Bel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORSE 11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2011, 09:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bel

#1 Mensagem por HORSE 11 » 05 Out 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos ai vai esta pequena contribuiçao

LOIRA , linda, gostosa e muito quente....Ainda não sabia se de fato ela era tão boa quanto as indicaçoes de minha amiga, estava confiando na pessoa, mas a surpresa foi muito boa. A garota é realmente linda e também muito simpática,
Mas vamos ao que interessa, a garota é loira, olhos castanhos, cabelos longos muito bem tratados, pele clarinha e macia,usa aparelho mas nao atrapalha o conjunto da obra em nada, nao mt baixa, e que bunda gostosa, (na verdade e carro chefe da moça) grande,durinha, Rosto lindo de menina rica de andar de mãos dadas pelo shopping...
pois ela nao e anunciante, sai sempre por indicaçoes, mas sempre em OFF...
nome de guerra BEL
que corpo, que buceta.... nota 10!
simpática ao atender meu telefone, marcamos na estaçao das docas, isso nao e mt meu forte, ao me recepcinar foi altamente educada e muito cortez, vestida num vestidinnho solto que delicia, passei logo a mao boba, quase nao achava a calcinha de tao pequena, dai vcs ja sabem como ficou a pressao hem...cabelo cheirosinhos e grande ... enfim, tesão.... eu tinha pouco tempo e partimos para o ninho de amor ... chegamos la foi aquela pegaçao maravilhosa, beijos e mais beijos, a mulher beija com vontade pessoal banho tomado, e começou um delicioso boquete sem jontex, ela é um tesão, já veio molhada de fábrica, xoxota quente e gulosa... Mulher bonita, sabe falar, e meter forte, e gosta da parada, ela mete muito meus amigos... que delicia...
que corpo é aquele, que rabeta maravilhosa, ela tem uma bunda coisa de cinema, que xoxota lisa e gulosa... nó!
comi de 4, ppmm, cavalgando... e aí foi uma bela gozada no tempo certo e na hora marcada, pois tinha que viajar para BRASILIA no voo daquela noite ainda!
viajei literalmente nas nuvens, com o gosto dos beijos da linda loira , e o cheiro de seu corpo em meu rosto.
BEL, continue simática e agradável. Vc sabe receber e fazer amor, se entrega ao sexo, trepa como uma vadia com cara de moça comportada, seja o que for com esse seu corpão gostoso, faz bem... mas não se esqueça, na volta, eu vou comer sua rabeta... seu cuzim, com todo carinho, gostosa!!!Foi um dos melhores TD que descrevi...mas também foi um dos melhores que já fiz, tipo transa com namorada ou amante, pois a menina realmente se excita e participa.

Repeteco certo.
Notas:atendimento:10 mesmo...
conjunto da obra: 9
rosto: 10 como já disse levava pra passear no shopping
bumbum: 10,0 loira de bunda grande é durinha malhada ... loira é raridade...
Valor: 250 sem preocupaçao com o tempo por parte dela, apesar do meu tempo ser curto
Uma iniciante maravilhosa

como dizem la nas MINAS GERAIS o trem e bom de maisssssss!!!!
Fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bel

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 14 Out 2011, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ COMPANHEIROS

Desde quando li o relato sobre esta garota fiquei com vontade de sair com ela. E consegui ontem pela tarde. Sai pra pagar umas consta e como estava com um tempo livre liguei pra tal Larissa que está anunciando no vivastret só dava na caixa postal (se alguém já saiu com ela posta alguma coisa). Então, tentei a Bel já tinha tentado com ela semana passada, mas, não tinha dado certo. Então, ela disse que estava disponível, marcamos em um Shopping e ela estava com uma amiga, foram me pegar de carro, quer mais cara. (kkkkk)

Quando entrei no carro, falei com as duas muito simpáticas e atenciosas. Fomos para o motel, a amiga dela nos deixou e ficou esperando do lado de fora (agora que me passou que eu deveria ter insistido pra ela ficar com a gente). A amiga dela também sai mas não tinha grana pra bancar as duas no dia.

Quando subimos para o quarto eu já apalpando a bunda da perva e que bunda ela tem !!! Puta da bunda gostosa!!! Entramos e tomamos um banho. Eu coloquei ela na cama e comecei a bejar a safada e não é que gosta de beijo na boca. Depois chupei aqueles seios perfeitos, não são grandes, mas são durinhos. Abri as pernas da puta e chupava bem devagar e ela gemendo. Fui pra cima dela e coloquei o meu pau na boca dela. Porra do oral gostoso!!! Deixei ela deitada e eu por cima metendo a pica na boca da gostosa...Caramba...eu fodia a boca dela como se fosse a buceta dela....Pedi para ela colocar a camisinha e a safada não queria largar o meu pau da boca...Quando eu coloquei na bucetinha no ppmm...senti nas primeiras estocadas que não ia aguentar muito tempo não..então eu disse pra ela: DEIXA EU GOZAR NA TUA BOCA, PRINCESA. Pedido feito, pedido atendido. Ela balançou a cabeça dizendo que sim. Arranquei a camisinha meti a pica na boca dela e deixei ela mamar na vara e então vei a porra na boca, no rosto e no cabelo na safada, numa boa, sem nojo nem nada, tem algumas que são cheias de frescura.

Fomos pro intervalo. Conversamos um pouco. E depois chupação de novo. Eu tinha um alvo, comer a bunda da ninfeta. Fez um oral gostoso demais, égua da mulher pra saber chupar. Se vc não se segurar vc quer gozar só na boca dela. Eu repeti três vezes pra ela coloca a camisinha e a safada não largava a boca doo meu pau. Depois com tudo encapado coloquei ela de 4 e que visão amigos, uma bunda branca e grande com um cuzinho rosado. Ela passou o gel e eu comecei sem piedade, meti de 4, frango assado, de ladinho, só na BUNDA. Teve um momento que ela olhou e disse: DEVAGAR TÁ AMOR....Devagar ??? Como com um rabo daquele tamanho...quando estava quase pra gozar fiquei em dúvida se gozava na bunda ou na boca....Mas como meu alvo era a bunda me acabei metendo com força tudo que eu podia naquela potranca e fiquei morto cansado...

Estava me recuperando de uma gripe e não imaginei que aquela gostosa iria me nocautear desse jeito. Chequei em casa sem forças nas pernas, ainda bem que a esposa não me procurou.....

ATENDIMENTO: 10
CORPO: 8 (ELA É MUITO GOSTOSA, AGORA PERDENDO UNS 5 KG FICARIA UM FILESÃO)
SEIOS; 10 PERFEITOS
BUCETA: LINDA, CHEIROSA, RASPADINHA
BUNDA; REALMENTE, CARRO CHEFE DA MOÇA
ORAL; BABADO, MELADO E PERMITE QUE GOZE NA BOCA
ANAL; APERTADINHO , GOZEI NA BUNDA DELA

REPETECO? SIM, MAS QUERO SAIR COM ELA E COM A AMIGA DELA... FAZER UMA FESTINHA A 3.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Lorena Zink

#3 Mensagem por santareno » 09 Mar 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi experimentar essa peva do nortesexy.
Nome: Lorena Zink
Apresentação física: Branca, com cabelos loiros com mechas, peitos médios, natural, uns 1,62 m de altura, com pernas grossas e bunda enorme (o carro chefe da garota), se veste como uma patricinha, vi ela de vestidinho jeans, pareceu um pouco comportada, sem cara de ploc, com lábios grande e grossos, bem comunicativa, atende bem ao celular, diz que tem 21 anos. O rosto merece uma nota 6.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: pontual, chegou na hora marcada, pois a perva tem carro próprio.
Atendimento: otimo.
Personalidade: tranquila.
Oral: Sem capote, o melhor boquete que alguém já fez em mim. bem babado, com garganta profunda, a GP gosta de chupar um pau, chupa de todas as maneiras, tem uma sucção na boca que parece que vai sugar tudo.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, gosta de levar de quatro, já foi me pedindo para comer ela de quatro, mostrando uma enorme bunda, velho só comi essa mulher de quatro, que maravilha, foram duas gozadas vendo aquela enorme bunda, no site diz que tem 116 cm, porra mas parece maior. A mulher gosta de fuder e muito, tem que ter preparo fisico para comer essa mulher, suei pra caralho.
Anal: Ela diz que faz mas me cobrou R$ 100,00, eu ia pagar, mas tava sem dimdim.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo mulher melancia.
Site: http://nortesexy.com/belem/fotos/index.php?id=25
Custo: R$ 250,00, com negociação, no site diz que é R$ 400,00, mas joguei 200,00 e ela disse que 250,00 era o minimo.
Considerações Finais: excelente, vou repetir e recomendo.
fone: 91 9159-2239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casablancapa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bel

#4 Mensagem por casablancapa » 10 Mar 2012, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapa, na segunda feira já meio bolado com a Bel, pois já tinha ligado para ele umas vezes e ela não havia me atendido, depois me falou que passou pro problemas familiares ta certo acreditei, pois a mulher me surpreendeu, liguei e marquei era outra pessoa simpática e perguntei o preço e me disse R$ 250,00, pensei fudeu-se passou do me limite depois de mais uma conversa cheguei ao preço final R$200,00, mesmo assim fui meio cabreiro com essa mulher pois, ainda assim tinha passado do limite 200 pilas tinha que valer a pena. Pois valeuuuu. Puta que pariu, mulherão do caralho. Cuzãoooooooo. Fiquei doido, cheirosa, gostosa e gente boa nem parece puta, pois tem umas que não tem merda no C.. para G.. e se sente essa chegou de viatura e tudo. Rapa depois de meia hora de bate papo, fomos para o finalmente coloquei a boca naquele cu que pelo amor de deus, cheiroso, meia hora de pegação coloquei a a camisa e leite, mulher continuou nua e mais um papinho fomos para o finalmente e começou o boquete, puts, perguntei posso gozar na sua boca e atenciosamente fui atendido.
Atendimento 10
Boquete 1000/ sem camisinha
Vaginal 10
Cu 1000, não comi mais da próxima terá(claro que terá repeteco), mais vale pelo tamanho GG.
Acabando a mulher está no nortesexy como lorena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bel

#5 Mensagem por brancobelem » 18 Abr 2012, 21:05

alguem tem noticias desta?continua no site mas seu cel n atende ou fora de area, será q saiu de circulacao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Lorena Zink/Bel

#6 Mensagem por Tibiriça » 17 Mai 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui trepar com essa loira deliciosa muito gostosa, do rabão, peitinho lindo, coxas pernas grossas e uma bela bunda e que bunda. A mina é bem safada adora uma rola, faz uma chupeta que é de enlouquecer quase não agueuento e encho sua boquinha de leite apesar de ela ter me dito que toma leitinho na garrafa, foram duas bem dadas uma no cuzinho que aguenta bem, tem que ter folego por que a mina é um furacão na cama e outra na bucetinha que de pequena não tem nada, cavalgou pra caralho e depois finalizei com ela de 4 que visão maravilhosa não tinha mas bala na agulha senão estava com ela ate agora a mina não controla tempo e uma boa companhia e bom papo.

Avaliãção 9.o Ela gosta de fuder e se entrega de verdade.

Concerteza vai ter repeteco,só esta um pouco aloprado nas fotos,mas é 80%.

paguei 250 reais por 1:30 eu acho...Foi muito bom a fóda.

Até outro dia nessa cidade das mangueiras

fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bel

#7 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 01 Jun 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA COM VONTADE MATAR A SAUDADE COIM ESSA DAQUI. ENTÃO, LIGUEI E ELA ESTAVA PRÓXIMO DO MEU TRABALHO. MARCAMOS O ENCONTRO E A GOSTOSA FOI ME PEGAR DE CARRO. QUANDO CHEGUEI NO MOTEL, JÁ COM MUITA INTIMIDADE, PORQUE, JÁ SAIMOS ALGUMAS VEZES.

PEGANDO NO BUNDÃO DELA, PENSA NUMA BRANQUINHA DO RABÃO! ELA TA MAIS GOSTOSA, MAIS MAGRA E CONTINUA COM O RABÃO GIGANTE! COLOQUEI ELA PRA CHUPAR E CHU´PA COM VONTADE A SAFADA. DEPOIS PAPAI-MAMÃE, DE QUATRO E GOZEI NA BOCA DA GOSTOSA. MAS ESTAVA COM O ALVARÁ CURTO E NÃO DEU TEMPO DE DAR A SEGUNDA.

ELA DISSE QUE NA PROXIMA DA UM DESCONTO. MEU TEMPO ESTÁ CURTO, MAS EU GOSTO MESMO É DE COMER DUAS VEZES E GERALMENTE NA SEGUNDA EU MALTRATO BEM...KKKKKK

RECOMENDADÍSSIMA.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bel

#8 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 12 Fev 2013, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este forum renomado esta correndo o risco de cair em descredito,isso pq alguns foristas fazem papel de baba ovo de puta....descobri isso a um mes atras ao sair com esta GP....a mesma e descrita cm uma deusa por alguns...ate sei q gosto n se discute mas ela mesma me falou q tem contato cm foristas e um deles foi o primeiro a postar la em cima...e q cobra menor valor p eles p q eles falem bem da perva aki e ela ganhar clientes..bem vamos ao td....a moca e simpatica gente fina e agradavel....buceta carnuda e grande isso pq ela ja foi gordinha e rabao tmbm...seios peqenos.... um bom observador vera q ela tem traços d mulher gorda q fez lipo....entao ficou penas volumosa....o sexo foi bom chupa gostoso e fode cm forca e vontade....porem apesar de ser ate atraente n e tdo isso q alguns relatam em seus comentarios.....cobrou 150,00 por 2 horas....abracos...e fica o lembrete cuidado cm alguns topicos vc q costuma ler comentarios aki p sair cm a GP depois cidado!!!!
pq tem foristas fazem papel d baba ovo....bancario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”