a Débora merece ser apreciada novamente.

Caro

Amoroso Cruz

Ficou um pouco confuso a Michele que vocẽ se refere é a famosa TOP da Allure , então a fila de espera que você se referiu foi na Allure e não na Maytréia. Correto?

Bons Tds

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1993 Mensagem por Lord 2010 » 04 Out 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Caros confrades,

TD Positivo realizado no último sábado (01/10/2011) na clínica Allure com essa bela morena chamada Paola.
Sábado no horário do almoço é sempre um horário tumultuado, e após a habitual apresentação das garotas que estavam disponíveis dei a sorte de encontrar esta garota que tinha começado na casa no dia anterior. Trata-se de uma bela morena jambo, disse que tinha 19 anos, aproximadamente 1,60m, cabelos pretos no comprimento abaixo do ombro, uma bela bunda e o que eu achei melhor de tudo, um belo par de seios enormes e naturais.
Subimos ao quarto e após um banho rápido começamos com as carícias e já fui direto me aproveitar dos seus seios e mamei muito. Começou fazendo um oral bem tímido, apenas alguns beijinhos, porém quando colocou a camisinha o oral ficou melhor. Feito isso parti para a penetração e penetrei-a de diversas maneiras. Gostei principalmente pelo fato de que a garota aguenta muito e justamente por isso, depois de algum tempo tirei a camisinha e gozei fartamente entre os seus seios. Fim do primeiro round.
Fui ao banho e quando voltei a Paola já estava se vestindo, isso poderia até ser algo ruim, porém quando perguntei a ela o motivo de ela estar se vestindo ela disse que era somente para eu despi-la novamente (se saiu bem na desculpa...rsrsrs). Sendo assim despidos novamente começamos o segundo round e dessa vez o orla foi sem camisinha e ela chupou muito bem. Colocamos a camisinha, fui novamente penetra-la e novamente ela aguentando muito de quatro, de bruços, PPMM, pés no meu ombro enquanto as estocadas rolavam soltas, ficamos em pé enquanto eu socava na sua buceta e finalmente gozei novamente, só que desta vez gozei em cima de sua bunda. Fim do segundo round.
Resumo: Foi um TD até que bem legal, a garota é simpática, se esforça bastante para agradar e tem um corpo que me agradou.
Valor do investimento: R$ 130,00 (pagamento em dinheiro) por 1hora.

É isso ai. Fui!!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1994 Mensagem por veiocomerdor » 04 Out 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

:mrgreen: :mrgreen: olha eu de volta na Allure. Fazia um tempão. Matando saudade da Vania, que doçura de menina. E vendo o plantel. Super renovado. De menina das antigas Michele, que PQP. é um negócio, viu. Propaganda, não.... vai lá ver....

Então, estava na mira de 2, mas como estavam em atendimento. Fui na morena Tainá, fazer um repeteco, 4ª vez.... e foi bom demais.

Fizemos um triplo sim.... Beijo/ Oral/ Anal.

pegou fogo no quarto ( depois do banho, cama arrumada, e etc.... ) Amassos, pegações, beijos e quase implorando pelo cuzinho lindo dela... Ela resolveu tentar. Tenho pau grosso. Não foi possivel colocar tudo. Mas a cabeça foi de 4 e no frango assado. Algo para já delirar, pois a moça tem um belo rabo. Trocamos a camisinha e comi o que realmente dá para total introdução. Mas.... depois dos 10 minutos com ela engolindo meu pau e uma palhinha no anal, gozei rapidinho.

Fizemos um higiene básica. Uma pequena massagem revigorante e ela cai novamente de boca. Chupando e eu olhando a bunda dela de 4 refletida no espelho. Resultado, pau duro de novo. Então, capa dele de novo. E então comi ela de 4. Pedi para ela deitar. e assim foi a 2ª.

bom foi isso. Até me esqueci de perguntar sobre o cachê do anal. Mas acho que até ela curtiu.

bom, foi assim

Foi um positivo +++

Eu recomendo.

R$ 140 no cartão por 1 hora de prazer.. he he

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Débora

#1995 Mensagem por Amoroso Cruz » 04 Out 2011, 21:00

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Amoroso Cruz escreveu:Td atrasado (23 de setembro).

Minha avaliação:

Caro

Amoroso Cruz

Ficou um pouco confuso a Michele que vocẽ se refere é a famosa TOP da Allure , então a fila de espera que você se referiu foi na Allure e não na Maytréia. Correto?

Bons Tds
Corretíssimo, refiro-me à gostosíssima, famosíssima, peitudíssima e bundudíssima Michelle da Allure. Obrigado pela correção. Fiz um Td na Maytrea com a Sheila, lanchei no Anália Franco (shopping, não na clínica), e terminei a tarde no Allure, onde tive a difícil missão de escolher entre a Michelle e a Débora. Comeria as duas, se tivesse bala na agulha (grana e testosterona). Optei pela Débora, para relembrar os bons tempos.

Link:
🔗

Responder